1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F2P Apex Legends

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por OLED, 4 de Fevereiro de 2019. (Respostas: 432; Visualizações: 20089)

1. cmslave

cmslave Power Member

O OC era super estável, para aprofundar ainda mais a matéria, aumentei o vcore e baixei os mhz...
    Testei várias coisas, agora sei que qualquer OC que meta tenho crashes!

não eram BSOD, era crash para o windows. Inicialmente pensei que era a RAM, só que não!

2. Epá, hoje ganhei um jogo sozinho contra 3 gajos. Não faço ideia como é que fiz aquilo. Tais nabos que se encontravam do outro lado, certamente. Hoje tive mesmo uns bons jogos, fiquei em 2o várias vezes e fui Kill Leader uma vez ou duas. Isto não me é nada natural, normalmente sou mesmo muito nabo, aha.

3. askan7

askan7 Power Member

Eu também tive de aumentar o vcore em 0.02v. Estava estável em prim95 26.6 sem avx, realbench e intel burn test. Só falhava no prime95 avx.

Colocar avx offset -1 com a mesma voltagem também resolve...

Eu no teu caso instalava o windows de fresco, e verifica estabilidade do cpu com OC e memória default (2133mhz, XMP off), se continuar instável é aumentar vcore. Se fica instável com xmp é memória/imc.

Última edição: 15 de Abril de 2019 às 15:18
  4. cmslave

cmslave Power Member

Calaboca Askan! Ontem só ganhamos uns 3 jogos com um xitalhoco na equipa LOL
    Ou o gjao era muito pro a jogar com 30 fps e gráfica on board :lol:

5. askan7

askan7 Power Member

O gajo não jogava nada... Movimentação de um bot, no entanto o aim fazia snap sempre para o mesmo sitio, no inicio não queria acreditar, podia ser só bom aim. No entanto nos últimos jogos confirmei as tuas suspeitas.

6. Qual é a vossa classe favorita? Costumo jogar de Lifeline, mas até estou a gostar de jogar de Bloodhound, por acaso, preciso é de ser um bocado mais agressivo.

7. Luka_

Luka_ Power Member

Lifeline é das melhores para começar a aprender o jogo, devido ao heal mais rápido e ao drone de heal. Se apanhares um backpack dourado com a Lifeline pinga para outro mate pois o fast heal do backpack não stacka com o fast heal passivo dela.
    Tenho curtido bastante jogar de Pathfinder, a grapple da para fazer imensas jogadas engraçadas e ajuda bastante nos flanks. A Zipline também dá muito jeito para acelerar as rotações da equipa.
    Bloodhound é fixe, apenas tem atenção que a tactical ability é melhor para tentar ver através das paredes mais próximas do que numa área grande.

8. Luka_

Luka_ Power Member

Patch 1.1.1 com bastantes alterações (!):

Legend Balancing:

CAUSTIC:

• Fortified Passive Perk added: reduces damage taken by 10%
    • Gas Damage per tick increased: 1 -> 4
    • Ultimate Throw distance increased: 28 meters -> 33 meters
    GIBRALTAR:
    • Fortified Passive Perk added: reduces damage taken by 10%
    • Gun Shield health increased: 50 -> 75

Weapon Balancing:

• G7 SCOUT / TRIPLE TAKE / LONGBOW DMR
      • Lowered leg shot damage reduction: 25% -> 10%
      • Reduced base weapon sway by about 33%
      • Reduced base sway speed by about 25%
    • LONGBOW DMR
      • Increased fire rate 1.2 -> 1.6
      • Increased magazine size
        • Base mag increased: 5 -> 6 rounds
        • Common mag extender increased: 6 -> 8 rounds
        • Rare mag extender increased: 8 -> 10 rounds
        • Epic mag extender increased: 10 -> 12 rounds
    • HAVOC
      • Increased base magazine size: 25 -> 32 rounds
      • Charge Beam
        • Reduced cost per shot: 5 -> 4
        • Increased close range damage: 55 -> 60
        • Increased damage at range: 45 -> 50
        • Close range damage falloff increased: 35m -> 75m
        • Ranged damage falloff increased: 75m -> 125m
    • WINGMAN
      • Reduced magazine size
        • Base mag reduced: 6 -> 4 rounds
        • Common mag extender reduced: 8 -> 6 rounds
        • Rare mag extender reduced: 9 -> 8 rounds
        • Epic mag extender reduced: 12 -> 10 rounds
    • SPITFIRE
      • Reduced base damage: 20 -> 18
      • Magazine extender attachments reduced
        • Common mag extender reduced: 45 -> 40 rounds
        • Rare mag extender reduced: 55 -> 45 rounds
        • Epic mag extender reduced: 60 -> 55 rounds

Adjustments to Gold Weapon Attachments:

• Gold Havoc
      • Now has Turbocharger
      • Now has 1x-2x variable holo site
    • Gold R301
      • Now has 1x-2x variable holo site
    • Gold Wingman
      • Now has digital threat

ADDITIONAL CHANGES
    • JUMP SHIP SPEED
      • Increased the speed of the ship by about 50%
        • We felt that the ship was moving a bit too slow after watching player behavior so we’re speeding it up so players that like to drop later in the flight path don’t have to wait so long.
    • BUG FIXES
      • Fixed UI bug where the wrong percentage would be displayed for all boost badges.

9. MacFreak95

MacFreak95 Power Member

Algumas coisas bem significativas. Estou curioso de ver o impacto no gameplay.

10. Luka_

Luka_ Power Member

Snipers mais viáveis, Havoc buffed, grande nerf no mag size da Wingman, um pequeno nerf na Spitfire e a Longbow finalmente parece uma arma que compensa carregar.
    O buff aos big guys também me parece super ajustado, já que eram demasiado grandes. Ainda não desbloqueei o Caustic, mas tinha a sensação que o efeito do gás era irrisório, agora parece ser bem mais perigoso.

Está na hora de voltar a pegar nisto!!!

11. MacFreak95

MacFreak95 Power Member

O buff ao Caustic é que era escusável. IMO, ele nem devia existir.

12. Mal posso esperar para voltar a experimentar jogar com o Gibraltar. Bem, e sou capaz de desbloquear o Caustic quando ficar com os 12000 créditos, este fim de semana desbloqueei o Octane. Também gostei das mudanças que fizeram à Havoc, umas das minhas armas preferidas.

13. O que é que acham da viabilidade do Gibraltar depois do patch? Tenho tentado jogar com ele mas tem-me corrido muito pior do que com outras personagens. Não joguei com o Caustic para poder verificar como é que ele está, mas tendo jogado contra alguns inimigos Caustic, o dano que o gás dele dá agora parece quase absurdo. É o personagem que vou desbloquear a seguir para experimentar.

Partilhar esta Página