1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aperture Library e Wallpapers (QUALIDADE TEST)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por TIMETODOIT, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 647)

1. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Reparei agora num wallpaper que pus a falta da qualidade do mesmo... mas..... eu lembrava-me que este tinha uma grande qualidade e que nao podia ser !

Eu uso o aperture como library em vez do iphoto e nas System Preferences / Desktop & Screensaver escolho a pasta wallpapers que está na library do aperture até aqui tudo bemm

Mas se usar esse ficheiro tenho uma qualidade MÀ! Repara-se mais em pormenores enfim MAS NOTA_SE BEM!

Se por exemplo tiver o jpeg noutra pasta e nao na library do aperture e usar esta como wallpaper assim já tenho a qualidade maxima!

Afinal o que se passa?

Aqui fica a comparação:

Última edição: 15 de Junho de 2007
  2. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

BUMP

Alguem? ninguem?

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Parece que já resolvi o problema...

È um prob geral do programa (mas que anda a apple a fazer?) só se resolve desligando as previews! (continuam a ver no aperture previews) mas... por exemplo se forem por um wallpaper atraves das definicoes deixam de ter lá previews! Se calhar vou voltar para o iphoto até isto ficar resolvido... Depois sera apenas exportar a library

Partilhar esta Página