F2P Apex Legends

Mais alguém está a crashar com frequência?

Nunca tive problemas de crash (nem mesmo quando o jogo tinha memory leaks ao inicio) mas desde o update, o jogo já crashou três vezes (video para, som continua sem loop).
 
Eu tive exactamente isso que descreveste. Está a ser discutido nos foruns da EA. Ao que parece fizeram borrada com a implementação das instruções avx neste update e isso está a causar os crashes. Sugeriu-se colocar um offset -1/-2 na bios, comigo resolveu a situação mas a algumas pessoas não.
 
Eu tive exactamente isso que descreveste. Está a ser discutido nos foruns da EA. Ao que parece fizeram borrada com a implementação das instruções avx neste update e isso está a causar os crashes. Sugeriu-se colocar um offset -1/-2 na bios, comigo resolveu a situação mas a algumas pessoas não.

Epah, este jogo é chato nessas cenas. Ter que tirar overclocks e baixar offsets em bios para jogar um jogo é ridiculo.

Eu não queria nada andar a mexer nisso por causa de um jogo. Funcionava bem antes do update, devia funcionar bem depois do update.
 
Pois é isso não tem grande sentido nem é prático andar a mexer no oc por causa de um só jogo. Na season 2 não tive quaisquer problemas e tenho o oc estável sem avx offset justamente por causa do bf que é o teste de algodão a esse nível. Foi depois deste update que isto aconteceu. Aliás muita gente que não tem oc está a ter os crashes à mesma (embora aqui possa haver aspectos de auto oc da bios)

Fica o link de qualquer maneira: https://answers.ea.com/t5/Technical...-error-PC-apex-crash-txt/td-p/7766168/page/74
 
Eu odeio mesmo jogar com randoms. Pior coisa que me podem fazer é escolher um drop spot, toda gente concordar, e depois quando salto os outros dois vão para outros sitios.... Bro... why????

PS- A mim as vezes estou a jogar e o jogo minimiza do nada lol. Já vos aconteceu?
 
Isso significa que fazes detach da squad muito cedo... E por essa razao que so faco detach da squad no salto ja mesmo em cima do objectivo...

A coisa que mais detesto e quando estamos em fight e um dos elementos foge deixando os restantes em inferioridade... Mas isso acontece em random e pre-made!
 
Quem quiser pode adicionar-me no Origin

Kokruxt_PT

Estou a gostar bastante deste mapa. Também noto que com randoms a coisa funciona pior do que na Season anterior.

Finalmente penalizam o pessoal que abandona o jogo sem esperar pela recovery ou tentativa de...
 
Eu apanhei pessoal mais ou menos com o mesmo skill que eu. Ganhei o segundo jogo neste mapa novo, só com mais um gajo.
Estava com a Charge Rifle com extended mags roxas e a sniper digital threat.
Ainda não joguei muito, mas acho que preferia o mapa antigo.
 
Os crashes são muito chatos. Ontem crashei três vezes.

* Antes do primeiro crash, decidi fazer repair ao jogo
* Antes do segundo crash, decidi meter AVX a -2
* Antes do terceiro crash, decidi meter os drivers anteriores aos do COD.

Fui ver o event viewer, é sempre r5apex.exe has stopped responding e não há ficheiro apex_crash.txt gerado.

Assim é lixado.
 
Sim também crashei.. diz que é por ter o CPU OC lol.. há mais de 1 ano com vários jogos em cima e estável.. vem o Apex e diz que não dá xD
 
Crashei tanto este fim de semana, arg... Que chatice. Tentei fazer debug (mudar drivers, alterar parametros da linha de comando, desligar o RTSS).

Sem sucesso.

Ando a fazer as dailys. Algumas são bem chatas.

---

Entretanto isto apareceu na net (leak não confirmada, não oficial).

3eln7nsnsyq31.jpg
 
Eu crashei varias vezes na sexta feira. Instalei as novas drivers da nvidia e fiz repair no jogo.

Desde entao tem estado a funcionar ok. Deu para subir de nivel II Silver para nivel III Gold e ja vai a meio de caminho para nivel II.

A minha primeira Win no ranked foi a "Solo" :D dos melhores jogos que ja fiz...
 
Eu ja vou com 3 wins na S3 todas com a pathfinder, quase a gold 3, tou a gostar da season e o ate ja comeco a apreciar o mapa.

Charge rifle op, era a unica acoisa que mudava, talvez diminuir o primeiro tick de dano.
 
Eu ja vou com 4 wins, 2 no Path, 1 na Lifeline e outra no Octane (LOL que pro!)! Nao atino com a CR... A minha sniper de eleicao continua a ser a Longbow, que e extremamente dificil de encontrar, especialmente em relacao a CR.
 
Back
Topo