1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apelo para os users da SAPO e nao só!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por And0, 21 de Setembro de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 1713)

1. Como sabem, a netcabo acabou com os limites de downloads sem qualquer custo adicional...e o sapo continua a dormir !!!

Por isso, peco-vos que mandem um mail para o endereco [email protected] para mostrar o nosso descontentamento e mostar que tambem queremos trafego internacional ilimitado !!!

È claro que se for 1 ou 2 nao dá resultado...mas se forem 300 ou 400 emails, vai dar resultado decerteza...

O email tem que ter este conteudo no minimo:

- Escrever em portugues, nada de pitasripts
    - Mostrar descontentamento com o trafego internacional/preço no nosso tarifario
    - Confrontar o nosso trafego internacional com o da netcabo...e os precos de ambos
    - Dizer que se nao tomarem medidas, concretamente acabar com o limite de trafego internacional, nós todos pretendemos mudar para a netcabo em breve, nós e os nossos amigos...(é claro que isto é bluff )

Se forem muitos emails mesmo, eles vao ter que tomar medidas, vamos tentar fazer chegar este mail ao maior numero de pessoas ;)

obs: quem nao for sapo, que mande um email mesmo assim sff, nao custa nada...

Fica um exemplo, para quem nao quiser ter muito trabalho

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Começas bem com um grande tiro no pé.

Isto sem sequer querer referir acentos... E querem vocês ser levados a sério!

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Quanto a assinatura mensal...vai haver grandes surpresas quanto a isso...
    mais não digo.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Epá... "estam a par"?
    Se eu fosse da PT cortava a net a quem me mandasse mails desses. :D

5. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Porra, convêm é escrever em condições, para que possam ter algum sucesso.
    De outra forma, habilitam-se a ser alvo de brincadeira do callcenter :lol:

6. Bakano

Bakano Power Member

Conta conta...dava-me jeito saber esse segredo:P

A Netcabo e a Sapo pertencem à PT por isso o dinheiro vai para sempre ao mesmo bolso. Eles querem lá saber se pagas por um ou por outro:002:

7. Dimpless

Dimpless Power Member

Vai vai... se a anacom deixasse a PTC acabar com a assinatura ou baixa-la... mas como não deixa...

8. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Mas eu não percebo porque estão zangados. No contrato que assinaram com a Sapo está lá alguma cláusula a dizer "Temos de ir atrás da Netcabo"? Não? Pois... Ide chorar para o cantinho escuro do vosso quarto...

9. Samuca_

Samuca_ Power Member

Antes de enviarem qualquer mail, escrevam-no primeiro num editor de texto que tenha correção de erros. Só para dar boa impressão e serem bem vistos...

10. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

vocês precisam mesmo de trafego ilimitado ou é só porque o vizinho tem?

11. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

realmente... 50gb ou assim por mês é suficiente e não compromete tanto os pings...

12. Kandalf

Kandalf Power Member

Para mim o maior problema não é o trafego internacional não ser ilimitado e mesmo o preço serum bocadinho alto e a velocidade não é grande coisa para mim a Sapo devia primeiro melhorar isso e depois sim tirar os limites que não tem grande sentido só mesmo em portugal é que existe isto

13. TosteX

TosteX Powre Membre

Não é só em Portugal.

14. spastikman

spastikman Banido

30 GB já me chegavam ... bastava aumentarem um pouco os limites de upload para 512K no minimo e já ficava satisfeito.

15. Kandalf

Kandalf Power Member

Pois não é so em portugal mas são só os paises pouco desenvolvidos que tem limites todos ou outros não tem limites nenhuns a mim 30gb tambem chegam e preferia que conseguissem por os 4Mb que pago que ter que ter isto limitado a 2Mb porque a linha não aguenta.

Mas acho que ainda muita coisa vai ter que mudar para termos um acesso a internet ao nivel do que existe em muitos paises.

16. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Vais ter de me desculpar mas em vez de demonstrares a tua indignação criando uma thread desta natureza acho que fazias bem melhor em mudar de ISP não?

Tu não estas limitado a um so ISP alias como cliente de ADSL deves ter VARIAS opções disponiveis, se não estas contente com o serviço que tens muda...

O ditado já é bem velho

17. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Sinceramente nao percebo. Eu discordo com a medida do trafego ilimitado. porque? porque certamente degrada as linhas,(por causa dos leechers claro) e por causa de 1s pagam todos... 30-50gb nao chegam muito bem ?? eu até acho piada aos comentários "ah e tal, sakei 200gb este mês". sim sr, parabens...

dava razão sim se fosse falado sim pelo valor da mensalidade, mas como a PT precisa de $ pra investir la fora (LOL). E como ja dito, ir pra netcabo nao é manter na PT ?? :p

18. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

eu também ter 50 ou 5000000GB é igual...não pretendo ir vender dvd's para a praça...

se baixassem o preço da mensalidade a PT ia ver sem dúvida o numero de utilizadores aumentar.....

19. bigs

bigs Power Member

Eu tenho 512 Kbps contratado, mas não sincroniza a mais de 256 Kbps (limitado, após muito tempo a cair), e ainda vai caindo de vez em quando. Funciona bem no modem deles, mas o router que comprei para melhorar, só piorou, mas isto não é para aqui chamado.

Eu, quando vi a segunda alteração dos bónus por tráfego aos que aderirem ao DD e ao FE (que eu já tinha aderido), mas não para o meu tarifário, enviei um email a reclamar.
    Falei de tudo: baixo tráfego internacional (chemei-o de ridículo) por ser de 1 GB (quanto de vós o ultrapassariam?), distinção entre tráfego nacional e internacional, o facto de não haver bónus para os clientes com DD e FE, como eu, comparei os serviços que davam com a proporção de preço pago e pouco mais. Disse que iria mudar de ISP, etc.

Resultado: um email muito bonito, e igual ao que enviaram a outros que fizeram o mesmo que eu a dizer que o bónus de tráfego era apenas para os tráfegos de 4 Mbps ou superior, dando-me instruções sobre como mudar. Resposta de teor semelhante e devolvem-me a mesma coisa, ou parecido.

Conclusão: será que vale a pena? Talvez, vou pensar nisso, e devo mudar brevemente, mas estou à espera das novidades do Sapo para 5 de Novembro, com a chegada das classes de ADSL2+, e a possível migração do tarifário de 512 K para 1 M, com possível aumento de tráfego, mas não sei se irei para a Simplesnet brevemente. Dá-me algum jeito poder pagar menos num mês por consumir pouco, além das HH, uma vez que estudo fora. Ou então a Netcabo ADSL, mesmo.

Vou escrever um mail para o Suporte do Sapo com isto, a ver se eles fazem alguma coisa.

20. Mitch

Mitch Banido

isto só ligando a erros nas palavras.
    se fosse ver a construção das frases... ui.
    se querem ser levados a sério, aprendam a escrever.

Partilhar esta Página