Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Tenho jogado mais esta season mas acho que terem mudado os shields foi uma asneira tremenda. Eu até com um carregador da 301 consigo meter down alguém com shield azul. E uma pessoa agora morre bem mais rápido, os shields levaram alto downgrade e assim isto está a perder imenso a piada. Um tiro de sniper outro dia partiu-me um shield roxo e tirou metade da vida apenas com 1 tiro, a mim e a um amigo meu. Isto é absurdo.
 
Eu tenho jogado mais também, mas gostava que eles dessem um rework aos shields. Ou reverterem os shields por completo (mantendo todos como EVO mas com o hp antigo) ou então reduzirem o tempo para evoluir o shield. 375 para chegares a roxo caso comeces em branco e 875 para chegar a Red é ridículo e faz com que muitas vezes mesmo depois de ganhar lutas esteja em completa desvantagem contra uma equipa que já teve noutros engagements ou simplesmente teve sorte com o loot.

Acho também que se o objectivo deles era reduzirem os third parties, esqueceram-se que uma das principais formas de mitigar isso era precisamente os shield swaps que agora são, por norma, mais fracos.

A ver vamos. Tudo o resto para já me parecem boas decisões no geral, especialmente dar mais ammo às Snipers (embora tenham de dar nerf na triple take claramente).
 
Eu queria jogar mais nesta season mas assim fica mesmo complicado. Isto de terem mexido nos shields veio mudar imenso o jogo. Eu na quarta feira ganhei 3 jogos em 1h e pouco com randoms, no dia seguinte com amigos não ganhamos nenhum. Ontem só consegui vencer um e ainda fiquei no top 3 prai cinco jogos com amigos.
 
Alguém tem tido problemas com lag? Eu é raro ter esses problemas neste jogo mas nesta season tem sido mais ocasional e o pessoal com quem jogo queixa-se do mesmo.
 
Crossplay permanente entre consolas. Se fizeres queue com um amigo do pc, jogam em lobby de pc.

Já tive a jogar com um amigo no PC hoje, infelizmente como ele está em Tokyo e os servidores americanos tavam todos vazios, não deu para perceber se funciona bem ou não (eu estava com quase 300 de ping lol).
 
Malta,

Daqui jogador de PC.

Na secção PC do jogo, foi sugerido criar um clube do Zwame. Estamos lá 6, todos de PC mas já que isto tem multiplatforma, toda gente pode estar junta.

Quem quiser entrar, procure o clube na secção de clubes do jogo (pesquisem "Zwame") e peçam invite que eu convido.

Cada clube dá para 30 pessoas, há muito espaço.
 
E este mapa novo que é tão horroroso? Mudaram tanto este jogo, até os desafios.

A mim nem me aborrece o mapa.

Os servidores é que estão horriveis, e os frame drops nem se fala.

A minha PS4 OG deve estar a entregar a alma ao criador ou então isto já não está optimizado para estas consolas de lançamento.
 
Eu tenho andado a jogar noutra casa, onde a TV está muito longe de mim. Ontem à noite fui jogar no mapa novo e não acertava uma. hoje sentei-me mais perto, primeiro jogo foi logo win. Ontem os meus amigos com quem costumo jogar ganharam 5 rankeds seguidos, até bati mal quando vi.
 
Já fiz mais uns jogos mas o jogo neste momento está cheio de problemas. É problemas com lag em, vários jogos, problemas de som agora são imensos. Não se houvem as naves de vez em quando, não se ouvem tiros, não se ouve os amigos a marcar pontos, não se ouve e recuperar o shield e muito mais coisas.
O som neste jogo é muito importante mas assim fica difícil de se conseguir jogar.
 
A chegada da 7ª Temporada do Apex Legends trouxe um novo mapa, uma nova Legend, um novo sistema de Battle Pass (mal recebido pelos jogadores) e problemas de som.
Felizmente a Respawn está a trabalhar duro e lançou hoje uma atualização para corrigir os seguintes problemas:
° Os desafios semanais foram modificados para a versão utilizada na 6ª Temporada
° Serão atribuídos 10 níveis de Battle Pass para todos os que fizerem login
° Bug que permitia a Rampart colocar a sua turret no drone do Crypto
° Ajustes de áudio
° Correções de erros
 
Bem já não jogava desde a S4, e isto está muito diferente, mas queria testar a nova char e ver como era andar nos carros xD então la dei boot ao jogo e pimba..

https://twitter.com/valtermcpires/status/1329027883961036800?s=21

:D pelo vistos vou andar a jogaríamos durante uns tempos!

btw já mandei pedido para o club da zwame, depois aceitem sff

Siga.

Pessoalmente esta semana foi horrível para mim no apex, tava numa de dar push para D3 pela primeira vez desde a s4, já estava em plat III (nunca tinha subido tão depressa) e esta semana foi só levar na boca lol. Talvez também por ter jogado menos e o grande problema deste mapa, é tão possível falhar o landing e nem se conseguir "aquecer":/

Acho que tenho de voltar a jogar pubs para manter a mira afinada porque jogar só rank neste mapa é pedir para passar 2 ou 3 dias seguidos sem sequer aquecer a mira.
 
Siga.

Pessoalmente esta semana foi horrível para mim no apex, tava numa de dar push para D3 pela primeira vez desde a s4, já estava em plat III (nunca tinha subido tão depressa) e esta semana foi só levar na boca lol. Talvez também por ter jogado menos e o grande problema deste mapa, é tão possível falhar o landing e nem se conseguir "aquecer":/

Acho que tenho de voltar a jogar pubs para manter a mira afinada porque jogar só rank neste mapa é pedir para passar 2 ou 3 dias seguidos sem sequer aquecer a mira.
Ainda estou a fazer climb no ranked, de momento em Bronze1 a 2-3 jogos de Silver.
 
What to expect in the next major Apex Legends update

Upcoming Bug Fixes
According to the Apex Legends Trello board, the following errors will be patched up in the 2021 update:

  • Invalid/expired tokens errors: These keep console players from being able to connect to the Apex Legends servers.
  • Octane jump pad bugs: Players can’t double jump after interacting with the Octane jump pad.
  • Steam lobby lag: Season 7 has frame drops, lag, and visual bugs in the pre-game lobby.
  • Incorrect player names display on Steam: Player names are shown as long random strings of characters on Steam.
  • Placing Sheila on the Trident leads to a crash: Placing Rampart’s turrets on a Trident has caused so many crashes that Respawn took away that ability until they patch it up.
  • Mark all as seen option for menus: This is an issue that came to light in a reddit post and a fix is on its way.
These are the changes that have been officially confirmed by Respawn so far, but there could very well be a lot more once the patch actually rolls around.
More Potential Updates
Here are some other features that have yet to be confirmed for the upcoming update, but we might see them soon:

  • New Skins: In addition to the upcoming Holo-Day skins, we could see the release of brand new cosmetics to fit the new year spirit.
  • Octane buffs: Respawn aims to Octane’s kit after the Season 7 changes. Although the team stated they were hoping to get these changes out in the January update, it has not been officially confirmed.
  • Weapon buffs: Season 7 has seen a lot of fixes to the weapon balancing in Apex Legends, so we might see more of this for the coming year. Especially when new events take place.
  • New Maps: Olympus is the newest map in Apex Legends that has proven to be a diverse and well-designed area. We might see a new update to the game’s maps in the coming year.
  • Battle Pass progression: The Season 7 battle pass w’s progression system felt unfamiliar to players so the response wasn’t lukewarm. Respawn might change this into something more recognizable.
  • Crossplay Fixes: Crossplay has been generally buggy since the Aftermarket Collection event. Respawn has been working on improvements and we could see some more in the new update.
  • Additional bugs fixes: Respawn has confirmed that the fixes listed on the Trello board are just a few of their current projects. There are many more changes that are being worked on that we haven’t heard about yet.
With the seasonal Holo-Day Bash event coming up on December 1, there is still a lot more for you to look forward to. That event will bring along new cosmetics and items for you to collect so that you can end this year with a bang.
 
Back
Topo