Discussão Apenas Internet

PauloNogueira13

Power Member
Boa Noite,

Vou me mudar para um apartamento no Porto, no qual no arrendamento já está incluído cento e pouco canais de televisão, portanto não me compensa um pacote TV+NET+VOZ...

O que me recomendam, de baixo custo (Comparado ao Vodafone 3Play), ha alguma coisa que compense?

Obrigado desde ja
 
Penso que o mais competitivo seja o vodafone 2play :P que é telefone + net 50mb a €22,5/mês
Mas como + tv são apenas + 4€ fica a escolha, se a tua tv tiver TDT, então ficas a ganhar porque os canais principais são em digital, ou seja tens canais HD sem precisares de box.
 
A sério? Damn

No apartamento é 112 canais NOS incluidos no condominio, ou seja, para por internet tenho de por mais alguma coisa... e um bocado mau!
Obrigado
 
Vocês têm uma powerbox? Porque doutra forma os 112 canais já foram...

A nível de só Internet, com menor fidelização só a Internet da MEO ADSL que no Porto deve ser satisfatória.
 
a melhor opção (custo / velocidade) é mesmo a Vodafone, não és obrigado a ligar o telefone , mas da sempre jeito, e é de borla, e é mais barato que o resto da concorrência.
 
a melhor opção (custo / velocidade) é mesmo a Vodafone, não és obrigado a ligar o telefone , mas da sempre jeito, e é de borla, e é mais barato que o resto da concorrência.
E existe campanhas para esses pacotes?
É que pagar 22€ por 50Mb up e 5Mb down é fruta... qd com Tv ainda é possivel arranjar 200/200 em retenção por 26€...
 
E existe campanhas para esses pacotes?
É que pagar 22€ por 50Mb up e 5Mb down é fruta... qd com Tv ainda é possivel arranjar 200/200 em retenção por 26€...
Retenção... não é clientes novos, coisas muito diferentes, uma coisa é uma instalação/activação nova, outra é vodafone não fazer nada e manter o cliente.
 
E existe campanhas para esses pacotes?
É que pagar 22€ por 50Mb up e 5Mb down é fruta... qd com Tv ainda é possivel arranjar 200/200 em retenção por 26€...

Retenção... não é clientes novos, coisas muito diferentes, uma coisa é uma instalação/activação nova, outra é vodafone não fazer nada e manter o cliente.

Isto é vdd?
Ainda se consegue os 200/200 ?

Tenho 200/20, mas várias vezes tentei que me passassem para os 200 de up mesmo que pagasse algo mais e não consegui.

Ligam pela linha normal? Se pedirem para fazer upgrade normalmente conseguem ou há alguma forma de pedir isso?
 
E existe campanhas para esses pacotes?
É que pagar 22€ por 50Mb up e 5Mb down é fruta...

Fruta? 50mbps estão bem bons para o preço que estão de 50Mbps para 100 não notas qualquer diferença se for para jogar ou navegar online apenas digo-te já.
Em 2010, 2011 não havia ainda nem 50mbps por 22€
 
@x_Byte_X Não percebeste meu ponto. Mas sem stress, fica pra proxima.

@_viri_TT_ Não faço ideia se ainda é possível.
Neste link: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/ ainda estão a oferecer velocidades sincronas 200/200 mas apenas até 23 de Agosto. Como já disseram noutros sitios, é tudo uma questão de negociação. eu consegui sem ter que aderir aos telemoveis.


Vejo que ninguem sabe se a Vodafone está a fazer alguma promo para net apenas. Possivelmente não pois nao lhes interessa (basta comparar preços dos 2P com 3P vs o que cada um oferece). :s
 
Back
Topo