F2P Apex Legends

Sim, mas tu podes escolher o modo que queres. Esse e o modo mais jogado porque nem todos gostam do ranked. Alem disso e o modo usado pelos "pros" para aquecerem antes de jogar ranked.
 
Hype para a S3! Mapa novo e legend nova a chegar.

Acabei a season plat 4, so levo na cabeca agora e deixei de jogar ranked, 16 wins na season 2 acho eu, mais coisa menos coisa.
 
Hype para a S3! Mapa novo e legend nova a chegar.

Acabei a season plat 4, so levo na cabeca agora e deixei de jogar ranked, 16 wins na season 2 acho eu, mais coisa menos coisa.

A season acabou? Hoje é "off season"? O novo patch e a nova season só saiem amanhã.

Eu queria ver se logo ainda chegava a plat 4... faltam-me cerca de 10 pontos.
 
Última edição:
Eu ja tive a plat 1 e depois basicamente deixei de me preocupar com o Grind para subir.

Tenho feito as "quests" diarias para chegar aos 110 para as skins e cheguei a 110 no sabado. Ontem tive a brincar um pouco no ranked e acabei por vencer dois jogos. Num deles um dos nossos teamates ficou nas ultimas 5 squads e acabou por ganhar... Com alguma sorte e skills a mistura vencemos o jogo.

Neste momento estou a 9 pontos de plat 3. Logo se estiver bem disposto ainda vejo se subo mais um nivel!
 
Para a season 3 mudaram o perk do backpack dourado e a armadura dourada.

* fast heal passou para a armadura

* backpack agora regenera pessoal com mais vida e escudos (de acordo com o que se diz pelo reddit é 50% de vida e duas barras de escudo)

* acho que o perk "finishers restore shields" passou a ser em qualquer finisher que façam, sem necessidade de qualquer equipamento (por confirmar)

2wrqxdapprp31.png


25fo8legmrp31.png


---

Preview do novo mapa:

 
Última edição:
Ontem vi o video do Jack Frags acerca do novo mapa e de alguns dos perks e armas e no overall gostei.

O mapa parece enorme, o que me parece que nao force tanto os close encounters, dando espaco para ser mais tactico. Fast runners nao devem gostar tanto.

Ja agora, a nova arma (parece uma railgun) parece ser um pouco OP!
 
Mais informações (compilação da informação obtida no evento de preview da S3 pelos streamers).

Nota: isto não são as patch notes

Charge Rifle

  • Energy sniper, takes Extended Energy Mag, Scope and Sniper Stock as attachments

  • Works similarly to alt-fire Havoc, except consumes 1 ammo per shot, deals much more damage, and...

  • The initial targeting laser deals small damage before the powerful hit. Up to 75 damage per shot (body)
Hop-ups

  • Disruptor Rounds removed

  • Skullpiercer Rifling removed

  • Double Tap: Fires 2 shots in rapid succession with every trigger pull. For the G7 Scout and the Eva-8 Shotgun. (Purple)

  • Anvil Reciever: Makes semi auto shots do more damage, with a slower rate of fire and uses two ammo. For the R-301 and VK47-Flatline. (Gold)
Legend Changes (not 100% confirmed)

  • Pathfinder's grapple has been altered. The grapple itself moves slower and the delay before Pathfinder moves toward it is longer. (it's only very slight, but will require relearning of timing)

  • Characters inside Gibraltar's Dome Shield have reduced ability cooldown time.

  • Gibraltar and Bangalore's Ultimate damage incrased

  • Bloodhound's Ultimate duration increased
Item Changes

  • Golden Backpack perk changed to Guardian Angel: Revived allies have increased shields and health when you revive them (50 shields and 70 health on revive)
  • Golden Body Shield takes the old Fast Use perk from the backpack
Gun Changes

  • Longbow fire rate reverted to pre-S2 buff

  • Longbow and Wingman base headshot damage adjusted to around Skullpiercer level

  • R99 Level 3 magazine sized reduced from 30 to 27

  • L-Star has a new optic for clearer aiming, as well as increased projectile size

  • All-around shotgun buff, projectile size is larger
 
Vou ter que jogar mais para ver se me habituo ao mapa, mas a impressão inicial é que não gosto.

Qualquer zona que se entre, é snipers em todos os lados, não dá para esconder e recuperar vida porque se fica em LOS de outro sniper.

Long distance fights neste jogo é super aborrecido, é ver quem é o primeiro a ficar sem health packs e shield cells.
 
Vou ter que jogar mais para ver se me habituo ao mapa, mas a impressão inicial é que não gosto.

Qualquer zona que se entre, é snipers em todos os lados, não dá para esconder e recuperar vida porque se fica em LOS de outro sniper.

Long distance fights neste jogo é super aborrecido, é ver quem é o primeiro a ficar sem health packs e shield cells.
Podes sempre procurar zonas com mais edificios...

Ontem passei-me, estava a fazer uma boa ronda com uma squad bem enquadrada (randoms) e na ultima fight (estavamos nos ultimos 4) tinhamos feito down a 2 chars de uma squad e a minha conexao caiu... Ja ia com 7 kills... Fiquei doente!!!
 
Vou ter que jogar mais para ver se me habituo ao mapa, mas a impressão inicial é que não gosto.

Qualquer zona que se entre, é snipers em todos os lados, não dá para esconder e recuperar vida porque se fica em LOS de outro sniper.

Long distance fights neste jogo é super aborrecido, é ver quem é o primeiro a ficar sem health packs e shield cells.

Basicamente é a minha opinião, nos 4 joguitos que fiz.

Tenho que jogar mais. Não conheço nada e a malta com quem joguei (randoms) também se dispersa muito, provavelmente a explorar.
 
Back
Topo