Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

malta, desativem a opção Modo Gamer no router da MEO.
Desde então que deixei de ter problemas de ligação.

Já testei e nao resultou para mim. (quer no pc quer na ps4)
Tenho o router branco da MEO, acho que é problema deste router.
Estive na casa de um amigo meu com o router preto e joguei sem problemas. (quer com o meu pc quer com a ps4 dele)
 
Segundo jogo, primeira win :D

QU5QmsE.jpg
 
Grande jogo, tenho gostado muito. É refrescante ter um BR free sem a porcaria das construções, em que mal se dá um tiro surge logo um prédio. Apesar de na hora do aperto me esquecer quase sempre de utilizar as habilidades da personagem (do Gibraltar, neste caso), não estou habituado a isso, e sinceramente, enquanto jogador muito casual, sinto diferença para jogadores mais experientes; fala-se que vai haver matchmaking por ranking, bem que gostava que tal acontecesse.

Por outro lado, é engraçado que adorava a facilidade com que se alterava a sensibilidade no Fortnite (no sentido de ser fácil controlar o estado da sensibilidade e se meter aquilo como se quer), mas aqui não me tenho habituado bem... ou fica rápido demais ou lento demais, e depois tem várias opções, não está tão simples como no Fortnite. Que sensibilidades (+Response Curve) usam vocês?
 
"Cheatices". Contra miúdos antes da puberdade também eu. :D

Estou no gozo. Ainda não experimentei mas muita gente elogia precisamente pela pouca abundância deles.
 
Back
Topo