Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Tudo feito, venha a próxima.

D9BpFJqWkAAIm2U
 
Ja acabou o hype todo a este jogo?
É claro que o jogo não manteria o hype do lançamento, mas, não, o hype não esgotou. Muito pelo contrário, está precisamente a renovar, com a aproximação da 2a temporada, e os devs prometem fazer mudanças bastantes promissoras ao BP, armas, vão adicionar uma nova personagem, modo ranqueado, e fazer mudanças no mapa.

Não percebo esta obsessão que o pessoal tem em reforçar a ideia "Apex is died", não passa de um meme, o jogo continua popular, encontra-se nova partida em questão de segundos... as únicas críticas a apontar são a falta de mais maneiras de jogar, como um modo solo, a falta de um modo mais competitivo, o que vai mudar na próxima temporada (e problema este que já foi endereçado com a introdução do modo Apex Elite), e no geral a lenta introdução de novos conteúdos.

Mas, de facto, a Respawn já veio falar sobre isso e diz que não quer esgotar os devs com horários impossíveis e horas extraordinárias só para despachar conteúdo, como, por exemplo, o Fortnite, cujos alguns devs trabalham semanas de 100 horas, o que é absolutamente ridículo. Tendo em conta a razão fornecida pela Respawn, acho que é perfeitamente razoável. Claro que preferia mais conteúdo, mas não quero os devs esgotados de trabalho.
 
Ja acabou o hype todo a este jogo?

O jogo não morreu ainda, mas tem estado calmo neste ultimos dias. O facto de eles ter dado Double XP durante a semana da E3 + os desafios foram um bom boost, mas acabou rapido. Dia 2 Julho é que vai ser bom.

É claro que o jogo não manteria o hype do lançamento, mas, não, o hype não esgotou. Muito pelo contrário, está precisamente a renovar, com a aproximação da 2a temporada, e os devs prometem fazer mudanças bastantes promissoras ao BP, armas, vão adicionar uma nova personagem, modo ranqueado, e fazer mudanças no mapa.

Não percebo esta obsessão que o pessoal tem em reforçar a ideia "Apex is died", não passa de um meme, o jogo continua popular, encontra-se nova partida em questão de segundos... as únicas críticas a apontar são a falta de mais maneiras de jogar, como um modo solo, a falta de um modo mais competitivo, o que vai mudar na próxima temporada (e problema este que já foi endereçado com a introdução do modo Apex Elite), e no geral a lenta introdução de novos conteúdos.

Mas, de facto, a Respawn já veio falar sobre isso e diz que não quer esgotar os devs com horários impossíveis e horas extraordinárias só para despachar conteúdo, como, por exemplo, o Fortnite, cujos alguns devs trabalham semanas de 100 horas, o que é absolutamente ridículo. Tendo em conta a razão fornecida pela Respawn, acho que é perfeitamente razoável. Claro que preferia mais conteúdo, mas não quero os devs esgotados de trabalho.

Já acabou e já recomeçou.

Algo me diz que no próximo mês vai haver novo boom. Ansioso para ver o que acontece com o mapa.

Oh sim sem duvida, para começar temos os Flyers que andam pelo mapa e dropam deathboxes, depois temos os Leviathan que estão andar à volta do mapa (aqui cheira-me que vamos ter algo tipo Fortnight em destruiram tilted towers).

Vai ser um bom inicio de season. Eu não tenho jogado agora porque a TV deu berro.
 
Bem ao fim de uns 6 jogos lá tive a minha primeira vitória com um random (éramos só dois), ainda lhe dei revive a meio mas para o fim separou-se de mim e morreu, ainda recuperei a banner mas já não tinha maneira de o trazer de volta dentro do círculo. 14 kills soube bem. :)
 
Bem ao fim de uns 6 jogos lá tive a minha primeira vitória com um random (éramos só dois), ainda lhe dei revive a meio mas para o fim separou-se de mim e morreu, ainda recuperei a banner mas já não tinha maneira de o trazer de volta dentro do círculo. 14 kills soube bem. :)

Gratz :D

Amanha já volto ao jogo (aleluia :D).
 
Será que eu sou o único banana que me vejo aflito para matar alguém? Jogo na PS4 mas tenho uma dificuldade incrível em matar alguém. Ou sou surpreendido por um gajo nas costas ou muitas vezes pelo gang inteiro contra mim. No 1vs1 a coisa até se equilibra de vez em quando.
 
Será que eu sou o único banana que me vejo aflito para matar alguém? Jogo na PS4 mas tenho uma dificuldade incrível em matar alguém. Ou sou surpreendido por um gajo nas costas ou muitas vezes pelo gang inteiro contra mim. No 1vs1 a coisa até se equilibra de vez em quando.

Eu só quando cheguei ao nível 40 é que comecei a ter kills mais regularmente. E desde então não noto nenhuma grande evolução e já estou quase em nível 100 :D

Acho que é quase unânime que se não tens experiência de outros fps de consola e grande sentido de awareness/movimentação, vais ter sempre dificuldades no Apex. E estas coisas não se ganham de um dia para o outro, nem de um mês para o outro diria.

Eu agora já consigo mais frequentemente kills e passar os 200/300 dano, mas muitas vezes ainda passo 1 ou até 2h a jogar e por uma razão ou outra não consigo mais que uma kill.

É preciso não esquecer que o factor sorte também é muito importante e que há medida que vamos evoluindo de nível também vamos sendo colocados com gajos de nível mais elevado (ontem fiz uns jogos com um amigo que começou a jogar há pouco tempo e bati logo o meu recorde de kills/dano lol).
 
Houve uma altura em que cheguei a fazer 4 e 5 kills e já me sentia um rei. Agora passo jogos sem matar uma alminha. Depois venho aqui e 4 kills é refeição de pequeno-almoço :D
Vou em nível 50 e picos. Vou tentar melhorar.
 
Será que eu sou o único banana que me vejo aflito para matar alguém? Jogo na PS4 mas tenho uma dificuldade incrível em matar alguém. Ou sou surpreendido por um gajo nas costas ou muitas vezes pelo gang inteiro contra mim. No 1vs1 a coisa até se equilibra de vez em quando.
Definitivamente que me deparei com um par de pessoas que parecia ser a primeira vez a jogar um FPS em consolas ahah, eu mesmo já não tocava num comando à uns anos mas lá me habituei rápido.
 
Back
Topo