Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

A nova personagem é muito OP.

O modo versus, gostei muito. Espero que fique para sempre no jogo.
Estou de acordo.

Eu estou a adorar jogar com a Valkyrie mas confesso que tem demasiadas coisas boas.

A habilidade dela recarrega rapidamente e não só faz dano como atordoa

O passivo dela permite chegar a sítios altos com facilidade o que outras personagens só conseguem com habilidades ou ultimates

E ainda temos o passivo durante o voo que nos indica quantas pessoas e a que distância estão de nós

Já nem falo no facto de podermos usar o radar como o Pathfinder

Precisa de um Nerf já para a próxima season
 
Estou de acordo.

Eu estou a adorar jogar com a Valkyrie mas confesso que tem demasiadas coisas boas.

A habilidade dela recarrega rapidamente e não só faz dano como atordoa

O passivo dela permite chegar a sítios altos com facilidade o que outras personagens só conseguem com habilidades ou ultimates

E ainda temos o passivo durante o voo que nos indica quantas pessoas e a que distância estão de nós

Já nem falo no facto de podermos usar o radar como o Pathfinder

Precisa de um Nerf já para a próxima season
Fiz ontem uns jogos com ela só para experimentar, mas já tinha visto amigos meus com ela e ganhamos sempre. É um verdadeiro abuso aquilo.
 
Fiz ontem uns jogos com ela só para experimentar, mas já tinha visto amigos meus com ela e ganhamos sempre. É um verdadeiro abuso aquilo.
Também é preciso skills

Eu já joguei várias partidas com a Valkyrie e nunca ganhei mas diga se de passagem que ultimamente tenho calhado em partidas sozinha sem teammates.

Ontem por exemplo em 5 partidas que fiz no modo duos, joguei 3 sozinho do início ao fim.
O jogo simplesmente não coloca ninguém na Squad e isso tem acontecido frequentemente.

Em trios, acontece sermos dois com uma frequência menor mas tb já comecei a solo nos trios. Não percebo a razão
 
Os rewards da nova Season Pass, tal como na ultima, são uma miséria. Parece uma competição para quem faz as piores skins possiveis... Mais uma que não devo comprar.
E pela segunda season consecutiva, o battlepass dá 200 Apex Coins no free e 1000 no "premium".
Se o battlepass não se pagasse a si próprio eu não o comprava. Mas neste momento, acho que começa a ser uma tentativa de forçar mais gente a comprar skins
 
Também é preciso skills

Eu já joguei várias partidas com a Valkyrie e nunca ganhei mas diga se de passagem que ultimamente tenho calhado em partidas sozinha sem teammates.

Ontem por exemplo em 5 partidas que fiz no modo duos, joguei 3 sozinho do início ao fim.
O jogo simplesmente não coloca ninguém na Squad e isso tem acontecido frequentemente.

Em trios, acontece sermos dois com uma frequência menor mas tb já comecei a solo nos trios. Não percebo a razão
O jogo já tinha problemas no matchmaking, e agora está bem pior. Já para não falar no abuso que a Flatline levou lá com aquele perk do duplo impacto.
 
Gostava de saber quem é que na Respawn teve a brilhante ideia de colocar um arco no jogo onde uma flecha dá 70 de dano. Eu só as ouço a passar por mim e acertar, quando vou a ver já estou quase morto.
A flatline com o perk amarelo dá mais de 70 de dano, mas estamos a falar de um perk que dispara 2 balas. Agora uma flecha dar 70 de dano??? Isto só pode ser gozo.
 
Gostava de saber quem é que na Respawn teve a brilhante ideia de colocar um arco no jogo onde uma flecha dá 70 de dano. Eu só as ouço a passar por mim e acertar, quando vou a ver já estou quase morto.
A flatline com o perk amarelo dá mais de 70 de dano, mas estamos a falar de um perk que dispara 2 balas. Agora uma flecha dar 70 de dano??? Isto só pode ser gozo.
Concordo.. Aquele arco é demasiado forte. 70 de dano no corpo é um abuso qualquer. Têm que nerfar isso e urgentemente.. A malta da elite do jogo, quando jogaram a season antes de ela mesmo ter saído, a opinião foi geral, demasiado forte para o jogo, e veio realmente a ser confirmado isso mesmo.. É como dizes, nem ouço as flechas, só me dou conta quando estou praticamente morto..
 
Concordo.. Aquele arco é demasiado forte. 70 de dano no corpo é um abuso qualquer. Têm que nerfar isso e urgentemente.. A malta da elite do jogo, quando jogaram a season antes de ela mesmo ter saído, a opinião foi geral, demasiado forte para o jogo, e veio realmente a ser confirmado isso mesmo.. É como dizes, nem ouço as flechas, só me dou conta quando estou praticamente morto..
Eu desisti de jogar isto. Ainda nem testei o arco, mas se calhar até me dou bem com ele.
 
Eu desisti de jogar isto. Ainda nem testei o arco, mas se calhar até me dou bem com ele.
Estou como tu, apanhei uma zanga ao arco que ainda nem o usei, nem no campo de treino.. Não sei se me dou com ele ou não, possivelmente não, deve ser mais ou menos como a wingman, e de wingman falho tudo, portanto..
 
Estou como tu, apanhei uma zanga ao arco que ainda nem o usei, nem no campo de treino.. Não sei se me dou com ele ou não, possivelmente não, deve ser mais ou menos como a wingman, e de wingman falho tudo, portanto..
Eu nem de sniper sou bom, por isso com o arco não devo ser. Sempre que vejo a Kraber nem pego nela.
 
Tal e qual, desde que jogo isto (season 2), que se peguei meia dúzia de vezes numa kraber foi muito.. Snipers é para esquecer.. Apesar de gostar muito da wingman e treinar bastante com ela, não é arma fácil para mim, armas de 1 tiro de forma geral não me dou bem com elas.. Portanto o arco vai na mesma categoria.. Espero um nerf a isto o quanto antes..
 
Eu nem de sniper sou bom, por isso com o arco não devo ser. Sempre que vejo a Kraber nem pego nela.

Tal e qual, desde que jogo isto (season 2), que se peguei meia dúzia de vezes numa kraber foi muito.. Snipers é para esquecer.. Apesar de gostar muito da wingman e treinar bastante com ela, não é arma fácil para mim, armas de 1 tiro de forma geral não me dou bem com elas.. Portanto o arco vai na mesma categoria.. Espero um nerf a isto o quanto antes..
Não sou grande coisa com sniper mas pelo menos com a wingman ainda consigo desenrascar me.

Dito isto também vos digo que a título próprio, considero este arco mais difícil de usar do que a wingman.
Para mim a dificuldade deste arco passa pela mira que por algum motivo tenho dificuldades em perceber onde está.
Talvez falta de prática.

Agora a verdade é que quando acerta, aí...
Ainda ontem perdi um 1:1 com um gajo que tinha arco.
O desgraçado acertou me com 2 tiros em 5 mas foi suficiente.

Espero que isto não só receba um Nerf como passe tb a estar reservado aos care packages.
 
Última edição:
Eu aposto que isto vai levar um nerf muito brevemente. A Lifeline já levou, porque aquele shield quando dava revive era muito OP.
E esta Valkiria também precisa de um bom nerf, a gaja tem muitos atributos. Consegue voar, lança mísseis, consegue fugir como se fosse um balão. Só falta mandar vir um Titan.
 
Têm que levar definitivamente um nerf, a maneira que ela têm como foge do combate, é algo idêntico ao que é o da Horizon (ganha altura na horizontal e não é fácil acertar), a horizon já levou dois grandes Nerf, e a Valk irá ter também que os levar. Mas já estamos habituados que a respawn faça isto, lançar personagens /armas Op e de seguida começa a dar-lhe Nerfs até que ninguém lhe pega, por assim dizer.. Quando a Horizon saio e na season passada eram às toneladas no mapa, hoje poucas vejo nos Lobby, tal foi o nerf.
 
Saiu um leak de que o arco e a spitfire vão levar nerf, saiu agora um update para o jogo mas o arco continua a dar 70 de dano, e se não estou em erro antes sem puxar a flecha atrás dava 20 de dano e agora dá 25.
 
Mesmo. Eu por acaso uma vez entrei numa casa e mal vi o MRVN comecei a disparar fortemente para ele até que percebi que não era ele.
Não sei se este jogo aqui foi na consola ou PC, mas ali num certo momento um inimigo dispara contra ele, na consola o jogo tem ajuda com o aim. Não sei como é que o gajo quando dispara não repara que é um jogador, até porque ele parte-lhe o shield e esse barulho é sempre importante num combate.


Hoje aconteceu algo caricato, um amigo meu num jogo atira a pulseira da Loba e fica metido dentro de uma parede. Já só faltavam 3 equipas e ele ficou lá preso, por mais que tentasse não conseguiu sair da lá, morreu para o anel. Por sorte eu e o outro nosso amigos conseguimos ganhar no fim, mas isto é muito mau.

O jogo anda cheio de problemas, acontece imensas vezes entrarmos num jogo de trios e só entramos 2, mas isto acontece por vezes do tipo 3 jogos seguidos. E depois é o lago excessivo que alguns jogos têm. Hoje num jogo um amigo nosso tinha lag, eu não tinha. No fim do jogo fui kickado do nada. Consegui coltar ao jogo ainda, mas isto é muito mau. O jogo está muito mau em termos de conectividade.
 
Isso que falas de trios e só entrarem dois, existe muita malta com esse problema. Eu próprio no PC também tenho, costumo jogar só com mais um colega, mas já desistimos de jogar trios, em 10 jogos, 7 vamos só os dois. É ridículo.. Em arenas então é uma desequilíbrio enorme.
À loba já está melhor neste momento, levou alguns update, antigamente então, era o rir as vezes que ficava presa em inúmeros sítios. Mas é o apex, esperasse muita coisa, corrigir bugs não é de todo o forte deles.
 
Nas arenas não tenho tido problemas, mas por vezes os adversários saem do jogo, mas esquecem-se que vão levar penalidade de 10 minutos.
No battle royal por vezes jogo com 3 pessoas, quando jogo com outro amigo jogamos sempre duos, mas com outro amigo quando estamos apenas os dois jogamos trios porque ele prefere, mas isto é ridículo. De vez em quando lá ganhamos os dois apenas, mas é sorte.
 
Back
Topo