Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Vai sair uma edição física.

Apex Legends Lifeline Edition contents ($20)
  • Legendary Guardian Angel Lifeline skin.
  • Legendary Chooser of the Slain Flatline skin.
  • Exclusive Winged Guardian banner.
  • Exclusive Angel Struck badge.
  • 1,000 Apex Coins.
Apex Legends Bloodhound Edition contents ($20)
  • Legendary The Intimidator Bloodhound skin.
  • Legendary Wrath Bringer Prowler skin.
  • Exclusive Feeling Impish banner.
  • Exclusive Tormentor badge.
  • 1,000 Apex Coins.
apex_legends_lifeline_bloodhound_retail_box_edition_1.jpg


Quando a Worten fizer o 3x2 vou la buscar isto ^^
 
Também já fiz o Battle Pass. So me falta 1 vitória no novo modo para ter o badge. Hoje ganhei um e logo no jogo seguinte fiquei em segundo. Tive grande azar no final, fiquei sozinho para 2.
 
Vai sair uma edição física.

Apex Legends Lifeline Edition contents ($20)
  • Legendary Guardian Angel Lifeline skin.
  • Legendary Chooser of the Slain Flatline skin.
  • Exclusive Winged Guardian banner.
  • Exclusive Angel Struck badge.
  • 1,000 Apex Coins.
Apex Legends Bloodhound Edition contents ($20)
  • Legendary The Intimidator Bloodhound skin.
  • Legendary Wrath Bringer Prowler skin.
  • Exclusive Feeling Impish banner.
  • Exclusive Tormentor badge.
  • 1,000 Apex Coins.
apex_legends_lifeline_bloodhound_retail_box_edition_1.jpg


Quando a Worten fizer o 3x2 vou la buscar isto ^^
Devo comprar ambas, que adoro ambos os personagens! Essas skins são ÉPICAS!!

Estou a nível 99 do BP, honestamente acho que vou abrandar um pouco este fim de semana e jogar outra coisa. Vou bem a tempo de atingir o 110, e vai fazer bem espairecer.
 
Está semana tem-me acontecido uma cena com frequência que é fazer muito dano e não mata quase ninguém. Ao bocado fiz um jogo com 840 e tal de dano e uma eliminação.
 
Ya isso deve ser do bug, também já bati o meu recorde de dano 3 vezes esta semana e uma delas foi num jogo que não me correu nada bem... simplesmente finalizei uns 4 ou 5 gajos que já estavam down e devo ter recebido 700/800 dano à custa disso.

Mas pelo que li no reddit só devem resolver isso quando vier o próximo update.
 
Pelo vistos agora quando os gajos estao down conta o dano ^^ o badge dos 4k ficou mais facil de obter

Ya isso deve ser do bug, também já bati o meu recorde de dano 3 vezes esta semana e uma delas foi num jogo que não me correu nada bem... simplesmente finalizei uns 4 ou 5 gajos que já estavam down e devo ter recebido 700/800 dano à custa disso.

Mas pelo que li no reddit só devem resolver isso quando vier o próximo update.

Não sabia disto, de facto explica muita coisa. É que eu sou daqueles que gosta de confirmar a eliminação, com tudo de mau que isso tem! Fico ali a dar tiros até eliminar mesmo :D
 
Finalmente nível 110 no Battle Pass deste belo jogo! Tomei a medida "radical" de o desinstalar para me dedicar a outros jogos até vir a 3a temporada. O jogo simplesmente é um vício por demais e se me conservar agora do jogo mais tarde certamente conseguirei demorar mais tempo a fartar-me dele! Aha
 
Back
Topo