Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Estes gajos só lançam eventos, mas corrigir os problemas do jogo é que não querem saber. Mas também dum jogo que é grátis não se pode exigir muito já que não paguei nada por ele.
 
O jogo tem dias, uns dias joga-se bem, outros dias é complicado.
Tem dias que é difícil ter uma equipa completa, seja Arena ou BR, há sempre alguém que fica sem ligação (ou lá o que seja).
 
Eu todas as noites jogo com um grupo de amigos, um deles várias vezes não entre em jogo connosco, fica sozinho no menu.

Hoje ganhei um jogo que até fiquei surpreendido comigo mesmo. Meti a PS5 no quarto porque estou em isolamento e está ligada por wi fi, a meio do jogo aparece uma equipa e eu fico parado 3 vezes por causa do lag. Ainda assim matei um deles. Mesmo no fim, faltavam 3 equipas, matei os 6 😂
 
Deu-me para voltar ao Apex, epah o modo Arenas é divertido para caraças! L-Star limpa os gajos que é uma coisa doida. Se alguém se quiser juntar, estou pela PS a fazer os placements.
 

apex-legends-new-map.jpg
 
Uma coisa não implica a outra o que, de resto, me parece ser o grande problema do Apex.

Há uns dias estava uma thread no reddit que falava sobre os problemas de base do engine entre outras coisas. Pintava um cenário um pouco mais negro que a realidade, talvez, mas basicamente dizia para não termos grande esperança que algumas coisas levem fix.
 
Isto cada vez está mesmo bom este jogo, ontem saiu uma atualização para o jogo. Hoje entro no jogo, logo no primeiro jogo lag excessivo, o meu amigo zero de lag. Reinicio o jogo e fica tudo direito. Logo depois tento entrar num jogo com ele, ele entra eu fico no menu e com lag no próprio menu. Eu estou a jogar numa PS5 e ele numa PS4, fiz o teste de ligação de até passou dos 500mb.
Sinceramente este jogo já enjoa de problemas, ainda bem que no próximo mês sai o Battefield 2042 para encostar este jogo cheio de bugs.
 
Isto cada vez está mesmo bom este jogo, ontem saiu uma atualização para o jogo. Hoje entro no jogo, logo no primeiro jogo lag excessivo, o meu amigo zero de lag. Reinicio o jogo e fica tudo direito. Logo depois tento entrar num jogo com ele, ele entra eu fico no menu e com lag no próprio menu. Eu estou a jogar numa PS5 e ele numa PS4, fiz o teste de ligação de até passou dos 500mb.
Sinceramente este jogo já enjoa de problemas, ainda bem que no próximo mês sai o Battefield 2042 para encostar este jogo cheio de bugs.

Não é o jogo que está cheio de bugs (pelo menos esse não é client-side), os servidores é que são uma treta. E já é assim desde o primeiro dia.

Agora, pelo andar do carrossel o BF2042 tem mais bugs que sei lá...portanto não me fiava muito. Continua a ser um jogo da EA.
 
Andava a tentar completar o BP (do dia 15 ate hoje cheguei tier 75) e estava a fazer uns jogos com a Rampart, lenda muito fixe de usar! Aquela mini gun é do caraças. Em 3-4 jogos com ela saquei uma vitória.
 
Onde compraste?

Mirage 1x1 é muito forte. Uma das duas vezes que fiz 15 kills foi com ele e nem o tinha escolhido de propósito (e nunca o escolho).
Eu no início quando o jogo saiu jogava imenso com ele, adorava o gajo. Mas o Caustica é mais o meu estilo de jogo porque gosto sempre de saber se vem alguém atrás de mim, mas já começo a fazer isso com o Mirage. Ontem foi mesmo de loucos, 4 vitórias numa noite como já não acontecia há muito.
 
Este mapa tem tudo para ser o melhor do jogo em rank e competitivo. Pubs, vamos ver, talvez seja demasiado grande, mas pelo menos tem muitos hotspots. Já não consigo jogar World's Edge por exemplo, cai tudo no mesmo sítio.
 
Aquela granada com uma corda que aparece no trailer parece fixe e deve dar para umas cenas engraçadas.

EDIT: Cheguei tier 89 e basicamente falta-me para ai 6/7 desafios relacionados com as Arenas. Se desse para chegar 100 ainda comprava o BP.
 
Back
Topo