Apelo para os users da SAPO e nao só!

And0

Membro
Como sabem, a netcabo acabou com os limites de downloads sem qualquer custo adicional...e o sapo continua a dormir !!!

Por isso, peco-vos que mandem um mail para o endereco [email protected] para mostrar o nosso descontentamento e mostar que tambem queremos trafego internacional ilimitado !!!

È claro que se for 1 ou 2 nao dá resultado...mas se forem 300 ou 400 emails, vai dar resultado decerteza...


O email tem que ter este conteudo no minimo:

- Escrever em portugues, nada de pitasripts
- Mostrar descontentamento com o trafego internacional/preço no nosso tarifario
- Confrontar o nosso trafego internacional com o da netcabo...e os precos de ambos
- Dizer que se nao tomarem medidas, concretamente acabar com o limite de trafego internacional, nós todos pretendemos mudar para a netcabo em breve, nós e os nossos amigos...(é claro que isto é bluff )



Se forem muitos emails mesmo, eles vao ter que tomar medidas, vamos tentar fazer chegar este mail ao maior numero de pessoas ;)

obs: quem nao for sapo, que mande um email mesmo assim sff, nao custa nada...



Fica um exemplo, para quem nao quiser ter muito trabalho


Sou vosso cliente á cerca de 2 anos...mas agora cheguei ao limite do meu descontentamento.

A NetCabo, mais uma vez, esta muito superior aos vossos servicos, nomeadamente o trafego internacional que agora é ilimitado !!!

Aliás, em toda a europa isso acontece, só aqui é que os preços sao os mais altos e temos um trafego miseravel, sem falar na assinatura de telefone que pagamos todos os meses...

Se a netcabo aumentou espero que voces tomem a mesma medida o mais rapido possivel, porque nao sei se estam a par, mas há mesmo muita gente descontente com isto, e eu sou um deles, porque se dentro de uma ou duas semanas nao ilimitarem o trafego internacional, pretendo
mudar para a NetCabo, onde os precos sao identicos, e os servicos muito melhores...

Para nao falar, que estao a testar internet de 25mb...


Agradeço a vossa compreencao, com os melhores cumprimentos
 
Mas eu não percebo porque estão zangados. No contrato que assinaram com a Sapo está lá alguma cláusula a dizer "Temos de ir atrás da Netcabo"? Não? Pois... Ide chorar para o cantinho escuro do vosso quarto...
 
Antes de enviarem qualquer mail, escrevam-no primeiro num editor de texto que tenha correção de erros. Só para dar boa impressão e serem bem vistos...
 
Para mim o maior problema não é o trafego internacional não ser ilimitado e mesmo o preço serum bocadinho alto e a velocidade não é grande coisa para mim a Sapo devia primeiro melhorar isso e depois sim tirar os limites que não tem grande sentido só mesmo em portugal é que existe isto
 
Não é só em Portugal.

Pois não é so em portugal mas são só os paises pouco desenvolvidos que tem limites todos ou outros não tem limites nenhuns a mim 30gb tambem chegam e preferia que conseguissem por os 4Mb que pago que ter que ter isto limitado a 2Mb porque a linha não aguenta.

Mas acho que ainda muita coisa vai ter que mudar para termos um acesso a internet ao nivel do que existe em muitos paises.
 
Vais ter de me desculpar mas em vez de demonstrares a tua indignação criando uma thread desta natureza acho que fazias bem melhor em mudar de ISP não?

Tu não estas limitado a um so ISP alias como cliente de ADSL deves ter VARIAS opções disponiveis, se não estas contente com o serviço que tens muda...

O ditado já é bem velho
 
Sinceramente nao percebo. Eu discordo com a medida do trafego ilimitado. porque? porque certamente degrada as linhas,(por causa dos leechers claro) e por causa de 1s pagam todos... 30-50gb nao chegam muito bem ?? eu até acho piada aos comentários "ah e tal, sakei 200gb este mês". sim sr, parabens...

dava razão sim se fosse falado sim pelo valor da mensalidade, mas como a PT precisa de $ pra investir la fora (LOL). E como ja dito, ir pra netcabo nao é manter na PT ?? :p
 
eu também ter 50 ou 5000000GB é igual...não pretendo ir vender dvd's para a praça...

se baixassem o preço da mensalidade a PT ia ver sem dúvida o numero de utilizadores aumentar.....
 
Eu tenho 512 Kbps contratado, mas não sincroniza a mais de 256 Kbps (limitado, após muito tempo a cair), e ainda vai caindo de vez em quando. Funciona bem no modem deles, mas o router que comprei para melhorar, só piorou, mas isto não é para aqui chamado.

Eu, quando vi a segunda alteração dos bónus por tráfego aos que aderirem ao DD e ao FE (que eu já tinha aderido), mas não para o meu tarifário, enviei um email a reclamar.
Falei de tudo: baixo tráfego internacional (chemei-o de ridículo) por ser de 1 GB (quanto de vós o ultrapassariam?), distinção entre tráfego nacional e internacional, o facto de não haver bónus para os clientes com DD e FE, como eu, comparei os serviços que davam com a proporção de preço pago e pouco mais. Disse que iria mudar de ISP, etc.

Resultado: um email muito bonito, e igual ao que enviaram a outros que fizeram o mesmo que eu a dizer que o bónus de tráfego era apenas para os tráfegos de 4 Mbps ou superior, dando-me instruções sobre como mudar. Resposta de teor semelhante e devolvem-me a mesma coisa, ou parecido.

Conclusão: será que vale a pena? Talvez, vou pensar nisso, e devo mudar brevemente, mas estou à espera das novidades do Sapo para 5 de Novembro, com a chegada das classes de ADSL2+, e a possível migração do tarifário de 512 K para 1 M, com possível aumento de tráfego, mas não sei se irei para a Simplesnet brevemente. Dá-me algum jeito poder pagar menos num mês por consumir pouco, além das HH, uma vez que estudo fora. Ou então a Netcabo ADSL, mesmo.

Vou escrever um mail para o Suporte do Sapo com isto, a ver se eles fazem alguma coisa.
 
Sou vosso cliente á cerca de 2 anos...mas agora cheguei ao limite do meu descontentamento.

A NetCabo, mais uma vez, esta muito superior aos vossos servicos, nomeadamente o trafego internacional que agora é ilimitado !!!

Aliás, em toda a europa isso acontece, só aqui é que os preços sao os mais altos e temos um trafego miseravel, sem falar na assinatura de telefone que pagamos todos os meses...

Se a netcabo aumentou espero que voces tomem a mesma medida o mais rapido possivel, porque nao sei se estam a par, mas há mesmo muita gente descontente com isto, e eu sou um deles, porque se dentro de uma ou duas semanas nao ilimitarem o trafego internacional, pretendo
mudar para a NetCabo, onde os precos sao identicos, e os servicos muito melhores...

Para nao falar, que estao a testar internet de 25mb...


Agradeço a vossa compreencao, com os melhores cumprimentos

isto só ligando a erros nas palavras.
se fosse ver a construção das frases... ui.
se querem ser levados a sério, aprendam a escrever.
 
Back
Topo