Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

@Lord_MerlliN esses jogos dão muito mais prazer do que às vezes ganhar com 2 randoms mas em que eles simplesmente são bons e limpam tudo à frente.

Eu nem sou gajo de exagerar no looting, bem pelo contrário, mas tou cada vez mais farto daquilo que me tem acontecido ultimamente: ou apanho dois gajos que lootam até mais não ou apanho dois kamikazes. Quando são bons é como aquela, agora quando são uma porcaria, ou perdes sem necessidade, ou estás 20 minutos a dar loot para depois morrer ao primeiro combate :(


Este jogo que ganhei teve loot quanto baste...o necessário para estarmos bem equipados.

Quando um parava para fazer loot era porque se calar precisava de alguma coisa, os outros esperavam.

Mas tb já apanhei uns que era loot...loot...loot.....loot de tal forma que morriam com o fechar da zona......
 
Só para manter os stats em dia :D

D8AIwdOWwAA3N5B.jpg:large
 
Bem hoje foi um belo dia de Apex.

Então começou com este jogo que perdemos..

D8EQtkKW4AYAizs.jpg


Mas não foi mau, foi um segundo lugar bacano, então seguimos logo para o jogo seguir e quem era o champion? O squad do jogo anterior, então foi colocar as try hard pants (jk) XD e ganhar logo seguir :D

D8EQ7kYXsAAawZD.jpg


:D

Depois fiz agora mais uns jogos e num deles, não conseguimos ganhar mas consegui o segundo lugar e a medalha de 2000 dano para o Pathfinder!!!

D8F-RmOXsAU_dYS.jpg


E ainda saquei mais uma win e até gravei :D

D8F-RmOXsAU_dYS.jpg:large


Btw estou neste jogo de Lifefine porque o gajo escolheu primeiro, mas jogou bastante bem (devo lhe ter roubado umas kills xdd hahah)
 
Gostei disto dos challenges. Só tenho pena de não ter o pass, mas também não vou dar 10€ por isto. E o modo Apex Elite parece ser bem porreiro, quero ver quantos top 5 seguidos vou conseguir. Neste modo vai obrigar os jogadores a serem mais cautelosos se quiserem aumentar o badge de top 5 seguidos.
 
Não deve ser coincidência que ontem à noite dropei Skull hotzone (a nave começou do outro lado do mapa) e só estávamos lá duas equipas. Tive um jogo de 11 minutos em que acabei em 9º!

Pela minha curta experiência de 5/6 jogos com o patch, acho que claramente o pessoal tá muito mais cauteloso. Não sei se gosto muito disso sinceramente e, da minha parte, assim que tiver minimamente kitado vou continuar à procura de ir morrer :D
 
Eu fiz poucos jogos porque já cheguei tarde a casa, mas apanhei lá uns randoms que acho que não estavam a jogar juntos mas tinham boas stats. Só queriam andar aos tiros, só que nunca esperavam um pelo outro nem se quer por mim. Acabamos por morrer já com 11 kills mas eu tinha apenas escudo branco e já tinha eliminado 3. Mas isto está mesmo bom o jogo agora com este evento.
 
Eu fiz poucos jogos porque já cheguei tarde a casa, mas apanhei lá uns randoms que acho que não estavam a jogar juntos mas tinham boas stats. Só queriam andar aos tiros, só que nunca esperavam um pelo outro nem se quer por mim. Acabamos por morrer já com 11 kills mas eu tinha apenas escudo branco e já tinha eliminado 3. Mas isto está mesmo bom o jogo agora com este evento.


A maior parte dos jogos que fiz com boa classificação e /ou os poucos que ganhei foram com randoms com stats fracas. Fracas é subjectivo, porque por vezes podem estar a utilizar novos personagens.

Sempre que joguei com malta acima do milhar de kills, foram os piores jogos.

Não jogam em equipa e ás vezes um gajo caido no chão e eles passam ao lado como se nada fosse.

Agora ando sempre de caustic e estou a gostar. Um pouco lento, mas não é um mau boneco.
 
A maior parte dos jogos que fiz com boa classificação e /ou os poucos que ganhei foram com randoms com stats fracas. Fracas é subjectivo, porque por vezes podem estar a utilizar novos personagens.

Sempre que joguei com malta acima do milhar de kills, foram os piores jogos.

Não jogam em equipa e ás vezes um gajo caido no chão e eles passam ao lado como se nada fosse.
Isso depende sempre de cada um. Eu se estiver com um random que vai logo embora sozinho, nunca mais me vou preocupar com ele. Também já apanhei jogadores com muitas kills que jogam em equipa.
na minha lista de amigos só jogo com mais 2 ou 3 de vez em quando, mas tem um que anda sempre a correr e nunca espera pelos outros. E depois quando começam aos tiros com ele começa logo "Ajudem-me" e quando morrem diz sempre "Fogo, vocês não me ajudam" Eu e os meus amigos estamos sempre a mandar vir com ele porque ele joga assim e nunca espera pelos outros, o que é péssimo. Isto além de ser um survivor é um jogo de equipa.

Semana passada estavamos a jogar 3 amigos e um morreu, eu fiquei a curar-me e esse tal foi chamar o outro à nave. Entretanto o outro está a descer e vê esse tal apanhar tudo o que tinha numas caixas de loot que lá tinha, até munições. Começaram os dois a discutir e o outro que tinha morrido bazou da consola e tudo.
É que além de esse meu amigo não esperar por nós, nunca pensa em equipa. Eu ando sempre a perguntar aos meus amigos se precisam de recuperadores de escudo ou kits medicos e assim, se têm munições. Ou por vezes quando algum morre até dou uma das minhas armas, mas esse aí nunca quer saber disso.
 
Tb me aconteceu dessas......um gajo que vai á minha frente e limpa tudo...e eu a fugir dos inimigos sem sequer ter uma pistola.

Mas é como dizes, há de tudo.
 
Back
Topo