1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F2P Apex Legends

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por OLED, 4 de Fevereiro de 2019. (Respostas: 486; Visualizações: 23326)

1. zeer

zeer Power Member

Parece que a melhor solução foi mesmo usar o comando fps_max 72. Mais nada funcionou, o que é um pouco estranho. Não me lembro de ter tanta dificuldade em conseguir um framerate estável num jogo, nem nunca tinha visto um jogo a ignorar as definições de v-sync antes...

2. MacFreak95

MacFreak95 Power Member

Eu tenho gráfica AMD e o jogo respeita o V-Sync e as settings do RTSS.

3. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Season 2 - 2 Julho

um novo modo, um map evento (?), uma nova arma, buffs e nerds, nova lenda.

EDIT:

Vamos ter um rank mode.

EDIT 2:

Última edição: 8 de Junho de 2019
  4. ValtermcPires

Staff Member

5. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

oh you :hehehmn:

Última edição: 9 de Junho de 2019
  6. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Apesar do formato do EA Play em si ter sido horrendo, gostei das revelações de Apex. Pena é que não tenhamos aprendido nada de novo sobre o Battle Pass. O gajo que estava lá a falar não disse nada de novo em relação ao que tinha escrito no blogue pela Respawn. Mas pronto. A Wattson parece ser uma personagem muito interessante, o ulti dela parece mesmo fixe. Não percebi é como é que as barreiras elétricas dela interagem com os inimigos! E será que ela faz um bom combo com o Caustic, no sentido de conseguirem dominar espaços mais fechados? Hmm.

Estou muito interessado em saber o que raio é que é aquele monstro gigante que se viu no teaser das mudanças no mapa.

7. ValtermcPires

Staff Member

Ontem saiu um patch que corrigiu alguns bugs que estavam presentes no jogo.

Partilhar esta Página