Apelo aos clientes Cabovisão - Protesto devido aos Uploads ilimitados até 30 de Junho

Também tenho o mesmo problema relativamente á cabovisão. A diferença é que sabendo que a "promoção" era até 30 de junho só reparei mais tarde no problema. Uso o netcount para controlar os meus consumos e com a promoção nem me dei ao trabalho de consultar as estatisticas de cliente.
Julgo estar , mesmo assim, no pleno direito de não pagar absolutamente nada, primeiro porque vi a promoção e nunca pensei possível estar na presente situação.
Um ISP comete um erro destes? uma empresa que penso que deve ter técnicos que percebam um pouco de computadores não nota o erro antes?
não me pareçe, penso que não tiveram condições para manter a promoção e tentaram esconder a cabeça a areia.
Mesmo que de facto fosse só para novas fidelizações têm que compreender o erro que cometeram, além disso se quisessem prevacer esta situação tinham substituido o anúncio da "promoção" por uma correcção seguida de um pedido de desculpas. Afinal têm "Know-How" para fazer tal coisa ou não? Eu sei que há muitas universidades e politécnicos Portugueses, ou mesmo canadianos, que formam actualmente Engenheiros de Informática.
Se bem sei também existe uma opção que avisa os clientes, através de um mail , do excesso de consumo, sendo assim não deveria ter recebido vários avisos? julgo que será um aos 70%, outro aos 80% até chegar aos 100%. Não recebi nenhum.
Só têm é que não me cobrar o excesso este mês.
Amanhã vou enviar um fax para o a Cabovisão, S.A., se não obter resultados satisfatórios só terei que recorrer ao meu cartão da DECO, cartão ao qual nunca pensei recorrer tão cedo, pelos vistos esqueçime que era cliente RABOVISÃO.
 
Boa tarde,

Como a maioria de vós, quando reparei que estavam a contabilizar-me o upload enviei um mail a queixar-me à cabovisão.
Só à segunda tentativa é que obtive resposta, a da praxe:

"Informamos que a promoção do Upload Ilimitado é válida apenas para novos clientes (adesões a partir de 1 de Março). Esta promoção continua válida para esses clientes até 30 de Junho." bla bla bla...

Respondi o seguinte:
"Recomendo que vejam a partir de que data sou vosso cliente, que incompetência..."

(nota: sou cliente desde 12 de Março deste ano, eles nem isso verificaram)


Obtenho a seguinte resposta:

Na sequência do email recepcionado, informamos que foi verificada a situação e o cliente tem direito à promoção de tráfego Ilimitado, promoção essa válida até dia 30.06.2007.

O valor do tráfego que o cliente esta a efectuar surge sempre na página de clientes , mas o mesmo não esta a ser contabilizado pois o cliente usufrue da promoção de tráfego Ilimitado até 30.06.2007.

Pedimos desculpa pelo lapso da resposta anterior.


Respondi o seguinte:

Isso não corresponde à verdade. O upload está a ser contabilizado, basta acederem ao meu tráfego. Como não estão a debitar-me o tráfego do upload, e não sei o valor real do meu tráfego, como tal, não me responsabilizo caso ultrapasse o limite de tráfego mensal a que tenho direito, uma vez que a vossa contabilização está errada.

De qualquer das maneiras acho de uma falta de profissionalismo atroz colocarem uma mensagem no vosso sítio oficial com uma promoção e depois retirá-la sem avisar ninguém, se o erro foi vosso uma carta para cada um dos clientes resolvia a situação.


Passados 30 mins recebo o seguinte mail:


"Na sequência do email recepcionado, informamos que o cliente tem direito à promoção de tráfego Ilimitado ( Upload e Download Ilimitados ), promoção essa válida até dia 30.06.2007.

Ou seja, os consumos que efectuar até essa data não serão contabilizados, se porventura ultrapassar o limite de 20g não será cobrado pelo excesso.

Se verificar em Abril o cliente ultrapassou o limite de tráfego e esse excesso não foi facturado na factura de Maio, isto porque o cliente esta abrangido pela promoção acima referenciada."



Muito medo têm estes gajos de perder clientes...
Desculpem o longo post mas pode ser que ajude alguém.
Um abraço
 
a mim foram mais personalizados, enviei um e-mail a reclamar, e mesmo contabilizando os uploads nunca passei os limites, e hoje recebo uma carta da cabovisao com a lenga lenga de que a promoção era só para novos clientes, blá blá blá.
 
Eu tenho é medo, de pagar a m3rD* dos uploads, tenho mesmo medo, eu nao estou la muito bem (Estou doente), alguem pode fazer esta conta de matematica,que nao tenham os uploads contados, que nao estou com muita panciencia. . .SFF

| Donwloads 19.071.580.462,
| Uploads 47.991.293.331,
| Happy Hour -39.587.982.038

27.474.891.755 Bytes Total . . .
 
Última edição:
Eu tenho é medo, de pagar a m3rD* dos uploads, tenho mesmo medo, eu nao estou la muito bem (Estou doente), alguem pode fazer esta conta de matematica,que nao tenham os uploads contados, que nao estou com muita panciencia. . .SFF

| Donwloads 19.071.580.462,
| Uploads 47.991.293.331,
| Happy Hour -39.587.982.038

27.474.891.755 Bytes Total . . .

25.59 GB

Ontem tive a ocasião de falar "mano a mano" com um funcionario da cabovisao e despejei os meus sentimentos em cima dele...:)

Eles contabilizaram o trafego todo. Apenas não cobraram os excessos a quem se queixou. Mas houve muita alminha santa que pagou.
Em relação a uploads ilimitados no futuro apenas me disse isto: "De momento não podemos acabar porque a concorrência tá forte e não podemos abdicar disso. Mas tudo caminha para o fim dos uploads limitados a curto prazo e downloads limitados a medio prazo."

Fico à espera!! Pode ser que os meus netos possam navegar numa internet SEM LIMITES! :)

cumps
 
eu nao me queixei eu nao paguei nada a mais e fiz uns 65gb de upload e 60 de download em cada mes
ja me devem conhecer (devido a mandar muitos mails) por isso devem ter alguem a manter-me satisfeito =P
 
Eu tenho é medo, de pagar a m3rD* dos uploads, tenho mesmo medo, eu nao estou la muito bem (Estou doente), alguem pode fazer esta conta de matematica,que nao tenham os uploads contados, que nao estou com muita panciencia. . .SFF

| Donwloads 19.071.580.462,
| Uploads 47.991.293.331,
| Happy Hour -39.587.982.038

27.474.891.755 Bytes Total . . .

tas a falar do mes corrente ou deste mês???

s for do mes passado eles nao t cobrarao nada se reclamares, se ja for deste mes, vais ter k pagar 270€ de trafego... vais ter k reclamar e se for necessario nao pagas, eles cortam, kd for pa tribunal ou la k é, explicas a situação...

ou sempre podes tentar negociar com eles...


eu tb so tenho 10gb e ja tou em 107%... dia 1 de junho ja passo pa 8mbps e 30gb, senao pago excessos todos os meses, dass...
 
Última edição:
Vou mandar esta mensagem a eles, com o tipo de Contacto, em Facturação :

"Gostava de Saber Porque que todos os clientes não foram avisados de que a Promoção " Uploads Ilimitados Até 30 de Junho" era apenas 2 meses, e a os restantes meses, são apenas, para clientes novos, acho uma verdadeira afronta aos clientes, que usufruírem deste serviço, e não devia haver este comportamento, de uma empresa do nível da Cabovisão, Gostava que regularizassem esta situação, alem disso, eu gostaria de informar que não pagarei por nenhum excesso na Facturação da Internet,


Espero que esta mensagem seja lida . E respondida . "


Acham que esta bem escrito ?
 
Eu curtia saber qual é o tarifário que só tem 10Gb de tráfego... umas vez que os "antigos" 2Mbps tem 13Gb e os "novos" tem 20Gb... será que há algum que não conheço?
 
Eu curtia saber qual é o tarifário que só tem 10Gb de tráfego... umas vez que os "antigos" 2Mbps tem 13Gb e os "novos" tem 20Gb... será que há algum que não conheço?

os 2mb "novos" no caso de ser Internet Isolada ou Pacote Light, só nos mix/max é que é 20Gb
 
Última edição:
Bem eu há poucos minutos telefonei para eles e lá o homemzinho disse que tantos os downloads como os uploads eram ilimitados. Vou confiar nele xP. Eles que depois se atrevam a contabilizá-los LOOOOL
 
a solução acabo por ser meter o agendador de tarefas do windows a ligar o p2p e desligar automaticamente durante as happy hours para os downloads maiores. É chato mas prontos... :\
 
Back
Topo