F2P Apex Legends

Olha, já eu não me importo nada de ir solo, é verdade que se apanha algum pessoal pouco experiente, mas já apanhei pessoal muito porreiro e consegui sacar umas wins bem saborosas.

Tenho jogado com Lifeline e é uma classe que aconselho para iniciantes, pois como não tem uma ability para fugir/dar disengage (como Wraith, Bangalore ou o robot) obriga o jogador a procurar ter cover por perto SEMPRE.
O facto de ter fast heal também ajuda muito, ter alguns shield cells ajuda a sempre que se está em cover no meio da fight carregar uma shield cell e ter mais um nico de HP.
 
Decidi esconder as minhas stats no banner do jogo. Cada vez que acabo de jogar vou ao Origin e tenho uns 10 novos pedidos de amizade (putos do fortnite de certeza). Agora só mostro o número de finishers.

---

Jogar com randoms é mesmo dificil. É muito chato chamar a equipa para ajudar e ver que eles estão a fazer loot ou em "cascos de rolha" sabe-se lá a fazer o quê. Ontem apanhei um premade, que limpamos skull town toda (umas 3 ou 4 equipas, mas eu fiquei knockdown na ultima) e os gajos recusaram-se a levantar-me e foram-se embora, continuaram a lootar. Bazei simplesmente, ficar ali a esperar que o timer acabe não é para mim.

Na sexta feira entrei num grupo com um sueco e um dinarmaquês (eles eram premade) e foram dos poucos jogadores que encontrei que percebem mesmo o jogo. Ao dizer "on me" nessa equipa, o resto da equipa aparecia instantaneamente. Ganhei vários jogos seguidos com esses gajos. Em gaming, adoro jogar com pessoal escandinavo.
 
@spinal2k ainda ontem te dei add para fazermos uns jogos :)

Sim, eu vi o teu pedido. Eu sabia quem tu eras, daí que aceitei.

Eu normalmente estou invisible no Origin quando estou a jogar este jogo. O sistema de convites e popups para convidar do origin é horrivel. Para não falar do bug de ser removido instantaneamente dos jogos porque o sistema aceitou automaticamente o convite de outro gajo, sem eu clickar em "Accept".

Adiciona-me à tua friends list no discord via lista de membros do Band of Thugs. Aí estou sempre online e é aí que aceito/crio/organizo os grupos.

---

Asian Servers -> N0b cheater, hahahaha

https://www.reddit.com/link/azrjxu/...xt&utm_name=apexlegends&utm_content=t3_azrjxu

Levam as stats todas, mas vão sempre continuar sem cérebro.
 
Última edição:
Há bocado vi um streamer a falar de bots no jogo em que não fazem grande coisa, basicamente é pessoal com montes de contas, vão evoluindo para ganhar caixas, a ver se saem itens lendários e depois vender essa conta por uns trocos. O engraçado é que ontem ao jogar apanhei uma equipa que...epa, se não eram bots eram ceguinhos, só pode. Eu estava sozinho e limpei os 3 sem dificuldade (atenção, eu não jogo bem isto), aliás o último dos 3 eu fui atrás dele por um corredor super estreito, a recarregar a mastiff (demora algum tempo) mesmo em frente a ele e o gajo não me acertava, apesar de estarmos a 3m um do outro e o corredor ser basicamente a largura do personagem...aliás, só o fiz precisamente por serem muito maus. Na altura não liguei muito, mas hoje a ouvir essa história dos bots...
 
Eu já apanhei pessoal parado (ou a disparar sem qualquer straffing). Se são bots mesmo bots ou bots tipo "o jogo é free, toda a gente entra" não sei, mas agradeço a freekill / finisher.

O jogo tem cenas muita estranhas. Vocês já apanharam o chinês no selection screen a anunciar no VOICE CHAT o site de cheats dele e a pôr os promo codes no text chat? É creepy AF.
 
Ontem tive dois momentos intensos. Um deles estava a jogar com Randoms e morreram logo no início. Não desisti e cheguei ao fim contra uma equipa de 2. Consegui ganhar e acabei com apenas as 2 kills do fim. lol

E depois à noite, com a malta daqui, a mesma situação mas desta vez contra uma equipa inteira de 3. Resultado, depois de quase perder o ar, ganhámos comigo a acabar com 9 kills.
 
Some Clarity Around Datamining and Season 1
renderTimingPixel.png


Hey Friends,

So between the datamining and the unintentional update about Season 1 on Origin today, there’s been a lot of speculation and confusion so we wanted to give some clarity:



  • We’ll be providing details on Season 1, Battle Pass, and the next Legend very soon. It’s not coming out today.

  • There’s lots of stuff that has been datamined from Apex since launch and is swirling around the Internet. We know this stuff is fun to dig up and speculate about, but you should not treat any of that info as a source of truth. There’s stuff in there that is very old, or things we’ve tried in the past and cut--remember our design process is to prototype and play lots of ideas--and some of it may be things we’re still building for Apex Legends. Finding this stuff by no means confirms that it’ll ever come out. At best you should treat any posts about this as a rumor and the real info will come from us when we’re ready to show off what’s coming next.
Thank you to everyone for staying patient through this and hang tight. We’re excited to get Season 1 kicked off and having you grinding on that Battle Pass with a new Legend to master soon.



https://www.reddit.com/r/apexlegends/comments/b0bl2s/some_clarity_around_datamining_and_season_1/

E battle pass vai custar 950 (10€) Apex Coins.
 
Cheater kills a cheater that kills another cheater (3 ou mais cheaters no mesmo jogo, no final a equipa toda que ganha tem speedhacks)


Não uso cheats, não suporto cheats mas speedhacks fazem-me rir comó caraças.
 
@Hashimaruu é juntares-te ao discord com o pessoal daqui. Não estou no PC logo não consigo colocar link.

Sinceramente este jogo tem sido DE LONGE o melhor para jogar com randoms, mas por outro lado bazar só porque não se joga com o boneco x ou porque não se foi para a zona y..
 
Sinceramente este jogo tem sido DE LONGE o melhor para jogar com randoms, mas por outro lado bazar só porque não se joga com o boneco x ou porque não se foi para a zona y..

Tenho tido azar então... a maioria dos randoms que eu tenho apanhado não falam (quando falam, é lá a lingua deles), não ajudam, não fazem nada...
 
@spinal2k é estares no discord com o pessoal (não apenas online) e isso resolve-se.

Muito sinceramente prefiro jogar com randoms que não falem mas se esforçem, do que com alguns PTs que apanhei noutros discords, que ficam logo todos frustrados com o jogo quando a coisa não corre como querem. Não sabem falar e definir antes de começar, se querem ir para a confusão para "treinar" ou se querem ir para zonas mais remotas para ter "a certeza" que têm loot antes da primeira fight.

Não tem sido fácil arranjar pessoal para ir para a confusão mas que não perca o animo passado 2 ou 3 jogos, fora do discord dos bots.
 
@spinal2k é estares no discord com o pessoal (não apenas online) e isso resolve-se.

Onde é que estar no discord com o pessoal resolve o problema dos RANDOMS?

Eu raramente jogo com randoms, mas quando jogo 90% das vezes dá asneira. Sou emparelhado com low levels que não sabem o que fazer e eu não vou ser babysitter.

O que acontece nos meus jogos com randoms:

* ninguém fala. Digo olá, ninguém diz nada de volta. Só falam quando eu roubo loot alguém e não era suposto (não dá para pingar esse tipo de situações)
* ninguém quer saltar, na maioria das vezes passam sempre o jumpmaster para mim
* dependendo do percurso da dropship, salto em skull town ou numa das bases (não me lembro do nome exacto, mas é Artillery, Air Base e a outra não sei nome)
* pelo menos uma pessoa do grupo não se aguenta (com algum azar até posso ser eu), vai abaixo e baza logo
* sou bulied por ter saltado naquele sitio, quando eles passaram o jumpmaster para mim

Outras cenas que acontece com randoms é eles aterrarem no final do percurso da nave, só vejo a primeira equipa inimiga passado 15 minutos. Isso acho uma grande seca. Tenho uma regra agora quando jogo com randoms: se não vejo nenhuma equipa até faltarem apenas 10 squads, bazo do jogo. É como se "não tivesse aquecido" para um jogo de futebol e não estou pronto para a primeira fight.

Ontem apanhei um premade que deviam ser cheaters. Durante o salto, pediram-me para bazar (para eles ficarem um premade de dois), rejeitei e quando morri fui ver specator cams, enquanto morto e a fazer spectate pediram-me para sair do jogo, rejeitei novamente. Acabaram eles por sair do jogo. Hmmm sketchy.

Só jogo mesmo com randoms aqueles últimos jogos da noite antes de desligar. Só me meto online no Origin quando estou disponivel (sem grupo), que é raro.
 
Última edição:
Onde é que estar no discord com o pessoal resolve o problema dos RANDOMS?
Não sei se percebo o teu ponto mas eu quando jogo com o pessoal do discord, ou seja com mais duas pessoas full squad e sem qualquer espaço para alguém que não faço ideia quem seja se juntar, que eu classifico como random player, excluo a hipótese de isso acontecer no meu lobby e tenho sempre a opção de escolher mesmo no discord.

Quando digo estar no discord significa jogar com pessoas de lá e comunicar com as mesmas, não é apenas ter o programa aberto obviamente.
 
Quando digo estar no discord significa jogar com pessoas de lá e comunicar com as mesmas, não é apenas ter o programa aberto obviamente.

Sim, eu estou no discord mas não estou em canais. Normalmente faço chamadas directas com as pessoas da minha friends list com quem vou jogar.

Como disse antes, jogar com rando's é raro, é só mesmo quando o pessoal todo bazou e eu quero continuar a jogar.
 
Tudo bem @spinal2k mas isso obriga a teres de andar a perguntar quem quer jogar. O que nós fazemos é juntamo-nos a uma sala e esperamos que alguém se junte, ou juntamo-nos nós. Se a pessoa estiver online na origin talvez lhe envie um convite mas não andamos todos a enviar mensagens uns aos outros xD
 
Back
Topo