1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F2P Apex Legends

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por OLED, 4 de Fevereiro de 2019. (Respostas: 773; Visualizações: 41764)

1. Zorder

Zorder Power Member

O jogo está agora disponível na Origin. 12.77GB de download, 20.52GB depois de instalar.

2. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

Já disponível para download

3. spinal2k

spinal2k Power Member

apanhei um gajo á minha frente, descarreguei tudo o que tinha em cima dele... o gajo tinha montes de escudos e barreiras não morreu... fiquei sem balas morri eu.

Isto de titanfall não tem nada...

Última edição: 8 de Fevereiro de 2019
  4. palac3

palac3 Power Member

Ainda bem que é não é fast paced!
    O jogo para free to play parece-me ser do melhor que anda por aí em termos de BR mas não entendo esta coisa de agora se fazerem jogos futuristas com robôsitos a voar, jetpacks e o catano. Já saiu o cod, o anthem, fortnite, etc. Era bom que houvesse algum realista para jogar sem ser o PUBG...

5. palac3

palac3 Power Member

Bem, estive a jogar até agora e gostei, está bom para free to play. No endgame é que tem o tal problema dos shilds, descarreguei um carregador de Scout em cima de um tipo e não lhe dei knock mas pelos vistos há balas que conta o hit mas não regista o dano segundo o que vi na Twitch, deverá ser resolvido.

6. Daniel_1110

Daniel_1110 Banido

Não está nada mau! Ideias engraçadas, mas é pena terem deixado para trás o movimento livre do Titanfall 2, sinto-me limitado por isso.

E não gostei do facto do jogo ter um limite de 144fps, pelo que não pude dar uso ao monitor que tenho. Espero que mudem isso com o tempo e que melhorem o movimento!

7. TpTavares

TpTavares Power Member

Eu acho que a fórmula BR é um pouco difícil de inovar mas este jogo até tem uns elementos bem engraçados.

Hoje devo sacar para experimentar. Gostei dos movimentos e dos gráficos e parece estar muito estável a nível de performance. Pena não dar para jogar solo, pelo que me apercebi.

8. spinal2k

spinal2k Power Member

Eu estava sempre a jogar "solo"... saltava sempre para outro lado.

Safei me relativamente bem algumas vezes, o problema é quando apanho um inimigo que tem a classe do tank (não sei o nome do heroi). Sempre que apanhei o gajo morri.. tem bué escudos e demora tanto tempo a mandar o gajo abaixo, fica-se sem balas e entretanto o resto da team dele chega e mata-te.

Eu sei que é suposto estar com a equipa, eu é que não gosto disso ("help me, help me")....

9. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

10. spinal2k

spinal2k Power Member

11. Daniel_1110

Daniel_1110 Banido

@spinal2k eu consigo colocar o jogo a 240hz sem ter de colocar esse comando, mas a framerate nunca passa de 144!

12. RX-X9

RX-X9 Power Member

Bem porreiro, o sistema de ping para indicar inimigos, armas, e outras coisas, está excelente para um jogo de equipa, em certas situações chega a ser mais eficiente do que falar!

13. spinal2k

spinal2k Power Member

eu vou jogar mais uns dias a ver "se pega"...

Sim, concordo... o sistema de ping é fantástico para comunicar com pessoal que não usa microfones.

14. No_name06

No_name06 Power Member

Gostei bastante! Da bem para desenjoar dps outros BR.
    Vou continuar certamente

15. migueltomas

migueltomas Power Member

Hoje vou instalar maltinha... Amanha ou ainda hoje mando uns tiros...

Ponto de encontro? Discord?

16. palac3

palac3 Power Member

A EA esteve bem neste jogo e de certeza que não vai morrer cedo. É um jogo simples e divertido e nem parece que foi lançado ontem já que está bem optimizado e não tem grandes bugs.
    Good Job!!

17. Shark00n

Shark00n Power Member

Estou disfrutando

18. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Se quiserem tem aqui o discord da zwame, já fiz uma sala para o jogo ;)

https://discord.gg/KAFs3f6