Aperture 2

wenning1982

Power Member
hoje a Apple Store esteve fechada, e a novidade foi:

aperture_125_080205.jpg


aperture_learnmore_screens.jpg




Algumas novas funcionalidades que adicionaram, por um preço 5 estrelas: 199$ = 136€. Falta saber se a appleStore Tuga irá respeitar este preço ou não irá por antes 199€ que será o mais certo, enfim... Ou então nem sequer o vão ter online, tal como o aperture 1 que não tem, nem o Final Cut Studio 2.... porque será?

Alguem que já trabalhou com Aperture?
 
Preço em Portugal é de 199euros, se eu comprar nos USA (como tenho pessoas que estão sempre a ir lá) comprava isso por 136euros, o programa é o mesmo? ou há algumas diferenças no que é comercializado em portugal? tipo: Lingua e etc...
 
Podem Exprimentar o APARTURE 2, tem no site um Trial:aqui


Como eu tenho um PowerBook G4, este programa não corre no meu portatil, por isso alguem que exprimente que diga alguma coisa e meta umas fotos engraçadas do programa.... Abraço e bom teste Drive!
 
Última edição:
Wenning... como já deves ter reparado todos os aplicativos da <introduz o nome do fabricante aqui> são únicos no mundo, o que muda é a caixa e os manuais para a tua "localização". O resto, podes estar certo que é igual e parametrizável na altura da instalação.. por isso não te preocupes com a aquisição nos EUA.

Dos poucos software que fogem a esta universalidade são mesmo os grandes OFFice/windows da Microsoft que tem versões locais... mas hoje em dia creio que são os únicos programas de grande consumo que ainda mantéem esta prática.
 
Já estou a experimentar o trial. Espetei-lhe com um folder com 400 fotos, nem se queixou, foi num ápice.

O interface está muito intuitivo, sem complicações, e muito, muito rápido. Fantástico.

ps: sim, ter 2,5GB de RAM ajuda :)
 
[PT]latrine;2556963 disse:
Dos poucos software que fogem a esta universalidade são mesmo os grandes OFFice/windows da Microsoft que tem versões locais... mas hoje em dia creio que são os únicos programas de grande consumo que ainda mantéem esta prática.


<OT>Tanto quanto sei a partir do Vista (falando em SO windows) há apenas um DVD unico com todas as versões e linguas para a instalação. O preço (e versão) varia conforme a licença comprada. Acho que podes por exemplo ter um DVD de instalação do Home Basic e instalar o Ultimate desde que tenhas chaves para isso.</OT>
 
é muito bonito e tal mas a minha máquina fuji S6500fd não é suportada no formato raw, e aplicação da fuji sucks. Tenho de ver a concorrência.
 
tentei instalar a verão 2.1 no SL, mas não abre aparece esta mensagem:

""Não é possível usar esta versão da aplicação Aperture com esta versão do Mac OS X. Tem aperture 2.1"

que faço????


Edit: já consegui tirei uma versão mais recente!!
 
Última edição:
Back
Topo