F2P Apex Legends

Quando os randoms sao bons e com mic ate parece facil

hEy5YPb.png
 
Os crashes são muito chatos. Ontem crashei três vezes.

* Antes do primeiro crash, decidi fazer repair ao jogo
* Antes do segundo crash, decidi meter AVX a -2
* Antes do terceiro crash, decidi meter os drivers anteriores aos do COD.

Fui ver o event viewer, é sempre r5apex.exe has stopped responding e não há ficheiro apex_crash.txt gerado.

Assim é lixado.

Vê se tens avisos WHEA no registo de eventos do windows. Eu cheguei a ter crashes muito ocasionais no apex, foi só aumentar o vcore 0.02v. E tinha avisos WHEA, o cpu estava estável em loads avx mais leves, aida64, realbench, mas falhava sempre no intelburntest, agora passa em tudo, nunca mais tive 1 WHEA ou crash.
Não recomendo AVX offset, normalmente não funciona assim tão bem, só serve para passar prime95 avx.
 
Em relação aos crashes no reddit vieram dizer que já estavam a par e que sairá muito brevemente um fix. Resta aguardar mas há de facto muita gente com este problema muitos dos quais sem sequer ter qualquer oc.
 
Update de 800MB, não há patch notes.

Custa muito fazer umas patch notes?

edit: não corrige crashes, já crashei 3 vezes depois do update.


---

rBi0luy.jpg


dat carry (por pouco que não tinha o badge de 2000 de damage) :D

---

Já percerbi que aos domingos à tarde é quando aparece os n0bs todos. Vários que fiz em que tive 8,9,10 kills e os meus teammates nada.

As equipas adversárias eram todas muito fáceis

Ando a divertir-me a fazer as dailys e weeklys challenges. Alguns são bem chatos e dependem de condições do jogo (como começa e como acaba).
 
Última edição:
Ja alguem jogou o novo modo?! Ontem tentei fazer um jogo mas e super confuso!

Já joguei, é só rir.

Muito resumidamente, o modo jogo tem duas fases.

Primeira fase

* 35 Legends (o sistema chama LEGENDS aos que estão vivos) caiem SOLO
* Matas alguém, essa pessoa fica uma Shadow (o sistema chama SHADOWS aos zombies).
* Cada vez que há um luta entre uma Legends e uma Shadow, um marcador aparece no mapa para todas as Shadows. Se o marcador for vermelho, a Legend ganhou, se for branco perdeu. Quando está vermelho, as Shadows ficam a saber que ali há uma Legend viva.
* Shadows só têm ataque melee. Têm nightvision/infravermelhos, andam mais rápido e podem trepar paredes infinitamente. Não podem apanhar nada
* Shadows têem que matar os vivos obviamente
* Shadows que morrem, voltam a saltar da nave (podem fazer isto várias vezes). Aparece um marcador no mapa da zona onde morreste, se te quiseres vingar de quem te matou.
* Shadows não levam "ring damage"
* Matar uma Shadow dá healing (não recupera escudos).

Segunda fase

Quando já só há 10 Legends, o modo de jogo muda para algo semelhante ao final do modo de jogo ATRITION do Titanfall:

* esses 10 que sobreviveram formam uma equipa (não se podem atacar uns aos outros e pode salvar/ressuscitar de knockdowns)
* aparece uma contagem decrescente da nave para salvar as Legends
* As Shadows têm que evitar que as Legends cheguem à nave
* Se alguma Legend escapar, as Shadows perdem. Caso contrário, as Shadows ganham.

---

O problema deste modo de jogo é que os challenges de LEGEND são mais dificeis que os challenges de SHADOW. Então na maioria dos jogos, as Shadows bazam do jogo para voltar a entrar num novo jogo e tentar novamente os challenges de LEGEND.

Então vês jogos que já estão na fase final (fase dos 10 gajos vivos) e só há 3 Shadows no server quando devia haver 25.
 
Última edição:
ok, o jogo tem um exploit que, EM RANKED, se carregarem ALT+F4 ANTES da mensagem "squad eliminated", não perdem ***** e não levam com leaver penalty.

:/

Têm que arranjar isto.
 
Por isso e que apanho tanto noob em Plat... Eu as vezes fico parvo com os nabos que apanho num rank tao elevado... Faz mais sentido agora!

Sim, provavelmente é por isso.

Ontem testei, e funciona mas não tenho intenção de abusar disso. Não só já disseram oficialmente que é considerado batota como também não quero estar num rank em que não mereço estar.
 
Podiam era por neste evento quem saísse antes de terminar, levar uma penalização de alguns minutos.. evitava-se no fim estar 10 lendas e 3 sombras...
 
Podiam era por neste evento quem saísse antes de terminar, levar uma penalização de alguns minutos.. evitava-se no fim estar 10 lendas e 3 sombras...

Sim, o evento está bem pensado mas o pessoal está a fazer os challenges... e os challenges das legends só dá para fazer enquanto se é legend.

uma cena que estou a ver bastante é teamers antes da segunda fase... :\
 
Por algum motivo esta season tenho vencido mais jogos que os anteriores... No entanto mesmo a Platinum é incrível o número de trolls e noobs que se apanham. Há players que cismam em fazer engage sozinhos e quando o resto da squad vai em auxílio, bazam,acabando por deixar a squad à sua sorte (maior parte das vezes para morrer). É quando alguém lhes pergunta onde vão, a resposta tende a ser a mesma "FU noob..."


O exploit ainda não foi fixed pois não?!

Já agora, algo engraçado que aconteceu ontem... Dos 3 jogos que venci acabei por levar carry num deles, mas acabei com as kills todas na squad... Os meus dois companheiros acabaram com +1800 de dano cada e sem kills e eu acabei com pouco mais de 800 de Dano 8 kills... Por incrível que pareça não ficaram chateados e até deu para umas risadas no fim... De notar que eles estavam maioritariamente de Charge Rifle e eu de R99 e Hemlock... Eles davam o dano e eu o finish... Dos jogos mais divertidos que já fiz nesta season...
 
Não achei piada a este LTM, não lhe devo pegar mais...

Na minha opinião, as cenas que deviam mudar para ficar mais apelativo seria:

1) As shadows são fracas e quanto mais pessoas sairem, mais fracas ficam. Devia dar "scale up" se forem menos no mapa (ficarem mais fortes, andarem mais rapido, resistirem mais aos tiros)

2) Devia haver mais challenges para shadows, com skins mais "badass". Cenas do género, matar 10, 15 legends como shadow num só jogo para sacar uma skin. Challenges desses manteria pessoal no jogo como shadow.

3) as legends NÃO DEVIAM entrar instantaneamente na nave. Devia ser um timer de 2 ou 3 segundos, como o respawn timer.

4) as shadows deviam poder danificar/destruir a nave. as legends a spammar granadas deviam também danificar a nave para evitar spam.

5) Wattson traps contra zombies devia ser ajustado. É demasiado OP. Jogadores wattson ficam ao lado da evac ship à espera que ela aterre, rodeadas de traps e depois é só andar para a nave. Uma shadow tocar na trap deveria destruir toda a trap (a shadow levava damage na mesma e poedia morrer) para a shadow seguinte ter alguma hipotese.

6) as shadows deviam ter um salto em comprimento longo, tipo Winston do Overwatch (não tão longo)

7) as shadows deviam voltar mais rapidamente ao jogo (saltar de uma altitude mais baixa, mas sem comprometer o facto de poderem ir mais rapido ao death marker para vingança de quem os matou)

8) as shadows deviam poder comunicar (pelo menos text chat) e fazer pings. O ideal seria ter as shadows em grupos de 2 ou 3 para poder organizar qualquer coisa.
 
Última edição:
@spinal2k Após mais uns jogos concordo com praticamente todas as tuas sugestões, acho que jogar como shadow não é tão recompensante, por isso é que muitas vezes estão 10 legends para 8 shadows... O pessoal morre e em vez de jogar como shadow baza, estragando o jogo. Se calhar uma penalização de tempo após a 2a vez consecutiva que o fizessem não fosse má ideia, também...
 
Back
Topo