Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Os problemas com o som do jogo são mesmo horríveis, e eu apanho isso em qualquer lado do mapa. Isto não acontecia quando o jogo saiu.

As insígnias ou devem ter algum bug ou então não entendo os requesitos. Existe uma em que temos de vencer um jogo sendo campeão e kill leader. Eu este fim de semana ganhei dois jogos seguidos e no jogo anterior fui o kill leader e campeão, não era suposto no jogo seguinte receber essa insígnia?
 
Os problemas com o som do jogo são mesmo horríveis, e eu apanho isso em qualquer lado do mapa. Isto não acontecia quando o jogo saiu.

As insígnias ou devem ter algum bug ou então não entendo os requesitos. Existe uma em que temos de vencer um jogo sendo campeão e kill leader. Eu este fim de semana ganhei dois jogos seguidos e no jogo anterior fui o kill leader e campeão, não era suposto no jogo seguinte receber essa insígnia?
Estas certo toma apenas em atenção que há algumas insígnias que são apenas para o personagem que usaste enquanto que há outras insígnias que basta fazer com um qualquer personagem que ficam desbloqueados para todos.

Além disso e sem querer dizer nenhuma asneira (alguém que confirme ou que me corrigia), há algumas insígnias que tens de fazer o objectivo X número de vezes para a desbloquear, isto é, não basta conseguires uma vez
 
Estas certo toma apenas em atenção que há algumas insígnias que são apenas para o personagem que usaste enquanto que há outras insígnias que basta fazer com um qualquer personagem que ficam desbloqueados para todos.

Além disso e sem querer dizer nenhuma asneira (alguém que confirme ou que me corrigia), há algumas insígnias que tens de fazer o objectivo X número de vezes para a desbloquear, isto é, não basta conseguires uma vez

Eu já fiz isto com o Bloodhound e com o Mirage e não tenho a insignia.

double_duty_badge.png
Win a game where you were the Kill Leader and the Champion

Eu até fui ver os videos que a PS4 gravou e a certa altura aparece "you are the kill leader." E no jogo seguinte ganhei e nada de insignia.
 
Eu já fiz isto com o Bloodhound e com o Mirage e não tenho a insignia.

double_duty_badge.png
Win a game where you were the Kill Leader and the Champion

Eu até fui ver os videos que a PS4 gravou e a certa altura aparece "you are the kill leader." E no jogo seguinte ganhei e nada de insignia.

Tens de ser o Champion quando entras no jogo, e para alem de ganhares esse jogo tens de ser o kill leader, não sei se era isso que querias dizer
 
Então tenho de ser kill leader e champion duas vezes seguidas? É isso?
Tens que entrar num jogo como Champion, durante esse jogo ser kill leader e no fim ficares em primeiro.

p.s. - a probabilidade de entrares num jogo como champion, logicamente é maior se ganhares o anterior, mas ja vi 2ºs classificados entrarem como champion, provalvemente porque era o melhor rank daqueles que estavam no lobby.
 
Alguém quer fazer uns jogos lá pelas 21h? Hoje não posso ficar até muito tarde que amanha faço dois turnos mas ainda queria ganhar um joguito pelo menos hoje XD
 
Então basicamente é ser campeão e kill leader dois jogos seguidos.
Nao, só tens de ganhar e ser o kill leader no jogo que entraste como campeão.
Ser campeão é uma coisa, ganhar e ser o kill leader é outra.
Imagina tens de te focar em ter um bom jogo para entrares no próximo como campeão, e nesse que entras como campeão tens de ganhar e ser o kill leader
 
Ontem pela primeira vez fiquei mesmo lixado num jogo.

Drop no thunderdome, uma squad à vida, vamos para skulltown, sobrevivemos entre 3 ou 4 squads, saímos todos com purple shields, backpacks, armas boas, estamos a chegar ao market, combate, levamos third party... e o meu random teammate (tava com um amigo) simplesmente baza! Caiu, mataram-no, pingou o banner e passado 3 segundos bazou... com 4 squads em jogo que passados 10 segundos eram 2 visto que fomos nós a ficar por cima.

Já estou habituado ao pessoal bazar assim que morre, às vezes mesmo quando ainda tão só "down", mas nunca quando já só há tão poucas squads, e ainda por cima numa situação que era óbvio que íamos ficar com o banner (ele matou o ultimo de uma das squads e já só sobrava um gajo da outra). Nunca tinha sentido tanta frustração até porque no final o meu amigo ficou 1x1 e se tivéssemos mais alguém tínhamos ganho quase de certeza.

@Auchh quando enviaste convite ontem já estava mesmo a acabar de jogar. hoje sou capaz de aparecer por lá outra vez.
 
Nunca jogo com o Caustic, hoje peguei nele logo duas vitórias seguidas. Estou novamente colado no jogo, mas o problema do som irrita e tenho apanhado coisas inexplicáveis como por exemplo sermos 3 a disparar para um jogador e ele matar-nos aos três. E hoje eu a dar socos num jogador e os meus amigos estavam a ver a minha cam e diziam que eu não lhe acertava nenhum, e eu estava sempre acertar.
 
Nunca jogo com o Caustic, hoje peguei nele logo duas vitórias seguidas. Estou novamente colado no jogo, mas o problema do som irrita e tenho apanhado coisas inexplicáveis como por exemplo sermos 3 a disparar para um jogador e ele matar-nos aos três. E hoje eu a dar socos num jogador e os meus amigos estavam a ver a minha cam e diziam que eu não lhe acertava nenhum, e eu estava sempre acertar.

Os socos só contam quando tens a mira apontada ao adversário. Não sei se sabias isto ou não, também só descobri a semana passada, mas explicou porque é que muitas vezes eu vejo o meu boneco a acertar os socos e no entanto o jogo não regista como hit.
 
A cena é que aquilo registava os hits, porque eu ouvia a bater-lhe. Mas na câmara dos meus amigos que estavam a ver eles diziam que eu nem lhe acertava e que ele até estava por baixo de mim.

O jogo está com muitos problemas no hitbox, disseram que corrigiram em alguns heróis mas tem outros que são para esquecer.
Mas vá lá, ontem deu para ganhar 3 jogos e ficar em segundo e mais uns 2.

E já agora, quais a probabilidades de se encontrar 2 escudos amarelos perto um do outro? Ontem eu e um amigo meu a jogar com um Random, de repente vemos ele a marcar um escudo amarelo e apanhar. 10 segundos depois ele marca outro, e nem se quer estavamos numa zona com o circulo azul onde há melhor loot. Acabamos por vencer esse jogo.
 
@D4rk Sid3r Apex Legends to Start Banning Players Who Piggyback Their Way to Wins. :biglaugh:



We are currently working on the next patch that will have improvements in the areas we’ll discuss below.


HIT REGISTRATION

While searching for possible explanations for this bug, we have been able to reproduce and locally fix many cases of incorrect hit registration, mostly related to mismatches between the way the game client and server pose characters in their animations, but also caused by various other factors. The next patch will address these issues.

However, we don’t believe that we are out of the woods yet. There is still more work to be done but we believe that the fixes coming next patch will be a good improvement and will help weed out many of the less severe issues people are noticing, which will help us understand more about whatever bugs may be remaining. (And when we squash this thing, our hit detection will be more solid than ever.)



FORTIFIED BUG

This is an issue that came up in the balance changes we made to Gibraltar and Caustic. We have a fix that will be deployed in the next patch.



SLOW MO AT START OF MATCH

In our Update on Apex Legends, we provided some info on where we were at with this issue. To recap:

We know that it affects some datacenters more than others, it happens on many different server configurations, and it doesn't seem to hit multiple server instances running on the same machine. In other words, it's not that a machine is overloaded and everything on it is running too slow - it's that one instance on the same machine seems to be doing more work than the others, and we're trying to nail down what work it's doing and work backwards to understand the root cause.




Some additional info this week:


By adding additional tracking and telemetry to our dedicated servers we have identified a number of machines that were passing our health checks but actually had faulty hardware. We have removed these from our server pool, and match quality should be noticeably improved in all datacenters.

We are continuing to profile our servers to catch hitches, persistent slow-mo, and other game quality issues. We have a few server optimizations rolling out but there are many more areas of work left and as we identify these, we will be rolling out optimizations and fixes and keeping players updated.



AUDIO

Two areas we can confirm will be addressed in the next patch:

Overall audio performance [addressing sounds dropping out / stuttering / distortion]

Footsteps audio

Other improvements are coming as well and we’ll share the details in the patch notes. Good progress has been made but we’ll still have work to do. We appreciate everyone that’s been providing clips to illustrate the issue. This is super helpful for us so please continue to report audio issues you find and if you can, include any footage and context like series of events happening in the match that lead up to your issue. Also let us know what platform, specs [if on PC] and what audio peripherals you are using [headphones, surround sound, etc] .





PIGGY-BACKING

Piggy-backing is when a player drafts off other players in the squad to carry them to a good position and level up faster but doesn't actually participate in the match [meaning they never collect a weapon, fire a shot, don’t deal any damage, etc]

We had been seeing some feedback from players around this and have been doing some internal investigations looking at game data to understand how many of the matches being played are affected by this behavior.

After looking at the data and internal discussions, we’ve decided that in the future we’ll start instituting temp bans for players that exhibit piggy-backing behavior and extreme cases could lead to a permanent ban. This change will not be immediate but wanted to give a heads up to players so you can adjust that behavior.




PS4 CRASHES AFTER 1.0.8 UPDATE

This week we deployed a small update to PS4 that was meant to update the PlayStation Store only with new reward skins for PS+ members and didn’t expect for there to be any impact for players.

Unfortunately the deployment didn’t go that way. After looking at players reports and testing to reproduce internally, we confirmed that Lifeline’s “Pick Me Up” Banner was causing crashes triggered by:

If you've earned the Banner Card and hover over it in the customization menus.

Viewing your Banner Card, squadmate's, or the champion's banner in the intro or on the in-world screens.

Inspecting someone who has the card equipped by right-clicking a friend in the lobby.



We deployed a partial fix by disabling the Banner and will be fully resolving the issue in the next patch.
 
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