Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Este evento é o apex normal... Só que pior. A não ser que vás com 2 amigos é impossível jogar e não faz sentido nenhum. O pessoal morre e baza logo... Hoje de manhã estava a carregar 2 gajos, vão abaixo no início da 3a ronda, eu limpo a squad e ficam só a faltar 3. Pensei "bem já tenho 9 kills e faltam dois minutos eles vão esperar..." quando dei por mim já tinham saído. Desisti logo de jogar. É esperar pelo próximo modo.

E esta actualização na ps4 parece que é só problemas. Eu até agora só notei lag e a questão do som das longbow que agora parece uma kraber, mas
 
Este evento é o apex normal... Só que pior. A não ser que vás com 2 amigos é impossível jogar e não faz sentido nenhum. O pessoal morre e baza logo... Hoje de manhã estava a carregar 2 gajos, vão abaixo no início da 3a ronda, eu limpo a squad e ficam só a faltar 3. Pensei "bem já tenho 9 kills e faltam dois minutos eles vão esperar..." quando dei por mim já tinham saído. Desisti logo de jogar. É esperar pelo próximo modo.

E esta actualização na ps4 parece que é só problemas. Eu até agora só notei lag e a questão do som das longbow que agora parece uma kraber, mas
Eu por acaso gostei bastante e achei precisamente o contrário, acho que ajudou a eliminar alguma da frustração que é jogar com pessoas aleatórias: morrer logo no início e não jogar nada, colegas andarem no caraças mais velho, etc. Senti que as pessoas aguardavam mais frequentemente à espera de serem ressuscitadas, e que este modo portanto te dava uma 2a oportunidade se tivesses morrido. Não tive de todo uma experiência mais frustrante do que o normal...
 
Mudaram o evento mas os desafios e os prêmios nem vê—los, é a consideraçao que a respawn tem pelos seus jogadores. Engraçado que a loja onde podes gastar o teu dinheiro essa esta smp boa. Por mim chega, vou partir para outra.
 
Curtiram o modo terceira pessoa? E este do anel sempre a fechar?
Curti bastante do modo de terceira pessoa. Este último tem sido uma experiência altamente frustrante com pessoal aleatório... Parece um modo que exige um maior planeamento e coordenação no que toca à rotação pelo mapa, e em termos de escolher os melhores sítios onde aterrar...
 
Curtiram o modo terceira pessoa? E este do anel sempre a fechar?

O terceira pessoa simplesmente não consegui jogar porque enjoei logo ao fim de 3 jogos :/ Provavelmente falta de habito, mas de resto achei interessante a ideia embora não estivesse muito bem optimizado, mas foi só um teste e achei fixe, só não tentei jogar mais vezes porque não tive tempo. (quando digo enjoei, fiquei mesmo mal disposto/dor de cabeça).

Este modo estou a gostar também, mais fights épicos com 6/7 squads no mesmo sítio, às vezes quase parecia competição, sempre deu para ter a experiência de late-circle que basicamente não há em pubs/rank. No entanto e tal como live die live, é um modo de jogo que uma pre-made squad com boa comunicação ajuda muito - no fim do jogo, a não morrer para o ringue, nas rotações...

Agora quero é voltar a Kings Canyon!
 
O terceira pessoa simplesmente não consegui jogar porque enjoei logo ao fim de 3 jogos :/ Provavelmente falta de habito, mas de resto achei interessante a ideia embora não estivesse muito bem optimizado, mas foi só um teste e achei fixe, só não tentei jogar mais vezes porque não tive tempo. (quando digo enjoei, fiquei mesmo mal disposto/dor de cabeça).

Este modo estou a gostar também, mais fights épicos com 6/7 squads no mesmo sítio, às vezes quase parecia competição, sempre deu para ter a experiência de late-circle que basicamente não há em pubs/rank. No entanto e tal como live die live, é um modo de jogo que uma pre-made squad com boa comunicação ajuda muito - no fim do jogo, a não morrer para o ringue, nas rotações...

Agora quero é voltar a Kings Canyon!

Por acaso o modo do anel sempre a fechar era porreiro. E dava, como referiste, um elemento mais competitivo ao jogo. Muitas vezes cheguei ao anel final com 6 ou 7 squads ainda inteiras. E partir daí era mayhem!
 
https://www.ea.com/games/apex-legends/season-4?isLocalized=true

Informações a reter, dos primeiros detalhes:
- A próxima temporada começa dia 4 de fevereiro, dia de aniversário do Apex;
- Vai-se chamar Assimilation e trará, naturalmente, um novo Passe de Batalha;
- A nova lenda é o Forge;
- A nova arma é a Sentinel, uma sniper que carrega antes de disparar (carregas durante mais tempo e mais forte será o disparo - creio que é uma arma de energia);
- Há um novo rank, Master, que vem antes de Apex Predator. Apex Predator agora é reservado aos 500 melhores jogadores de cada plataforma;
- O ranked será dividido em 2 períodos: Split 1 será de 3 de fevereiro a 23 de março, e Split 2 de 24 de março a 5 de maio.
- O Split 1 será jogado em World's Edge, e o Split 2 será jogado em King's Canyon.
 
Última edição:
Back
Topo