F2P Apex Legends

Ninguém está a negar que eles existem, mas dizer que os apanham em todos os jogos parece mais desculpa que outra coisa. Quer dizer, já têm o azar de aparecerem sempre nos jogos deles, e ainda conseguem a proeza de que esses tipos lhes apareçam sempre à frente!! Até podem ter apanhado um ou outro, mas quando vêm com a conversa do "sempre", epa...

Eu também já vou com mais de 100h de jogo, não vi nenhum que seja óbvio. Até posso ter apanhado, mas nada que seja evidente.
 
Morrer no inicio do jogo para um cheater não me chateia nada. Acontece com tanta frequência que ser por um cheater ou não é irrelevante.

Morrer no endgame é que é mais aborrecido. Não tenho "espírito competitivo" o suficiente para ficar cabeçudo e atirar teclados e ratos contra a parede. Morri para um cheater. Paciência. Saio do jogo e entro num novo.
 
Joguei para 20 e poucas h e tenho duas ou tres vitorias apenas. Chego no entanto bastantas vezes às ultimas três squads e não me lembro de ter visto um cheater ainda.
A única morte mais "estranha" que tive foi ter morrido para o último com uma parede a separar-nos mas estava muito low e posso ter tido lag.

Acredito que existam mas não me parece serem assim tão comuns. Mas como disse, eu jogo com muito menos regularidade se calhar.
 
Eu estive uma semana sem jogar (férias) ontem fiz ai uns jogos mesmo há maneira ai com o Crazy, hoje já apanhei 1 cheater.
Na semana antes das férias apanhei bastantes, inclusive apanhei um que o fiquei a spectar e depois foi morto por outro cheater. Há uns que ainda disfarçam, há outros que são mesmo descarados, o que apanhei hoje a mira dele fazia snap dos gajos que já estavam down para os outros e disparava para as paredes...
 
Mas para que fiques esclarecido: é estatisticamente impossivel em quase todos os jogos encontrares cheaters. Se os ha, claro que ha, mas para os poderes classificar como Cheater teras de entrar em fight com eles, caso contrario nao o podes provar... Nao e vergonha nenhuma perder um fight, simplesmente ha que aceitar que ha melhores players que nos (ainda ontem apanhei um com mais de 18mil kills feitas com a Wraith..., e cheater?! Nao sei, nao foi ele que me matou e nao foi ele a vencer o jogo!!!)..
 
Última edição pelo moderador:
Tem-me acontecido demasiadas vezes uma coisa frustrante: um jogador da minha equipa decide saltar sozinho, ignorando o resto da equipa, morre, e desliga-se, ficando dois jogadores o resto do jogo. Acho indecente, e o pior é que depois do jogador se desligar nem consigo mais fazer Report. A Respawn devia começar a suspender temporariamente esta malta, impedi-los de voltarem a jogar durante 15 minutos ou assim. Estragam o jogo e fazem-nos perder tempo para nada.
 
Isso acontece recorrentemente com randoms infelizmente. Isso ou pessoal que salta, corre a fazer loot a tudo que aparece no meio da confusao e deixa o resto da equipa apeada e para morrer...
 
Waning Popularity: After Peaking, Apex Legends Already Lost 75% of Its Streaming Audience

oksnY5g7YlPqGp86.jpg
 
O jogo já tem aimbot para quem tem um controlador ligado. ^^

Mas não encontro estas opcoes para ligar no jogo. :x2:

Cheating live!

Hoje em dia já não vale a pena e com tendencia a piorar, toda a gente quer tudo da maneira mais facil. :joker:

Já desinstalei esta estória de poder jogar com teclado e comando no pc tendo aim assist é inaceitavel... e o jogo merecidamente já está em declinio.:whistle:
 
Qualquer FPS que possas jogar com comando vai ter aim assist... Infelizmente tens cheaters em todos os jogos deste estilo... Nuns menos noutros mais... BF, CoD, Fortnite, Apex, PUBG, Elysium, etc... etc... etc...
 
O jogo já tem aimbot para quem tem um controlador ligado. ^^

Mas não encontro estas opcoes para ligar no jogo. :x2:

Cheating live!

Hoje em dia já não vale a pena e com tendencia a piorar, toda a gente quer tudo da maneira mais facil. :joker:

Já desinstalei esta estória de poder jogar com teclado e comando no pc tendo aim assist é inaceitavel... e o jogo merecidamente já está em declinio.:whistle:
Porque dizes que está em declínio? Por causa dos viewers no Twitch? É que isso está longe de significar alguma coisa. Se fores por aí, o Fortnite seria o melhor jogo de todos os tempos, dada a quantidade de gente que o vê.

O Apex Legends tem os seus problemas, mas está longe de estar "a morrer" como alguns posts parecem sugerir. Continua a ser dos melhores BR desde há muito tempo, melhor do que muitos jogos pagos... O PUBG esteve ANOS a ser desenvolvido, e ainda hoje, depois de tantos updates, continua pouco polido, com bugs e problemas por corrigir.

É estranho o ódio que alguns users ganham a um simples jogo, e o desejo que têm que corra mal (muitas vezes um jogo que gostaram de jogar e que deu prazer durante centenas de horas sem terem gasto um cêntimo). Não é por não gostarem que não haja imensa gente que continue a gostar. Podem simplesmente jogar outra coisa...
 
Malta uma questão:

Não tem a ver em concreto com o Apex mas também não deve valer a pena abrir um tópico. Tenho 1 i5 760 com uma GTX 780. Agora de vez em quando tenho os frames a baixarem para 1, 2 FPS e depois volta ao normal, mas por pouco tempo. Um pouco leigo que sou, fui verificar a velocidade de conexão à internet e tenho os 120 mbps, mas o upload está super baixo, uns 6 mbps. Isto é normal? Interfere em algo com esta queda de FPS?

Abraço e desculpem lá a duvida parva mas informática não é a minha área.
 
@rodrigo correia, basta estares a usar um disco mecanico para isso acontecer.

E para que nao digam que nao aceito que hajam cheaters, ontem apanhei um com soft aimbot. Sozinho limpou 3 squads (incluindo a minha) de rajada. Alem disso sabia sempre onde estava o inimigo e consegui se esquivar dos flanks dos adversarios... Acabou o jogo com 27 kills...
 
Back
Topo