F2P Apex Legends

Este jogo faz me lembrar o PUBG no inicio, muito lag(source, o cs go tem problemas de lag com 10 jogadores isto com 60 é um mimo), problemas de equilibrio do loot/armas/legends e precisam tweakar o jogo de forma a melhorar o performance.

É pesado demais para aquilo que oferece visualmente.

E o Fortnite já está a recuperar.
 
Este jogo faz me lembrar o PUBG no inicio, muito lag(source, o cs go tem problemas de lag com 10 jogadores isto com 60 é um mimo), problemas de equilibrio do loot/armas/legends e precisam tweakar o jogo de forma a melhorar o performance.

É pesado demais para aquilo que oferece visualmente.

E o Fortnite já está a recuperar.


Pesado demais? O meu pc têm o minimo para correr a 1080p e do que joguei achei precisamente o contrário super fluido e divertido..., a não ser que tenham alterado alguma coisa com as actualizações pois apenas fiz uns jogos por curiosidade BR não fazem o meu tipo.
 
Eu adorava este jogo, e gosto bastante do gameplay, mas a falta de updates e de comunicação deles para a comunidade fez-me ficar de pé atrás. Vamos ver como corre no futuro.
 
Eu adorava este jogo, e gosto bastante do gameplay, mas a falta de updates e de comunicação deles para a comunidade fez-me ficar de pé atrás. Vamos ver como corre no futuro.
Falta de comunicação? Os gajos estão constantemente a postar no subreddit e no Twitter o desenvolvimento do jogo, respondem a perguntas diretamente, e os changelogs também são muitíssimo detalhados... Se há exemplo de boa comunicação com a comunidade, é a Respawn.
 
Falam muito mas fazem pouco, o jogo já há muito tempo que devia ter levado diversas alterações facílimas de executar, tipo:

- podermos dar bind no finisher noutra tecla que não o E, pois queres abrir uma porta ou apanhar um item do chão ou dar loot numa box ao lado de um inimigo que está down e lá vem o finisher :facepalm: Já morri umas duas ou 3 vezes à pala disso...

- podermos dar bind para cada granada (se o fizeram para os heals, porque não para o ordnance...???)

- tirar a colisão ao dropar

- poder mudar os scopes das armas douradas

- dar buff no gibraltar, apesar de ele ser o melhor amigo de sempre, pois está sempre down :-D

- penalizar a táctica de mandar-se contra os penhascos ao dropar para aterrar mais rápido, devia levar logo knock down

- aproximar as hitboxes entre todas legends de forma a não serem muito diferentes umas das outras (wraith...)

Já para não falar da treta que foi/é o battlepass...

E muitas outras que encheriam a página, basta ler o subreddit para ter a ideia que este jogo precisa de imensos tweaks.

Não é por nada que o interesse geral está a diminuir...
 
Falam muito mas fazem pouco, o jogo já há muito tempo que devia ter levado diversas alterações facílimas de executar, tipo:

- podermos dar bind no finisher noutra tecla que não o E, pois queres abrir uma porta ou apanhar um item do chão ou dar loot numa box ao lado de um inimigo que está down e lá vem o finisher :facepalm: Já morri umas duas ou 3 vezes à pala disso...

- podermos dar bind para cada granada (se o fizeram para os heals, porque não para o ordnance...???)

- tirar a colisão ao dropar

- poder mudar os scopes das armas douradas

- dar buff no gibraltar, apesar de ele ser o melhor amigo de sempre, pois está sempre down :-D

- penalizar a táctica de mandar-se contra os penhascos ao dropar para aterrar mais rápido, devia levar logo knock down

- aproximar as hitboxes entre todas legends de forma a não serem muito diferentes umas das outras (wraith...)

Já para não falar da treta que foi/é o battlepass...

E muitas outras que encheriam a página, basta ler o subreddit para ter a ideia que este jogo precisa de imensos tweaks.

Não é por nada que o interesse geral está a diminuir...

Não partilho dessa opinião. O Apex Legends, no estado em que saiu, estava mais polido e bem desenhado do que praticamente todos os Battle Royale do mercado, incluindo os pagos. Depois disso já fizeram vários updates com melhorias. Obviamente que vais sempre encontrar coisas a melhorar, e muitas delas provavelmente irão acontecer, mas nem sequer acho que tudo o que está nessa lista seja um problema. Concordo que o Battle Pass não é bom, mas é totalmente opcional e só dá items cosméticos, nada que mude a jogabilidade. De algum lado eles tinham de ganhar dinheiro. Não acho que as armas douradas devam ter scopes, são tipo items únicos, raros. Se queres personalizar tens todas as outras armas.
 
Qual a lógica de uma wingman golden vir com holo2 (se não me falha a memória) quando podes ter uma normal com digital threat, que, pasme-se, é uma scope dourada? :facepalm:

O Apex Legends saiu bom, é verdade. Melhorou depois de ter saído? Sim, é verdade. Podia estar MUITO melhor neste momento do que está? Sim, também é verdade, mas se não está, a culpa não é em nada da falta de voz da comunidade, mas sim da falta de vontade dos devs.

Pessoalmente, achei ridículo terem no update de há duas semanas terem bloqueado os fps a 144 e mal o update saiu reconheceram de imediato o erro, ok, mas só na semana seguinte, aquando do famoso update que resetou por umas horas os stats (amadorismo puro...), é que o corrigiram... :facepalm:

Espero bem que a Respwan melhore imenso os seus timings, ou então o jogo vai morrer mais cedo do que o esperado, infelizmente... :\
 
Qual a lógica de uma wingman golden vir com holo2 (se não me falha a memória) quando podes ter uma normal com digital threat, que, pasme-se, é uma scope dourada? :facepalm:

O Apex Legends saiu bom, é verdade. Melhorou depois de ter saído? Sim, é verdade. Podia estar MUITO melhor neste momento do que está? Sim, também é verdade, mas se não está, a culpa não é em nada da falta de voz da comunidade, mas sim da falta de vontade dos devs.

Pessoalmente, achei ridículo terem no update de há duas semanas terem bloqueado os fps a 144 e mal o update saiu reconheceram de imediato o erro, ok, mas só na semana seguinte, aquando do famoso update que resetou por umas horas os stats (amadorismo puro...), é que o corrigiram... :facepalm:

Espero bem que a Respwan melhore imenso os seus timings, ou então o jogo vai morrer mais cedo do que o esperado, infelizmente... :\

Bem, com fãs assim, quem precisa de haters?

Enfim, não entendo como dizes que um jogo que saiu há 2 meses atrás já devia estar muito melhor, mesmo depois de vários updates, e só não está porque os devs "não têm vontade" e não ouvem a comunidade. Tens alguma noção do que é o desenvolvimento de um jogo, para dizer que alguns problemas de updates foram "amadorismo"? Achas que um game studio "amador" lançava o Titanfall 1 e 2 e o Apex Legends? Criticar e exigir a perfeição é (demasiado) fácil.
 
Bem, com fãs assim, quem precisa de haters?

Enfim, não entendo como dizes que um jogo que saiu há 2 meses atrás já devia estar muito melhor, mesmo depois de vários updates, e só não está porque os devs "não têm vontade" e não ouvem a comunidade. Tens alguma noção do que é o desenvolvimento de um jogo, para dizer que alguns problemas de updates foram "amadorismo"? Achas que um game studio "amador" lançava o Titanfall 1 e 2 e o Apex Legends? Criticar e exigir a perfeição é (demasiado) fácil.
O jogo está em desenvolvimento há cerca de um ano, não são dois meses. O aparecimento do mapa Kings Canyon há cerca de um ano no Reddit praticamente igual ao que está hoje assim o comprova.

Nunca joguei Titanfall, daí a minha opinião acerca dos devs ser a mais unbiased possível e é ainda baseada em factos, não é em paninhos quentes e falinhas mansas tipo 'fazer um jogo é muito difícil'. Por outro lado, se são uma equipa assim tão competente como dizes, porque raio é que estou eu e mais alguns a reclamar???

Acredita que digo estas frases com bastante desgosto, pois é quase como ver um gajo num Aston Martin a bater por todos os lados e a amolatar o carro todo e no fim ainda dizer que são só uns riscos...
 
Pesado demais? O meu pc têm o minimo para correr a 1080p e do que joguei achei precisamente o contrário super fluido e divertido..., a não ser que tenham alterado alguma coisa com as actualizações pois apenas fiz uns jogos por curiosidade BR não fazem o meu tipo.

Jogo pesado?!

Eu com tudo no maximo e com as specs da minha rig a jogar a 3440x1440 e tenho medias de 100fps...

Leiam mais devagar.

"É pesado demais para aquilo que oferece visualmente."
 
Leiam mais devagar.

"É pesado demais para aquilo que oferece visualmente."

São opiniões eu não achei pesado para o que oferece mencionaste o PUBG esse sim estava uma vergonha mas não tenho acompanhado um nem outro a parte de ser online e meter muita gente num mapa gigante também pode ter o seu impacto se o hardware não for actual.
 
Última edição:
Leiam mais devagar.

"É pesado demais para aquilo que oferece visualmente."

Como assim visualmente? Pelo facto de nao ter um "estilo visual" como por exemplo um BF ou um PUBG significa que tem de ser mais "leve"? É que o jogo apresenta bastante detalhe visual nos mapas, alem de que o view distance do mapa e bastante acentuavel a nivel de detalhe...
 
@VelhoDoRestelo , muito bom! acho que já fiz uma parecida... o gajo de 4 era ninja!

malta que tem crashes, tirem todos os OC's, CPU e GPU.
A mim deixou de dar crash, assim que meto OC no CPU... pimbas! lá vou eu de novo direto para o windows em poucos minutos.
Na RAM consigo ter o perfil XMP normal activo sem stress.
 
Eu tenho OC no CPU e GPU e tenho 0 crash.

Há OC's que só falham com certos jogos hehehe, eu tive esse problema no meu 2500k com o BFBC2, o OC aguentava tudo, stress tests e todos os jogos da altura, bastava meter o BFBC2 e lá vinha BSOD, depois consegui resolver com umas afinações ao OC.
 
Back
Topo