Apelo aos clientes Cabovisão - Protesto devido aos Uploads ilimitados até 30 de Junho

Eu também ainda não recebi a factura de Abril... vamos lá ver como vai ser... se vier tráfego a mais, vou à loja e rebento com aquilo tudo!!!
 
Grandes filhos da mae. Eu todo contente que até 30 de junho tinha uploads ilimitados (mes passado fiz 72 gigas de upload) e de repente reparo que não tenho! Se não tivesse seguido o conselho da mãe e verificado este mês as estatísticas tinha-me fdd este mês pa crl!

O problema é que apesar de eu querer mudar para a Netcabo ou outra coisa qualquer, não posso, porque fidelizeime (ainde que só por palavra) para me descontarem 50% dos 200 ou 300 euros que uma vez me pediram quando me descuidei com o tráfego, o que é estranho, dando em conta que sou cliente há anos e nunca antes tinha ultrapassado o tráfego, e algumas das contagens eram suspeitosas...

Ou seja, estou entre a parede e a espada. Não posso mudar de ISP e fico preso neste ISP de m3&D@ >(
 
Grandes filhos da mae. Eu todo contente que até 30 de junho tinha uploads ilimitados (mes passado fiz 72 gigas de upload) e de repente reparo que não tenho! Se não tivesse seguido o conselho da mãe e verificado este mês as estatísticas tinha-me fdd este mês pa crl!

O problema é que apesar de eu querer mudar para a Netcabo ou outra coisa qualquer, não posso, porque fidelizeime (ainde que só por palavra) para me descontarem 50% dos 200 ou 300 euros que uma vez me pediram quando me descuidei com o tráfego, o que é estranho, dando em conta que sou cliente há anos e nunca antes tinha ultrapassado o tráfego, e algumas das contagens eram suspeitosas...

Ou seja, estou entre a parede e a espada. Não posso mudar de ISP e fico preso neste ISP de m3&D@ >(

Nunca ouviste falar em justa causa ??
 
Vi agora, e fiquei estupefacto ao ver que o tráfego do mês passado disparou e o deste mes ja esta a quase no limite...

Isto é uma palhaçada e não irei pagar os excessos..

Ja telefonei para la e disseram que é so para clientes novos, fdx, avisavam então os outros do suposto erro deles, não é pegarem e começarem a contar os Ups sem avisar...

Se avisassem eu não resmungaria agora assim não.
 
Última edição:
Curioso... a factura trás sempre a data limite de pagamento por volta do dia 25, e este mês, hoje é dia 14 e ainda não veio nada... Estranho não?!
 
aqui já chegou a factura e - ainda bem - está limpa, nada de consumos extras para pagar :)

já estava a ver que tinha que ir à loja da CV para reclamar um bocado...mas não, ainda bem :P
 
Ui que coisa tão linda.. então quando chegar a conta para pagar..

Não enviam nenhum aviso do tráfego durante o mês inteiro,e depois no fim contam tudo.. grandes camelos que eles são, para não dizer outra coisa..

Total de 32.016 GB em 40GB, que não vou pagar o excesso nem por nada.. se for preciso deixo de pagar, se eles quiserem que cortem o serviço.

Ainda bem que me deu na cabeça de ir ver ao site o porquê de me já estarem a enviar os e-mails de aviso (sim este mês já enviaram) e como as contagens não faziam sentido, pois em Total de Downloads eu não atingia sequer metade do que já tenho, e lembrei-me de vir aqui à TZ ver se se passava algo de estranho...


Ai rabovisão ..>(
 
Podias dizer-me qual o valor que tens nos downloads em Abril e o teu limite?

É que ainda não recebi a factura e quando acabaram os uploads o valor que me puseram lá não é o mesmo que tinha.

tenho limite de 20Gb e tinha de trafego 47GB, tinha de pagar prai uns 500€8|, nao sei pra qe é qe eles foram alterar as estatisticas..se já estávamos lixados com a cena dos uploads à borla isto só veio piorar!

cumps
 
Já recebi a minha factura e nada de trafego adicional...
Acho esquisito tanto ppl a queixar-se...
Aqui são 3 PCs, 2 deles são a quase 10 h de jogatana via online e não tenho tido problemas..., no entanto tenho andando sempre no limite....
 
Aqui ainda não chegou a factura. Mas estou convicto que não se vai passar nada de especial.
De momento ando a tentar saber informações acerca de 3 pontos:

1º " 1,78€ por cada 100MB "

São 100MB - 1,78€ ou 1MB - 1,78€. Quero saber onde está especificado isto.

2º "Tráfego Download e Upload contabilizado"

Em minha opinião, não é justo contabilizar tráfego de upload. Pois é tráfego que vai ser facturado 2 vezes (upload pelo meu ISP e download pelo ISP de alguém).
Gostaria de qual a lei/decreto/regra/vonta de... onde está descrito o que é ou não tráfego.

3º "UPLOADS Ilimitados até Junho 07"

Poderá uma empresa publicitar no seu site, em 1 de Março de 2007, UPLOADS ilimitados até Junho de 2007, no dia 1 de Maio voltar atrás?
 
Ou seja, estou entre a parede e a espada. Não posso mudar de ISP e fico preso neste ISP de m3&D@ >(

Ficas? Eu quando quis sair da SAPO, ainda não tinha o periodo de fidelização terminado e falei com uma pessoa que trabalhava para eles :rolleyes: que foi o que primeiramente me arranjou o kit.. Sabem o que ele disse? Para mandar uma carta a dizer que nos iamos mudar para um endereço que não possuia cobertura por eles, naquela altura essa pessoa deu me uma morada et voila, eles mandaram para casa uma carta (ou telefonaram?, já não me lembro) a dizer que como a zona para onde me ia mudar não tinha cobertura estes não podiam transferir o serviço, logo teriam de o cortar..

E prontos, no SAPO!
 
Back
Topo