F2P Apex Legends

Epah, não vejo nada de especial. Tu morres muito rápido porque estás a levar tiros da Wraith, da Lifeline (que está com Wingman e te acerta com um tiro) e do gajo que está em cima do telhado. Quando ele te começa a acertar já não tens shields, e a R301 mata num instante assim.
Já apanhei vários com aimbot e eles acertam headshot em quase todos os tiros. Como não tens número de dano não dá para ver se são headshots, mas pelas stats dele vês que ele tem 134 Kills e 157 headshots, que também me parece totalmente normal.
Além disso, vês que tem 65 jogos feitos para as 134 Kills, por isso o K/D também não é nada de especial.
Por aí, diria que não é cheater.
 
Provavelmente...

Apenas acho estranho o hitreg dele.

Entretanto alguns vides aqui com a malta (Se algum de vos tiver Canal do Youtube passem o link que adiciono a descricao do video!):

Wraith em Randoms
Lifeline 1
Lifeline 2
Caustic

Ainda tenho alguns videos para fazer up e outros para editar... Vou colocando os links assim que estiverem disponiveis.
Bons jogos! No teu jogo com a Wraith estavas com uma Flatline + Shotgun e tinhas espaço de inventário ocupado com light ammo e não apanhaste alguns itens por causa disso :P
 
Acontecia-me imenso... No rush inicial apanho tudo o que puder e so quando me lembrava e que ia limpando... Uma das coisas que reparo e que tenho uma aim bastante ma, acho que a velhice nao perdoa mesmo! :D
 
Espera que resolvam, pois quase toda a gente está assim, só está on quem não saiu do jogo.

Eu fiquei sem o progresso que tinha desde o início do jogo (não tenho BP). Pelo menos desbloquearam os FPS para 300.... lol
 
Problemas:

1) muita gente perdeu tudo o que tinha (progresso e skins)

2) o parametro de linha de comando "-novid" deixou de funcionar (crasha no loading screen)

Os servers estão down, não é problema do nosso lado. Eles estão a resolver. Não comprem nada nem "craftem" nada.

Patch notes

APEX LEGENDS 1.1 PATCH NOTES


The 1.1 Patch is rolling out as of 10:00am PST today and you will need to update the client to download.


KNOWN ISSUE: We are aware of the reports of accounts being reset after the update and looking into it now.


QUALITY OF LIFE

  • Added the ability to party up with the last squad you played with. After the match you will see buttons in the lobby that display the last two people you played with and can invite them to your squad.
  • Additional behind-the-scenes improvements for squashing cheaters.
  • Added Mute button during the intro and Legend selection.
  • When using the Report Player button for PC, you now have the option of selecting Cheat or Other.
  • Added informative messages that appear on PC for crashes due to:
    • Running out of memory.
    • CPU errors best explained by overclocking/overheating.
  • Added better collision to the turrets on Supply Ships.
  • Stability fixes to all platforms.
BUG FIXES

  • Fixed issue where the Battle Pass rewards page would not have a default item selected, resulting in a mostly blank page.
  • Fixed bug for PS4 and X1 where sometimes attempting to use a keyboard to chat could cause a fatal script error.
  • Fixed bug with Banner Cards not showing up during and at the end of a match.

JUMP PAD PHASE WALK INTERACTIONS

  • Octane’s Jump Pad no longer affects players when using Into the Void ability.

edit: já consegui entrar
 
Última edição:
Não reparei. Reparei é neste gajo que me matou no outro dia.
FRD6bAL.png


5º no mundo com mais kills na Lifeline, e 9º no mundo com todas as lendas.
 
Sim, para mim o primeiro loading screen está muito mais rápido. Os fps agora estão também desbloqueados até 300.
 
Este jogo puxa imenso pela gráfica, tudo em low a 1080p e a minha gtx 970 esta quase sempre a 100% e as vezes desce aos 70s fps
 
Este jogo puxa imenso pela gráfica, tudo em low a 1080p e a minha gtx 970 esta quase sempre a 100% e as vezes desce aos 70s fps
Não acho... Até acho que está bem otimizado. Tenho uma RX480 e em Medium com 2560x1080 raramente desce dos 75 fps. E com uma qualidade visual muito boa.
 
Back
Topo