1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F2P Apex Legends

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por OLED, 4 de Fevereiro de 2019. (Respostas: 621; Visualizações: 30761)

1. VelhoDoRestelo

VelhoDoRestelo Power Member

Na segunda season apanhava bons randoms... Nesta, nos ultimos dois dias ate mete do!!

2. spinal2k

spinal2k Power Member

Mais alguém está a crashar com frequência?

Nunca tive problemas de crash (nem mesmo quando o jogo tinha memory leaks ao inicio) mas desde o update, o jogo já crashou três vezes (video para, som continua sem loop).

3. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Eu tive exactamente isso que descreveste. Está a ser discutido nos foruns da EA. Ao que parece fizeram borrada com a implementação das instruções avx neste update e isso está a causar os crashes. Sugeriu-se colocar um offset -1/-2 na bios, comigo resolveu a situação mas a algumas pessoas não.

4. VelhoDoRestelo

Nao tenho tido problemas. O unico e no final de alguns jogos dar o habitual erro de conexao!

5. spinal2k

spinal2k Power Member

Epah, este jogo é chato nessas cenas. Ter que tirar overclocks e baixar offsets em bios para jogar um jogo é ridiculo.

Eu não queria nada andar a mexer nisso por causa de um jogo. Funcionava bem antes do update, devia funcionar bem depois do update.

6. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Pois é isso não tem grande sentido nem é prático andar a mexer no oc por causa de um só jogo. Na season 2 não tive quaisquer problemas e tenho o oc estável sem avx offset justamente por causa do bf que é o teste de algodão a esse nível. Foi depois deste update que isto aconteceu. Aliás muita gente que não tem oc está a ter os crashes à mesma (embora aqui possa haver aspectos de auto oc da bios)

Fica o link de qualquer maneira: https://answers.ea.com/t5/Technical...-error-PC-apex-crash-txt/td-p/7766168/page/74

7. MacFreak95

MacFreak95 Power Member

Eu ainda só fiz meia dúzia de jogos desde o update, sem crashes. Mas eu tenho Ryzen.
    Noto é uns stutters que acho que antes não notava.

8. f.society

f.society Power Member

Eu odeio mesmo jogar com randoms. Pior coisa que me podem fazer é escolher um drop spot, toda gente concordar, e depois quando salto os outros dois vão para outros sitios.... Bro... why????

PS- A mim as vezes estou a jogar e o jogo minimiza do nada lol. Já vos aconteceu?

9. VelhoDoRestelo

Isso significa que fazes detach da squad muito cedo... E por essa razao que so faco detach da squad no salto ja mesmo em cima do objectivo...

A coisa que mais detesto e quando estamos em fight e um dos elementos foge deixando os restantes em inferioridade... Mas isso acontece em random e pre-made!

10. kokruxt

kokruxt Power Member

Quem quiser pode adicionar-me no Origin

Kokruxt_PT

Estou a gostar bastante deste mapa. Também noto que com randoms a coisa funciona pior do que na Season anterior.

Finalmente penalizam o pessoal que abandona o jogo sem esperar pela recovery ou tentativa de...

11. power1991

power1991 Power Member

Como está a nível de matchmaking? continua a emparelhar gajos com 20k kills contra malta com 3 kills?

12. MacFreak95

MacFreak95 Power Member

Eu apanhei pessoal mais ou menos com o mesmo skill que eu. Ganhei o segundo jogo neste mapa novo, só com mais um gajo.
    Estava com a Charge Rifle com extended mags roxas e a sniper digital threat.
    Ainda não joguei muito, mas acho que preferia o mapa antigo.

13. queiroga12

queiroga12 Power Member

Do que sei, só existe matchmaking em ranked. No normal é tudo ao molhe

14. spinal2k

spinal2k Power Member

Os crashes são muito chatos. Ontem crashei três vezes.

* Antes do primeiro crash, decidi fazer repair ao jogo
    * Antes do segundo crash, decidi meter AVX a -2
    * Antes do terceiro crash, decidi meter os drivers anteriores aos do COD.

Fui ver o event viewer, é sempre r5apex.exe has stopped responding e não há ficheiro apex_crash.txt gerado.

Assim é lixado.

15. VelhoDoRestelo

Ontem tambem crachei 2 vezes... Acabei por desistir de jogar...

16. rodix

rodix Power Member

Sim também crashei.. diz que é por ter o CPU OC lol.. há mais de 1 ano com vários jogos em cima e estável.. vem o Apex e diz que não dá xD

17. spinal2k

spinal2k Power Member

Crashei tanto este fim de semana, arg... Que chatice. Tentei fazer debug (mudar drivers, alterar parametros da linha de comando, desligar o RTSS).

Sem sucesso.

Ando a fazer as dailys. Algumas são bem chatas.

---

Entretanto isto apareceu na net (leak não confirmada, não oficial).

18. VelhoDoRestelo

Eu crashei varias vezes na sexta feira. Instalei as novas drivers da nvidia e fiz repair no jogo.

Desde entao tem estado a funcionar ok. Deu para subir de nivel II Silver para nivel III Gold e ja vai a meio de caminho para nivel II.

A minha primeira Win no ranked foi a "Solo" :D dos melhores jogos que ja fiz...

19. Websync

Websync Power Member

Eu ja vou com 3 wins na S3 todas com a pathfinder, quase a gold 3, tou a gostar da season e o ate ja comeco a apreciar o mapa.

Charge rifle op, era a unica acoisa que mudava, talvez diminuir o primeiro tick de dano.

20. VelhoDoRestelo

Eu ja vou com 4 wins, 2 no Path, 1 na Lifeline e outra no Octane (LOL que pro!)! Nao atino com a CR... A minha sniper de eleicao continua a ser a Longbow, que e extremamente dificil de encontrar, especialmente em relacao a CR.