king_of_portuga
Power Member
*************************************************************************
Resposta ao seu contacto 34090
*************************************************************************
Estimado(a) Cliente,
Na sequência do seu contacto, somos a esclarecer V. Exa. que a promoção de tráfego ilimitado é válida apenas para novos clientes Cabovisão, que tenham aderido aos nossos serviços após o dia 01 de Março de 2007.
Relembramos que através da Internet, na Área de Clientes Cabovisão em http//:clientes.cabovisao.pt, pode administrar da melhor forma o tráfego efectuado, tendo sempre em atenção que determinado tipo programas com opção de partilha de ficheiros permitem a outros utilizadores acederem a informação armazenada no computador, tais como filmes, músicas, vídeos etc. Estes, têm um peso substancial na questão dos consumos de Uploads e Downloads.
Informamos a instalação e utilização deste tipo de programas é da inteira responsabilidade do cliente.
O nosso objectivo é oferecer-lhe cada vez mais e melhor qualidade nos serviços que lhe prestamos, pelo que temos ao seu dispor tráfego ilimitado (downloads e uploads) das 1h ás 9h diariamente.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente, através do email [email protected] ou, se preferir, através do número 16 801.
Com os nossos sinceros cumprimentos,
Cabovisão
Serviço ao Cliente
--------------------------------------------------------------------------------
Esta é o mensagem automática, porque eu tenho plano de empresa [Reparem na questão da Happy Hour na Mensagem]
Estes gajos devem estar a pensar, que NOS vamos pagar alguma coisa :C
Resposta ao seu contacto 34090
*************************************************************************
Estimado(a) Cliente,
Na sequência do seu contacto, somos a esclarecer V. Exa. que a promoção de tráfego ilimitado é válida apenas para novos clientes Cabovisão, que tenham aderido aos nossos serviços após o dia 01 de Março de 2007.
Relembramos que através da Internet, na Área de Clientes Cabovisão em http//:clientes.cabovisao.pt, pode administrar da melhor forma o tráfego efectuado, tendo sempre em atenção que determinado tipo programas com opção de partilha de ficheiros permitem a outros utilizadores acederem a informação armazenada no computador, tais como filmes, músicas, vídeos etc. Estes, têm um peso substancial na questão dos consumos de Uploads e Downloads.
Informamos a instalação e utilização deste tipo de programas é da inteira responsabilidade do cliente.
O nosso objectivo é oferecer-lhe cada vez mais e melhor qualidade nos serviços que lhe prestamos, pelo que temos ao seu dispor tráfego ilimitado (downloads e uploads) das 1h ás 9h diariamente.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente, através do email [email protected] ou, se preferir, através do número 16 801.
Com os nossos sinceros cumprimentos,
Cabovisão
Serviço ao Cliente
--------------------------------------------------------------------------------
Esta é o mensagem automática, porque eu tenho plano de empresa [Reparem na questão da Happy Hour na Mensagem]
Estes gajos devem estar a pensar, que NOS vamos pagar alguma coisa :C