F2P Apex Legends

Ontem estive a jogar um pouco, diria que uns 5 jogos. Não ganhei nenhum, mas também não esperava ganhar.

Estive com 3 amigos e foi bem divertido, gostei mesmo muito.

Ainda tenho muito que aprender mas parece-me acessivel para se ser razoável, pelo menos. Gostei do sistema de ping e dos revives. As armas de facto levam poucas balas e não é fácil matar um gajo, fiquei com essa sensação. Tem de levar umas quantas balas... Apanhei gajos já com 100 kills e outros com 0 kills, ou seja, o matchmaking podia estar um pouco mais afinado mas acredito que melhore.

Quando vou solo, ou seja, com 2 randoms existe malta que salta logo do grupo, não dá revive, não respeita ordens e nem as dá... ou seja, está lá para que? Tentar solo win? Enfim... atrasados nunca vão deixar de existir...

Hoje vou voltar à carga, pois preciso de melhorar a minha skill. Venho de overwatch (não joguei PUBG ou Fortnite) logo é algo diferente do que estou habituado....
 
Quando vou solo, ou seja, com 2 randoms existe malta que salta logo do grupo, não dá revive, não respeita ordens e nem as dá... ou seja, está lá para que? Tentar solo win? Enfim... atrasados nunca vão deixar de existir...

Isto acredito que seja ainda muito do inicio de jogo. Eu ontem também instalei, primeiro jogo ainda nem tinhamos saltado do avião e um da equipa já tinha saído...começamos com 2 e eu ainda sem perceber nada daquilo. Segundo jogo que fiz, conseguimos ficar em 2º mas um dos meus "colegas" não matou ninguém, aliás terminou o jogo com 0 de dano. Ficar em 2º e não fazer qualquer dano é digno de registo. E mesmo durante todo o jogo, o gajo ficou sempre pra trás, não fazia nada, não dizia nada, eu e o outro sempre a comunicar por pings, ajudar mutuamente e o terceiro...nada.
 
Entretanto o pior inimigo dos jogos Online em PC acaba de chegar a este jogo, segundo o reddit; resta saber como vai ser combatido. Esperemos que melhor que os restantes jogos da EA no origin!

7E1GogM.png
 
Nem sabia que ia sair este jogo, vi na twitch o shroud a jogar e até pensava que se pagava. Quando fui pesquisar e percebi que era free saquei logo, e até agora estou a adorar. Parece me bem optimizado, o meu pc que tinha quebras a jogar o Rings of Elysium consegue correr este sem quebras nenhumas. Dos 2 dias que joguei já ganhei 3 vezes e já desbloqueei varias skins ^^. Parece ser o primeiro BR em que me estou a safar hehe. Falta-me só uma crew tuga, jogo sempre com pessoal aleatorio. Se Alguém quiser jogar podem me adicionar na Origin. user: ledjiss

Força pips
 
Já adicionei aqui alguma malta

Quem quiser tem aqui o meu id: S1lvaa

Tenho teamspeak mas podemos usar o discord da zwame se preferirem
 
Bem, eu que não gosto de Battle Royales, por causa dos longos períodos de seca, ontem colei a isto. Fiquei numa de 'só mais um jogo' desde as 23h até às 3 da manhã :D

O time to kill é bastante alto, é preciso despejar muitas balas para matar um inimigo, mas isso ajuda a evitar muitas mortes frustrantes devido a snipers acampados. Nunca joguei Titanfall mas dá para perceber que o jogo foi feito por um estúdio com bastante experiência, o shooting é muito satisfatório, o movimento fluído, os gráficos são bons e ainda não apanhei grandes bugs.

Consegui ganhar 2 jogos, sendo que num deles fui o kill leader, e é bastante engraçado depois no jogo seguinte existerem posters com bounties à nossa personagem espalhados pelo mapa.

Só acho que as personagens, apesar de terem habilidades engraçadas, estão longe de ter um carisma ao nível das personagens de um Overwatch por exemplo.
 
Sinceramente é brutal ver o feedback da malta.

eu sempre fui grande fã de cod\mohaa e black ops \ bf... pubg e fortnite nunca foram muito apelativos... mas... este APEX está muito bom e estou a ficar colcado ao jogo tambem ;)

adicionem-me : danygm25

PS. alguma previsão para resolverem a cena da conectividade? aquilo é de loucos... enfim :/
 
@danygm Eu já estive MUITO colado ao PUBG no ínicio. ACho que até demais. Fui alto viciado mas depois cansei-me dos dsyncs e afins. Acho completamente injusto e retira toda a skill ligada ao jogo. Morrer atrás de paredes era o habitual. Desisti.

O Fortnite então simplesmente odeio. Aquilo é mais 80% construção do que gunfights o que me aborrece.

Este preenche um campo que o ROE também preencheu. Uma mistura arcade mas com FPP.

Até agora, estou a gostar bastante da experiência MAS só se jogar com malta que comunica. Porque se não é uma experiência miserável. Podem adicionar à vontade. Aceito os convites assim que puder.
 
Back
Topo