Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Boas malta nao sei o que se passa mas faço um jogo e quando acaba a partida e volto para o menu...o jogo nao se consegue conectar ao servidor da sempre erro...o qie pode ser?
 
A mim também me está a acontecer e também sou meo...Tenho andado a trocar de wireless para cabo e vice versa para não ter de andar a dar reset à origin.
Pois eu não consigo mesmo jogar...será que da para abrir as portas do jogo no router?? Alguem sabe quais sao?
 
Pois eu não consigo mesmo jogar...será que da para abrir as portas do jogo no router?? Alguem sabe quais sao?

Tentei de tudo, desde abrir portas a usar dns no router e no pc diferentes, dar reset no router, trocar de ip, dar flush no dns , tudo o que sabia tentei e não consigo jogar com a meo, não sei porque … Liguei-me à net do meu vizinho que é Vodafone, funciona sem problemas nenhuns...
 
Ontem também abri as portas do router para jogar.. Os feelings do Destiny 2 outra vez..
Mesmo assim lá de vez em quando fazia log in, jogava e perdia outra ve ligação. Fechar jogo, fechar origin, voltar a abrir e rezar para que entre..
 
Ontem também abri as portas do router para jogar.. Os feelings do Destiny 2 outra vez..
Mesmo assim lá de vez em quando fazia log in, jogava e perdia outra ve ligação. Fechar jogo, fechar origin, voltar a abrir e rezar para que entre..
Quais as portas que abriste pode dizer sff??
 
Ontem voltei a jogar.... E giro e tal mas acho que não e bem a minha cena e que não lhe volto a tocar tão cedo. Tenho o Battlefield v aqui também encostado e ontem resolvi pegar nele após jogar um pouco de Apex e pensei logo "isto é bem mais a minha praia". E eu sou fã de cod. Não sou muito fã destes fps com elementos a lá fortnite (as personagens neste Apex são claramente um mix entre overwatch e fortnite).

Mas se tivesse que escolher preferia o Apex ao fortnite.
 
Back
Topo