Snake Eater
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Eu tenho feito agora uns jogos com ele e isto é lindo. Ir para as costas dos inimigos sem eles verem.@snakelink concordo com o @moinhos, ele depois do buff ficou muito melhor, tenho de ver se dou um retorno ao apex
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Eu tenho feito agora uns jogos com ele e isto é lindo. Ir para as costas dos inimigos sem eles verem.@snakelink concordo com o @moinhos, ele depois do buff ficou muito melhor, tenho de ver se dou um retorno ao apex
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Hoje, na EA Play em Los Angeles, a Respawn Entertainment anunciou o lançamento de Apex Legends™ Season 2 – Battle Charge, a 2 de julho, para PlayStation®4, Xbox One e Orinig para PC. A próxima sequela do famoso jogo battle royale irá apresenta uma nova lenda super vibrante, um novo modo de classificação, uma nova Battle Pass repleta de desafios diários e semanais, e muito mais (não esperavas que King Canyon ficasse para sempre igual, pois não?).
Apex Legends Season 2 – Battle Charge dá as boas-vindas a Natalie “Wattson” Paquette ao grupo de lendas dos jogos de Apex Games. Depois de crescer dentro e em redor da Arena Apex, Wattson transporta consigo a sua familiaridade com Kings Canyon e toda a sua engenharia elétrica para a batalha. Ela controla o flow da luta com barreiras de alta voltagem e um pilar que bloqueia os ataques – qualquer um que a substime entrará em choque. Vê a história de Wattson e a ilustração do personagem neste vídeo.
A season 2 apresenta também um novo modo, o Ranked 1.0. Aqui, os jogadores serão correspondidos de acordo com os seus skills, à medida que forem competido para alcançar o topo dos seis níveis individuais (Bronze, Silver, Gold, Platinum Diamond e Apex Predator), conquistado cosméticos exclusivos e recompensas no final de cada season dependendo de onde estejam.
Com a chegada da Season 2, surge um novo e melhorado Battle Pass, repleto de novas recompensas, desafios especiais, muitos mais equipamentos para as Lendas, a capacidade de conquistar material de metal, três categorias de conteúdo totalmente novas e muito mais… Isto é apenas algumas das coisas do que os fãs terão neste novo Battle Pass, com mais detalhes a surgem perto do lançamento da Season 2.
Os jogadores irão também encontrar uma nova arma, a L-STAR, com estreia na Season 2. Esta energética arma atinge com toda a força através de projeteis robustos, mas o seu poder tem um preço - fogo sustentado faz com que a L-STAR sobreaqueça e deixe de trabalhar, sendo que terás de controlar o seu ritmo para fazeres um uso certo da arma.
Por agora, os jogadores poderão provar se são efetivamente os melhores predadores no evento Legendary Hunt in-game, até dia 18 de junho. Completa os desafios de tempo limitado para alcançares Rare, Epic e muitas mais costumizações para armas e Lendas. Os jogadores poderão juntar-se à nova Apex Elite Queue, onde poderão competir contra Apex Legends de todo e provarem que são os melhores dos melhores. Se terminarem no top 5 em qualquer partida, chegam ao Apex Elite Queue.
6.11.2019 PATCH NOTES
- EDIT: this patch also fixed the bug with healing items not functioning when using the keybinds for them.
- The following config commands are now enabled:
- fps_max
- mat_letterbox_aspect_goal
- mat_letterbox_aspect_threshold
- Fixed issue with players not being rewarded with Loss Forgiveness after their teammate left during an Apex Elite match.
- Also made improvements so that Loss Forgiveness works more consistently in other cases where it wasn’t working correctly.
- Fixed bug where Caustic’s Nox Gas Traps would damage players through walls.
- Fixed exploit where you could repeatedly place Caustic’s Nox Gas Traps with no cooldown.
- [PS4 Only] Fixed bug with in-game reward message not displaying the right image for Playstation Plus subscribers [previously this was showing an orange and purple checker image instead of the right asset].
- Fixed issue with “nerfed” skydiving from a Jump Tower.
- Resolved a number of localization issues for Xbox and PS4.
- Fixed issues with items sorting incorrectly when looting a deathbox.
- Fixed issues related to heavily decreased accuracy when ADS and sliding.
- Fixed audio bug related to Octane’s Jump Pad.
- Fixed a number of game logic script errors.
Jump towers a funcionar novamente é muito importante. Ainda ontem perdi aquela que seria a minha primeira vitória no Apex Elite por causa disso
Entretanto já nem me lembro da ultima vez que ganhei um jogo. Até tenho andando a jogar melhor que o habitual para mim, muitos jogos acima dos 500dmg e 3/4 kills mas acabo sempre a fazer asneira. Ontem 5 top-3 seguidos, 0 vitórias! :O
De manha costuma ser fácil (8-10h). Ontem também so ganhei 2 jogos, mas também nem joguei muito.
Third party is love, third party is life.