F2P Apex Legends

Here’s what’s included in Iron Crown Collection Event:

  • Limited-Time Mode – Solos
  • Octane Town Takeover
  • Double XP for Top 5 and Wins Weekend
  • A special Iron Crown Collection Pack and Iron Crown Event Store – With Bloodhound Heirloom Set Preview
  • Exclusive event challenges with free loot
Aquele double XP veio mesmo a calhar.
 
Bem, a diferença dos ultimos drivers da nvidia neste jogo é abismal. Normalmente eu não noto diferenças mas mesmo nas "notes" dos drivers dizem que é grande.

Antes do salto (na nave), dantes tinha 80, 90 fps. Com os novos drivers tenho 130fps. Aqui é onde noto a maior diferença. Se calhar pessoal com gráficas de média-gama vão notar uma maior diferença depois da aterragem.
 
Instalei o jogo quando saiu mas tinha fps baixos. (8400, 16ram, 1070gt)
Será que o jogo já está mais optimizado? Gostava de dar uma oportunidade ahah
 
1080. Não sou jogar de ter os graphics no máximo.

Na altura não tinha 16gb mas sim 8gb. Ou seja Não tinha dual channel, será de isso?
 
É normal estar a level 25 e ter meia dúzia de eliminações com cada personagem e apanhar sempre squads com gajos com 3, 4k de eliminações a jogarem contra mim e os meus amigos que ainda estão num nível mais baixo que eu ? é um desbalançeamento incrível.
 
É normal estar a level 25 e ter meia dúzia de eliminações com cada personagem e apanhar sempre squads com gajos com 3, 4k de eliminações a jogarem contra mim e os meus amigos que ainda estão num nível mais baixo que eu ? é um desbalançeamento incrível.

Nem me digas nada lol. Eu comecei a jogar mais um amigo meu na semana passada, acho que em 40 e tal jogos tenho 4 ou 5 kills. Basicamente a malta que calha nos nossos jogos é tudo OP, estamos sempre a levar na boca basicamente. E o pior é quando temos um gajo de jeito no nosso squad e ele vê nos a morrer e em vez de dar revive vai embora. Se quiseres jogar connosco adiciona-me: bruhhmonkey
 
Nem me digas nada lol. Eu comecei a jogar mais um amigo meu na semana passada, acho que em 40 e tal jogos tenho 4 ou 5 kills. Basicamente a malta que calha nos nossos jogos é tudo OP, estamos sempre a levar na boca basicamente. E o pior é quando temos um gajo de jeito no nosso squad e ele vê nos a morrer e em vez de dar revive vai embora. Se quiseres jogar connosco adiciona-me: bruhhmonkey

Acabei de enviar pedido amigo, sou o napsterPT, quando quiserem damos uns tiros.
 
Ontem estava a ver o invitational... A meta actual incentiva bastante o camping, as equipas só se defrontam praticamente no ultimo circulo, nos últimos 30 segundos morre toda a gente e há um vencedor "ao calhas".

Todas as equipas eram Pathfinder, Wattson e Wraith.

Acho estranho ninguém morrer nos primeiros segundos depois de aterrar. Acontece sempre comigo.
 
Quando estas no lobby existem três modos, certo? Play apex, play ranked e o outro modo só com shotgun e sniper.

Por definição está o Play Apex. Que acredito que não agrupe os jogadores por range. Porque estou sempre a levar com gajos que saltam sozinhos, jogam sozinhos etc
 
Back
Topo