F2P Apex Legends

Boas malta,

Não sei se ha ja por ai um topico com nicks para adicionar no jogo , mas deixo aqui o meu para quem quiser dar add Xsp1r4l. Tou farto de jogar com randoms toxicos e putos que acampam entre outros.

Thanks .
 
Foram 3m18s de "Lusco Fusco" (se não percebem a referência, vão aqui ver o video youtube)

w8a76pick7j21.jpg


---

Nota: não fui eu, apareceu no reddit
 
Isso poderia acontecer mais vezes se o raio do jogo desse mais balas. Os inimigos são duros e no early game nas zonas de maior confusão é fácil arranjar arma mas balas é um filme, muitas vezes existe um potencial enorme de limpar porradas de inimigos mas não há balas em lado nenhum...
 
São mesmo disconnects ou é o famoso erro "Party Leader Quit"?

Erro "Party Leader Quit": este erro remove-te do jogo sem te perguntar nada, leva-te para o lobby (mesmo que estejas solo ou em premade) e aparece uma pequena notificação em baixo, fácil de se ignorar, a dizer "Party Leader Quit".

Esse erro normalmente acontece quando pessoal entra e sai da tua party (eu prefiro sempre refazer a party por completo quando alguém sai).

---

Ontem tive um jogão do caraças, não ganhamos (ficamos em 3º), mas não impediu que eu tivesse 13 kills e um total de 27 kills na squad. Aterramos em Skull Town e praticamente não saimos de lá (andamos às voltas daquela zona). O circulo acabou lá e os grupos todos vieram ter connosco. Foi sempre a limpar.
 
Eu so comecei a ter estes disconnects desde 4a feira. Desde sexta que ando a monorizar a minha net e o problema nao e esse. Acaba por ser bastante irritante. Ainda ontem estavamos bem colocados para o confronto com as ultimas duas squads do jogo e do nada levo disconnect. Felizmente acabei por ganhar um jogo.

BTW:
Nao tenho muitas kills (24 em todas as chars) mas ja tenho 6 vitorias. A minha tactica e, sempre que possivel, a da minha equipa (mesmo em randoms) e evitar confrontos ate as ultimas 5 teams estarem em jogo (incluindo a nossa). Ai esperamos que elas facam engage e normalmente acabamos nos com os fights. Torna-se mais "chato" mas tem resultado bastante... Nao sou pro no gunfight, mas costumo compensar com os movimentos mais tacticos. Alguem joga da mesma forma?!
 
Eu acho essa forma de jogar um bocado secante, mas isso é o bom dos BR, joga-se como se quer.
Eu gosto de aterrar ao lado de um sítio mais populado, assim apanho algum loot e a seguir procuro outros squads.
Neste momento tenho 268 jogos jogados (muitos rage quits), 314 kills, 56 Top 3 e 12 wins with full squad.
Sinto que só agora é que comecei a apanhar o jeito do jogo, por isso espero que isto melhore.
 
Nao tenho muitas kills (24 em todas as chars) mas ja tenho 6 vitorias. A minha tactica e, sempre que possivel, a da minha equipa (mesmo em randoms) e evitar confrontos ate as ultimas 5 teams estarem em jogo (incluindo a nossa). Ai esperamos que elas facam engage e normalmente acabamos nos com os fights. Torna-se mais "chato" mas tem resultado bastante... Nao sou pro no gunfight, mas costumo compensar com os movimentos mais tacticos. Alguem joga da mesma forma?!

Eu sinceramente não gosto de usar esse tipo de estratégias. Eu gosto de matar pessoal e ir procurar as fights. Oiço tiros, vou lá. É como um iman. Eu quero estar "aquecido" para a próxima fight. Os jogos em que aterro "em cascos de rolha" (ultima equipa a saltar da nave) e passo 10 minutos a correr e a lootar sem ver ninguém normalmente acabam logo na primeira fight (a nossa equipa perde).

Mas como tu dizes "não és pró no gunfight". Tendo isto em conta acho que não tem nada de mal na tua estratégia. Eu não gosto, mas se serve para ganhar o jogo, siga.

---

Edit: Ontem apanhei uns quantos hackers. Mal apareci, instakilled. fui ver a kill cam, aimbot. Tenho gravado em video e tudo. Fiz report, claro.
 
Última edição:
Primeiro balance update já está live (é update server side). Não é preciso fazer download de nada.

TL;DR:
* wingman nerfed em 3 áreas: rate of fire reduzido, skullpiercer dá menos dano, spread em hipfire maior e com decay maior (fim do mid range, hipfire spam?)
* peacekeeper nerfed: o rate of fire do attachment "shotgun bolt" PARA A PEACEKEEPER foi reduzido nas 3 variantes (na EVA e na Mozambique continua na mesma).
* ambas as armas wingman e peacekeeper serão mais dificeis de encontrar
* armas de energia e energy ammo mais comuns/fáceis de encontrar.

fonte: https://www.reddit.com/r/apexlegends/comments/ay5hh2/live_balance_update_live_on_all_platforms_lets/
 
Última edição:
O nerf ideal seria remover a opção de meter extended mag na wingman... Com 12 balas é muito spam... com apenas 6 é preciso parar de disparar por um pouco, dando alguma "window of opportunity" ao inimigo para avançar.
Também acho que sim, reduzir as extended mag para mais uma bala por cada tier em vez de duas.
 
Back
Topo