Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Se carregares no quadrado (se não estou em erro), separaste da equipa.

Já apanhei malta que faz isso.

A parte das cores é de facto muito porreiro.

Outra coisa é o facto de saltes da altura que saltes, não se morre por isso, para fugir aos inimigos não há cá o "same mistakes were made" do COD

Eu continuo a minha saga dos 2º lugares, ontem á noite fiz 3 seguidos.
Começo a entrar em depressão :)
Eu fiz agora dois seguidos e fiquei em segundo duas vezes. Ainda me estou adaptar a certas armas porque não as conheço.
 
Eu fiz agora dois seguidos e fiquei em segundo duas vezes. Ainda me estou adaptar a certas armas porque não as conheço.
Mais de metade dos meus 2 lugares se fosse malta com menos lag nas mãos tinham ganho. Falta-me aquele bocadinho de skills que são o suficiente entre ganhar ou ficar em 2°.....mas estou a adorar...até vir o anthem vou andar por aqui..
 
Mais alguém depois de fazer um jogo ao voltar ao lobby é desconectado e nunca mais consegue entrar?

Eu sou, dá sempre erro de ligação ao servidor e mesmo saindo do jogo e voltar a entrar dá sempre o mesmo erro de ligação ao servidor...

Sou MEO Fibra e jogo na PS4
 
Mais vale enviar convite para uma party e perguntar. :002:

Logo, se não aterrar no sofá, lá estarei!

Cumprimentos


Esta semana tb está dificil....estou a ficar velho :)
Quando ligo a consola a minha vontade era mais é ir para o vale dos lençois.


Eu quando entrar mando convite para te juntares a mim, deves receber o convite. Se der ou estiveres com alguém e houver lugar, manda-me tu depois o convite que eu entro.


Mais alguém depois de fazer um jogo ao voltar ao lobby é desconectado e nunca mais consegue entrar?

Eu sou, dá sempre erro de ligação ao servidor e mesmo saindo do jogo e voltar a entrar dá sempre o mesmo erro de ligação ao servidor...

Sou MEO Fibra e jogo na PS4

Podes verificar mais em cima que há muita malta com esse problema.
seja consola ou PC, seja Meo ou outro operador qq.
 
Estou mesmo colado neste jogo. Hoje o dia todo a jogar e sempre a ficar no top 3. Entretanto aparece um amigo meu que só joga Blackout no CoD (E diga-se que joga muito bem) e junta-se a mim e a mais um amigo meu. No primeiro jogo que estamos a fazer, estamos a explicar como se joga, as armas, para que serve os items e tal, como se marcam inimigos, para que serve isto e aquilo, e no final ganhamos o jogo onde ele matou 4 inimigos :joker:
 
Por volta das 23 normalmente faço uns jogos.

Quem quiser companhia apite!

Cumprimentos
Pessoal da PS4 que quiser adicionar: Shatenz

Normalmente é das 21:30/22 para a frente.

Enviei pedido (JDLN_10). A vocês e a toda a malta que vi aqui a comentar com o PSN ID na sign.

Quem quiser que me adicione na ps4.
Jogar com malta conhecida é diferente.

Só não te consegui adicionar a ti, diz que não estás a aceitar pedidos de amizade.
 
Eu fiz agora dois seguidos e fiquei em segundo duas vezes. Ainda me estou adaptar a certas armas porque não as conheço.
Só joguei 2 vezes pensei que as cores indicavam a raridade/qualidade. Como é que se distingue a raridade? Das armas que joguei a que mais gostei foi a sniper que é a arma com que fiz as 2 kills.
 
A sério? Coisa estranha, eu adiciono-te.

Edit: Já te enviei convite.

E pronto.....2 jogos de miséria e começam os erros de ligação....

desculpa lá...cai e depois quando tentei entrar já estava numa partida.
Mas a mim apareces-me...dá-me uns minutos já te convido.

Enganei-me, não eras tu....é o @Tank

Exato, foi comigo. Também tive erro de ligação no fim, mas pronto, foi engraçado jogar pela primeira vez verdadeiramente em squad. Nem correu grande coisa,mas se com dois já é bastante melhor, com três então não tem comparação
 
Só joguei 2 vezes pensei que as cores indicavam a raridade/qualidade. Como é que se distingue a raridade? Das armas que joguei a que mais gostei foi a sniper que é a arma com que fiz as 2 kills.
Há munições mais raras que outras, do que entendi as de energia são as mais raras, ainda por cima para a Devotion.
 
Só joguei 2 vezes pensei que as cores indicavam a raridade/qualidade. Como é que se distingue a raridade? Das armas que joguei a que mais gostei foi a sniper que é a arma com que fiz as 2 kills.
As cores indicam a raridade sim mas deve se entender por qualidade/poder em vez raridade.
Isto é, arma cor branca è comun e dita normal, verde è o segundo nível de qualidade logo um pouco melhor, cor azul è o terceiro nível (e 2°melhor) e roxo è o melhor.
Depois há armas e munições que aparecem pouco como por exemplo a sniper de energia
 
Apex Legends February 13 Update - Patch Notes
VALENTINES DAYS

  • Added "Live Die Live" Banner Badge: Revive a member of your squad between 2/13 and 2/19 to earn this limited time badge.
  • Added Valentines Day cosmetic items to the store. They will be live and available in the store starting 2/13 until 2/19 and then they’re gone!

    • “Through the Heart” Longbow Epic DMR skin
    • "Love of the Game" Pathfinder banner frame


STABILITY / BUGS / PERFORMANCE / QoL

  • Various improvements and tweaks to UI.
  • Extended timeout that was causing players with slower hard drives to crash.
  • Addressed a number of client and server stability issues.
  • Fixed exploit where you could keep duplicating items in your inventory.
  • Addressed a number of stability and performance issues.
  • Fixed issue where players would get a gray screen in lobby when connecting for the first time.
  • Fixed issue where your friends list showed all your friends as offline and unable to party.
  • Shortened duration of Bloodhound’s Eye of the Allfather clones to remain in the world by 1 second.

GEAR

  • Arc Star now displays a grenade warning indicator.
KINGS CANYON

  • Addressed a number bugs with map geo like holes you could fall through and areas that players could get stuck in plus a bunch of other polish issues.
PLAYSTATION PLUS PLAY PACK

  • Art updated for the Playstation Plus Play Pack to the Flatline skin and Banner Card and changed the names to Deep Blue. This will affect all players that already have been rewarded the skins as well.
We still have a lot of work to do and we hear those frustrated by disconnects and crashes and are working to improve stability and performance as well as provide more visibility for everyone.
 
Back
Topo