Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Há jogos e jogos, e este perdemos mas nem fiquei muito aziado, o gajo era bastante comunicativo e tal e no final os outros jogarem melhor, tenho pena é que o meu outro teammate tenha bazado logo mas pronto.

D5lyBZ6XkAA4BW2.jpg:large
 
Há jogos e jogos, e este perdemos mas nem fiquei muito aziado, o gajo era bastante comunicativo e tal e no final os outros jogarem melhor, tenho pena é que o meu outro teammate tenha bazado logo mas pronto.

D5lyBZ6XkAA4BW2.jpg:large
Bom jogo ;)

Quando dizes que bazou logo, estás a ser gentil. O gajo não ficou convosco nem um minuto. Imagino que deva ter morrido assim que aterrou e não aguentou mais.
 
Pois podia ter feito a diferença mas ok.

Btw ontem aquela batalha na força aerea, meu deus, tinha o coração a mil xd 7 gajos que morreram em 2min.
 
Hoje de tarde fiz um jogo com randoms onde um deles jogava muito bem, andava sempre de um lado para o outro e logo de início limpava tudo o que aparecia. Matou 8, eu matei 2 e acabamos por perder o jogo e ficamos em segundo lugar.

Agora à noite, chego a casa, ligo a PS4 e vou fazer um jogo, ganhei com uns randoms que nem tinham boas stats. O final foi um bocado sorte com perícia, visto que encontramos duas squads no fim, entretanto aparece um do nada para tentar salvar o amigo, e de repente desaparece. Volta aparecer e volta a fugir. Entretanto aparece outra squad de 2, mas morreram logo. No final o anel fechou, iamos os três a fugir e os que estão comigo morreram pelo caminho.
Como sabiamos que só estava um vivo pensei logo, "Vou morrer!" Eu e o tal finalista eramos Bloodhound, só que ele já tinha usado o especial antes, eu não! Usei e arrumei com ele!
58978375_2913211225385533_668328406252781568_n.jpg


EDIT: E no jogo seguinte, mais uma vitória com randoms novamente!
58375515_2913241392049183_4978630367587074048_n.jpg
 
Última edição:
Hoje realmente não notei mais problemas do que o normal, isto é, tive o habitual, aquele problema em que o áudio se arrasta, e alguma lag num jogo ou outro.
 
Hmm, pelos vistos os servidores da parte da EA estão completamente mortos, e não é apenas com o Apex. Estava a tentar entrar e não conseguia. Fui ver ao subreddit do Apex e vi lá isso. É pena, estava a apetecer-me jogar um bocado antes de me deitar. Fica para amanhã.
 
Julgo que será mesmo o facto do Badge das 20 kills!! Não é nada facil, mas não falta videos no youtube com pessoal a fazer mais de 20 kills..

Cmpts
 
Pessoal que joga em consola, que settings usam?

Ontem finalmente alterei a sensibilidade, pus em 4 o normal e 5 o ADS e embora tenha ficado zarolho, gostei mais do movimento da personagem e do facto do aim já não ser tão rígido.
 
Back
Topo