Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Eles devem ter aumentado o dano ou se calhar o dano que damos a alguém que está down conta, porque eu tenho feito imenso dano. Mas olha, outro dia ganhei um jogo onde matei 2 e só fiz 16 de Dano :joker:
Também este fim de semana ganhei um jogo em que o total da equipa fez muito pouco dano, e uma só kill, a final, ahaha. Ficas com aquela sensação de que roubaste o título de vencedor.
 
Também este fim de semana ganhei um jogo em que o total da equipa fez muito pouco dano, e uma só kill, a final, ahaha. Ficas com aquela sensação de que roubaste o título de vencedor.
E como eu digo, o importante no final é ganhar o jogo. Até podemos matar 15 num jogo e chegar ao fim e perder para alguém que fez uma kill apenas.

Eu ontem de tarde estive a fazer vários jogos com randoms, já que os meus amigos foram todos para o CoD, e cheguei a ganhar 2 jogos seguidos. Depois precisava de fazer um jogo com a Lifeline e um random ficou com ela, tive de escolher a minha personagem preferida, Caustic, e disse para os meus amigos na party "Lá vou ter de jogar com o Caustic, é sinal de que vou ganhar." E lá ganhei mais um.
À noite os meus amigos vieram jogar e fomos jogar ranked, não conseguimos ganhar nenhum, acabavamos sempre ou em terceiro ou em segundo. Tivemos muito azar à noite.
 
E como eu digo, o importante no final é ganhar o jogo. Até podemos matar 15 num jogo e chegar ao fim e perder para alguém que fez uma kill apenas.
Sim, mas digo-te que há jogos em que perco que me dão muita maior satisfação (jogos em que acontecem aquelas situações dignas de adrenalina que também já falei aqui) do que jogos em que ganho, mas com menos esforço. Ganhar só por si não me dá muito gozo, o que me dá maior satisfação neste jogo é mesmo sentir que estpu a jogar mesmo bem e a ter resultados com isso.

Mal posso esperar pelos duos amanhã! Tem-me acontecido tão frequentemente os colegas de equipa bazarem no início ou a meio da partida, tem sido uma enorme frustração. No caso de duos, caso o outro colega saia, não é tão ameaçador jogar sozinho contra outras equipas de dois.
 
Sim, mas digo-te que há jogos em que perco que me dão muita maior satisfação (jogos em que acontecem aquelas situações dignas de adrenalina que também já falei aqui) do que jogos em que ganho, mas com menos esforço. Ganhar só por si não me dá muito gozo, o que me dá maior satisfação neste jogo é mesmo sentir que estpu a jogar mesmo bem e a ter resultados com isso.

Mal posso esperar pelos duos amanhã! Tem-me acontecido tão frequentemente os colegas de equipa bazarem no início ou a meio da partida, tem sido uma enorme frustração. No caso de duos, caso o outro colega saia, não é tão ameaçador jogar sozinho contra outras equipas de dois.
Às vezes quando estou eu e mais um amigo e mais um random mais vale estarmos os dois sozinhos, alguns randoms são fazem asneiras. Do género começarem a disparar para inimigos que estão longe assim do nada. Eu quando estou sozinho com outros randoms nunca faço isso.
 
Para que personagens/armas? Só consigo ver hoje à noite.

Bang e Pathfinder

2 visuais para personagens (Pathfinder e Bangalore)
- 2 visuais para armas (Spitfire e Triple Take)
- 2 faixas (Pathfinder e Bangalore)

image


https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP0006-CUSA12552_00-PSPLS40000000000
 
Já alguém conseguiu experimentar o modo de Duos? O que acham?

Houve outras mudanças na nova atualização. Adicionaram o modo de treino Firing Range. Nerf ao dano de headshot da Wingman, e buff à largura dos projéteis da Peacekeeper, G7 Scout, Longbow e Kraber. E a minha mudança favorita: agora é possível gastar Legend Tokens para sortear novas missões diárias!! E dá para ajustar a velocidade do cursor, o que pode tornar o loot do inventário das deathboxes mais rápido.

Curti da atualização.

https://answers.ea.com/t5/News-Game-Updates/3-1-Patch-notes/td-p/8387933
 
Já alguém conseguiu experimentar o modo de Duos? O que acham?

Houve outras mudanças na nova atualização. Adicionaram o modo de treino Firing Range. Nerf ao dano de headshot da Wingman, e buff à largura dos projéteis da Peacekeeper, G7 Scout, Longbow e Kraber. E a minha mudança favorita: agora é possível gastar Legend Tokens para sortear novas missões diárias!! E dá para ajustar a velocidade do cursor, o que pode tornar o loot do inventário das deathboxes mais rápido.

Curti da atualização.

https://answers.ea.com/t5/News-Game-Updates/3-1-Patch-notes/td-p/8387933
Gostei dessas mudanças, finalmente já posso gastar os tokens.
 
Humm não me parece grande coisa, vou continuar a guardar os meus para quando der para dar craft de uma skin bacana ou entao vou gastando na store.

Achas que isso algum dia vai acontecer, podermos gastar os tokens em skins? Era fixe mas não estou a ver isso a acontecer. Um gajo anda ali a acumular aquilo sem ter propósito nenhum. Já tenho quase 200 mil e ainda bem que agora, ao menos, dá para substituir as missões diárias.
 
Achas que isso algum dia vai acontecer, podermos gastar os tokens em skins? Era fixe mas não estou a ver isso a acontecer. Um gajo anda ali a acumular aquilo sem ter propósito nenhum. Já tenho quase 200 mil e ainda bem que agora, ao menos, dá para substituir as missões diárias.

É isso que a comunidade anda a pedir à bue, tu agora o que podes fazer é trocar mas tens primeiro de comprar a skin original. é um sistema muito manhoso
 
Achas que isso algum dia vai acontecer, podermos gastar os tokens em skins? Era fixe mas não estou a ver isso a acontecer. Um gajo anda ali a acumular aquilo sem ter propósito nenhum. Já tenho quase 200 mil e ainda bem que agora, ao menos, dá para substituir as missões diárias.
Duvido seriamente que esse sistema alguma vez exista. Eu já comecei a gastar algumas quando me calham missões que não me apetece fazer.
 
Back
Topo