Também tenho o mesmo problema relativamente á cabovisão. A diferença é que sabendo que a "promoção" era até 30 de junho só reparei mais tarde no problema. Uso o netcount para controlar os meus consumos e com a promoção nem me dei ao trabalho de consultar as estatisticas de cliente.
Julgo estar , mesmo assim, no pleno direito de não pagar absolutamente nada, primeiro porque vi a promoção e nunca pensei possível estar na presente situação.
Um ISP comete um erro destes? uma empresa que penso que deve ter técnicos que percebam um pouco de computadores não nota o erro antes?
não me pareçe, penso que não tiveram condições para manter a promoção e tentaram esconder a cabeça a areia.
Mesmo que de facto fosse só para novas fidelizações têm que compreender o erro que cometeram, além disso se quisessem prevacer esta situação tinham substituido o anúncio da "promoção" por uma correcção seguida de um pedido de desculpas. Afinal têm "Know-How" para fazer tal coisa ou não? Eu sei que há muitas universidades e politécnicos Portugueses, ou mesmo canadianos, que formam actualmente Engenheiros de Informática.
Se bem sei também existe uma opção que avisa os clientes, através de um mail , do excesso de consumo, sendo assim não deveria ter recebido vários avisos? julgo que será um aos 70%, outro aos 80% até chegar aos 100%. Não recebi nenhum.
Só têm é que não me cobrar o excesso este mês.
Amanhã vou enviar um fax para o a Cabovisão, S.A., se não obter resultados satisfatórios só terei que recorrer ao meu cartão da DECO, cartão ao qual nunca pensei recorrer tão cedo, pelos vistos esqueçime que era cliente RABOVISÃO.
Julgo estar , mesmo assim, no pleno direito de não pagar absolutamente nada, primeiro porque vi a promoção e nunca pensei possível estar na presente situação.
Um ISP comete um erro destes? uma empresa que penso que deve ter técnicos que percebam um pouco de computadores não nota o erro antes?
não me pareçe, penso que não tiveram condições para manter a promoção e tentaram esconder a cabeça a areia.
Mesmo que de facto fosse só para novas fidelizações têm que compreender o erro que cometeram, além disso se quisessem prevacer esta situação tinham substituido o anúncio da "promoção" por uma correcção seguida de um pedido de desculpas. Afinal têm "Know-How" para fazer tal coisa ou não? Eu sei que há muitas universidades e politécnicos Portugueses, ou mesmo canadianos, que formam actualmente Engenheiros de Informática.
Se bem sei também existe uma opção que avisa os clientes, através de um mail , do excesso de consumo, sendo assim não deveria ter recebido vários avisos? julgo que será um aos 70%, outro aos 80% até chegar aos 100%. Não recebi nenhum.
Só têm é que não me cobrar o excesso este mês.
Amanhã vou enviar um fax para o a Cabovisão, S.A., se não obter resultados satisfatórios só terei que recorrer ao meu cartão da DECO, cartão ao qual nunca pensei recorrer tão cedo, pelos vistos esqueçime que era cliente RABOVISÃO.