Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

É brutal em visual, mas em jogabilidade nem por isso.

Parece o Miramar do PUBG, enorme e demora 1 hora a chegar a cada localização.

Muito mau para quem gosta de lutas constantes (como eu). Já jogo Flight Simulator, não preciso de ter um loot simulator também.

Venha WE de volta para a semana que será muito bem vindo.
 
É brutal em visual, mas em jogabilidade nem por isso.

Parece o Miramar do PUBG, enorme e demora 1 hora a chegar a cada localização.

Muito mau para quem gosta de lutas constantes (como eu). Já jogo Flight Simulator, não preciso de ter um loot simulator também.

Venha WE de volta para a semana que será muito bem vindo.
Os outros também são grandes, eu ontem em todos os jogos que fiz andei sempre aos tiros em cada sítio que ia.
 
Sempre que entro no jogo diz para aceitar os termos online.
E tenho reparado em vários bugs, estou a nível 11 do battle pass e nas stats da personagem aparece sempre a nível 1, no jogo sempre quem vejo caixas dos outros jogadores as cores piscam.
Quanto á Watson não sei se já era assim antes ou mudaram agora, quando fico down as fences dela deixam de fazer efeito. Já ontem fiquei down e vi inimigos atravessarem aquilo e nem fez nada, hoje aconteceu o mesmo e logo com 2.

Tirando isto está season está a correr bem, hoje mais 2 vitórias e estou completamente rendido ao mapa.
 
Esta season só tenho jogado de Revenant, tudo no gajo no é fixe :D já levo umas 4 wins.

Revenant é muito fixe, o tactical dele sempre foi underrated e mesmo o passivo, em certas zonas, é muito útil. Só não o uso mais porque é uma lenda que ganha muito com o ult e simbiose com outras personagens.

Eu só tenho jogado de Ash quase. O tether consegue ser muito útil, embora seja muito lento imo, podiam dar um buff à velocidade. E o portal é excelente. Não tem a capacidade defensiva do da Wraith mas para atacar e rotações curtas é ótimo.

Ontem finalmente consegui fazer algo que já queria desde o início da season: portal para trás da equipa adversária, em cima de um edifício, a meio de um 3x3. Eles até se aperceberam, só consegui dar knock a um, mas a distração que causou foi o suficiente para os meus teammates varrerem o resto.
 
Revenant é muito fixe, o tactical dele sempre foi underrated e mesmo o passivo, em certas zonas, é muito útil. Só não o uso mais porque é uma lenda que ganha muito com o ult e simbiose com outras personagens.

Eu só tenho jogado de Ash quase. O tether consegue ser muito útil, embora seja muito lento imo, podiam dar um buff à velocidade. E o portal é excelente. Não tem a capacidade defensiva do da Wraith mas para atacar e rotações curtas é ótimo.

Ontem finalmente consegui fazer algo que já queria desde o início da season: portal para trás da equipa adversária, em cima de um edifício, a meio de um 3x3. Eles até se aperceberam, só consegui dar knock a um, mas a distração que causou foi o suficiente para os meus teammates varrerem o resto.

Ver se voltamos a jogar.
 
Back
Topo