Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Season 2 - 2 Julho

um novo modo, um map evento (?), uma nova arma, buffs e nerds, nova lenda.

EDIT:

Vamos ter um rank mode.

EDIT 2:

 
Última edição:
Comunicado oficial sobre a Season 2:

Hoje, na EA Play em Los Angeles, a Respawn Entertainment anunciou o lançamento de Apex Legends™ Season 2 – Battle Charge, a 2 de julho, para PlayStation®4, Xbox One e Orinig para PC. A próxima sequela do famoso jogo battle royale irá apresenta uma nova lenda super vibrante, um novo modo de classificação, uma nova Battle Pass repleta de desafios diários e semanais, e muito mais (não esperavas que King Canyon ficasse para sempre igual, pois não?).

Apex Legends Season 2 – Battle Charge dá as boas-vindas a Natalie “Wattson” Paquette ao grupo de lendas dos jogos de Apex Games. Depois de crescer dentro e em redor da Arena Apex, Wattson transporta consigo a sua familiaridade com Kings Canyon e toda a sua engenharia elétrica para a batalha. Ela controla o flow da luta com barreiras de alta voltagem e um pilar que bloqueia os ataques – qualquer um que a substime entrará em choque. Vê a história de Wattson e a ilustração do personagem neste vídeo.

A season 2 apresenta também um novo modo, o Ranked 1.0. Aqui, os jogadores serão correspondidos de acordo com os seus skills, à medida que forem competido para alcançar o topo dos seis níveis individuais (Bronze, Silver, Gold, Platinum Diamond e Apex Predator), conquistado cosméticos exclusivos e recompensas no final de cada season dependendo de onde estejam.

Com a chegada da Season 2, surge um novo e melhorado Battle Pass, repleto de novas recompensas, desafios especiais, muitos mais equipamentos para as Lendas, a capacidade de conquistar material de metal, três categorias de conteúdo totalmente novas e muito mais… Isto é apenas algumas das coisas do que os fãs terão neste novo Battle Pass, com mais detalhes a surgem perto do lançamento da Season 2.

Os jogadores irão também encontrar uma nova arma, a L-STAR, com estreia na Season 2. Esta energética arma atinge com toda a força através de projeteis robustos, mas o seu poder tem um preço - fogo sustentado faz com que a L-STAR sobreaqueça e deixe de trabalhar, sendo que terás de controlar o seu ritmo para fazeres um uso certo da arma.

Por agora, os jogadores poderão provar se são efetivamente os melhores predadores no evento Legendary Hunt in-game, até dia 18 de junho. Completa os desafios de tempo limitado para alcançares Rare, Epic e muitas mais costumizações para armas e Lendas. Os jogadores poderão juntar-se à nova Apex Elite Queue, onde poderão competir contra Apex Legends de todo e provarem que são os melhores dos melhores. Se terminarem no top 5 em qualquer partida, chegam ao Apex Elite Queue.
 
Desde este último update que a ligação ao jogo está péssima. Está sempre a dar erro sempre que tento entrar num jogo e manda-me para o menu inicial.
 
Ufa nivel 100 feito.

D8sIfSgXYAAMVc7


Agora so farmar mais 10 níveis e tenho a versão dourada.


Btw hoje de manha....

D8rwtDvXoAASS-J


Tenho gostado de andar a jogar de Bloodhound
 
Ontem saiu um patch que corrigiu alguns bugs que estavam presentes no jogo.

6.11.2019 PATCH NOTES

  • EDIT: this patch also fixed the bug with healing items not functioning when using the keybinds for them.

  • The following config commands are now enabled:
    • fps_max

    • mat_letterbox_aspect_goal

    • mat_letterbox_aspect_threshold
  • Fixed issue with players not being rewarded with Loss Forgiveness after their teammate left during an Apex Elite match.
    • Also made improvements so that Loss Forgiveness works more consistently in other cases where it wasn’t working correctly.
  • Fixed bug where Caustic’s Nox Gas Traps would damage players through walls.

  • Fixed exploit where you could repeatedly place Caustic’s Nox Gas Traps with no cooldown.

  • [PS4 Only] Fixed bug with in-game reward message not displaying the right image for Playstation Plus subscribers [previously this was showing an orange and purple checker image instead of the right asset].

  • Fixed issue with “nerfed” skydiving from a Jump Tower.

  • Resolved a number of localization issues for Xbox and PS4.

  • Fixed issues with items sorting incorrectly when looting a deathbox.

  • Fixed issues related to heavily decreased accuracy when ADS and sliding.

  • Fixed audio bug related to Octane’s Jump Pad.

  • Fixed a number of game logic script errors.
Finalmente deram fix ao barulho do Jump Pad do Octane!!
 
Jump towers a funcionar novamente é muito importante. Ainda ontem perdi aquela que seria a minha primeira vitória no Apex Elite por causa disso :facepalm:


Entretanto já nem me lembro da ultima vez que ganhei um jogo. Até tenho andando a jogar melhor que o habitual para mim, muitos jogos acima dos 500dmg e 3/4 kills mas acabo sempre a fazer asneira. Ontem 5 top-3 seguidos, 0 vitórias! :O
 
Jump towers a funcionar novamente é muito importante. Ainda ontem perdi aquela que seria a minha primeira vitória no Apex Elite por causa disso :facepalm:


Entretanto já nem me lembro da ultima vez que ganhei um jogo. Até tenho andando a jogar melhor que o habitual para mim, muitos jogos acima dos 500dmg e 3/4 kills mas acabo sempre a fazer asneira. Ontem 5 top-3 seguidos, 0 vitórias! :O

De manha costuma ser fácil (8-10h). Ontem também so ganhei 2 jogos, mas também nem joguei muito.
 
Para ganhar é preciso ter sorte. Se não costumas ganhar mas matas alguns aconselho-te a jogares mais cauteloso e evitares sempre o confronto. Uma técnica muito usada no final é andar escondido, quando estão 3 squads mal ouças tiros corres para lá e ficar atento se algum deles já ficou down ou morreu mesmo.
 
Não tenho aim que chegue (nem movimento) para tirar partido de third party na maioria das ocasiões :D Só se o resto da minha equipa for boa e tiver completa, ou se a outra for fraquinha.

E ontem até consegui no Elite uma vez beneficiar disso, ouvi duas squads a lutar, percebi logo que só tinham ficado 2 lendas e que provavelmente os apanho a dar loot se avançar. Assim foi, mato logo um, e a seguir 1x1 consigo partir o escudo mas fiquei quase sem vida e com o ring a vir tive de correr. Depois a seguir acabei por morrer 1-shot contra a Kraber :( Se os meus teammates não tivessem morrido antes a tentar usar a jump-tower tínhamos ganho de certeza, mas pronto, como disseram, especialmente a jogar com randoms, é preciso muita sorte também.

BTW a precisão a disparar enquanto se faz "slide" também já está reposta.
 
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