Multiplataforma Apex Legends (Respawn Entertainment)

Fiz 2 jogos na Switch para experimentar e como seria de esperar, os gráficos estão muito blurry e o field of view muito reduzido comparado com outras plataformas. Recomendo desactivar o cross-play porque senão vão ficar em clara desvantagem.

De resto, o jogo flui bem, mas eu jogo isto no PC e estar a jogar com analógicos vai ser complicado.
Tenho de experimentar os motions controls para ver se é melhor.
 
Estes dias aconteceu-me algo engraçado. Tinha de jogar com o Octane para uma diária e até estava a correr bem, até que morri e só um da minha equipa ficou vivo. Como eu já estava morto, pousei o comando e peguei no telemóvel até que.... É melhor verem!

 
Não vi aqui nenhuma menção por isso deixo o aviso.

Ontem iniciou os War games.

Durante as próximas duas semanas, haverá modos de jogo diferentes os quais serão rotativos a cada 48horas

O primeiro modo é o da vida extra .
Após morrermos, voltamos quase imediatamente á vida na área por cima de onde morremos e mantemos as armas, munições e parte da armadura.

Exemplo, ontem morri na zona da arena de boxe em Olimpus e tinha uma armadura roxa.
Voltei à vida com uma armadura azul e a mesma arma em cima da dita arena e pude escolher aterrar lá ou noutro local.

Ps:
Parece que na season 9 (daqui a mais ou menos duas semanas), a lifeline vai levar Nerf e perder o escudo que usa quando ajuda os Downed teammates
 
Coloquei esta questão no tópico da Playstation 4, mas vou colocar também aqui, pois pode ser que consigam ajudar-me.

Ontem adquiri Apex Coins na Playstation 4 (9.99€) com PayPal e Millennium e no meu banco foi cobrado taxas, 31 cêntimos de taxas.

É a primeira vez que isto acontece-me, é devido ao Brexit? Pois eu vejo GB no descritivo do PayPal/Playstation, mas a minha compra foi em Euros.
 
Última edição:
@cPM_

Sim, é por causa do Paypal. O ActivoBank/Millennium (e outros bancos, mas isto varia consoante o banco) cobra taxas para compras no Reino Unido. Se puderes pagar sem ser pelo Paypal, isso deve evitar as taxas.
 
Estou a fazer mais uma mini-pausa (forçada, neste caso) de Apex, mas muito curioso com o que vem aí para o Olympus.

Apesar de todos os seus defeitos, esta season dei grind a sério de rank durante duas semanas e gosto mesmo de jogar neste mapa. Se aumentarem o loot, adicionarem mais cover e conseguirem manter mais ou menos o mesmo feeling, tem tudo para se tornar o meu mapa favorito de sempre (acho que ainda é KC season 1).
 
Kings Canyon Season 1 é sem dúvidas o melhor mapa que Apex teve.
Actualmente, até prefiro World's Edge ao actual Kings Canyon.
 
Já me aconteceu muita coisa no Apex Legends, agora ganhar um jogo sem ver nem ouvir um único inimigo nunca me tinha acontecido.
ihxZXjB.jpg
 
Os rewards da nova Season Pass, tal como na ultima, são uma miséria. Parece uma competição para quem faz as piores skins possiveis... Mais uma que não devo comprar.
 
Realmente está muito frcco mesmo. Já tinha ouvido alguns youtubers que tinham tido acesso antecipado dizerem que realmente estava fraquinho.. No meu caso compro apenas por causa das caixas de loot, se não dispensava completamente.
 
Back
Topo