F2P Apex Legends

wo5ocjatgxw31.png


Gosto deste pormenor no novo patch.

Nota: esta screenshot é na playstation (por isso é que detecta youtube e COD). Assumo que no PC faça o mesmo, mas apenas para Apex Legends e jogos Origin.
 
Malta regular que costuma jogar, por onde anda? Perco a vontade de jogar isto só com random... Já adicionei vária malta daqui, mas quando lá vou apanho sempre o pessoal offline..
 
Eu também deixei de jogar desde que retiraram o mapa clássico e depois a treta dos bans temporários, já não tenho paciência para jogar com randoms
 
@Luka_ obrigado pela info.
Até não desgosto do mapa, para mim o que deveria ser ajustado era sem duvida fazerem um matchmaking como deveria ser, é frustrante para malta como eu que se está a iniciar levar com malta tão hardcore, não têm lógica...
Também poderiam colocar o modo solo e duo, iria passar muito mais tempo no solo que a jogar com random que cada um vai para seu lado e fazem tudo menos jogar em equipa.
 
Não tenho jogado ranked, apenas normal e tenho tido bons matchmakings ultimamente... Sim, de vez em quando levo com alguns cromos, mas comparando com o que vinha a acontecer está bastante melhor.
 
Para mim um modo solo ou até mesmo duo em ranked faria todo o sentido... A desculpa de que os personagens não estão calibrados para um estilo de jogo a solo não tem qualquer sentido.
 
E por falar em Leavers:

As vezes acontece isto:

BTW: Notei imenso a melhoria no meu jogo com a mudanca de monitor para um de 144Hz. Se tiver uma equipa equilibrada (onde cada um faz o que tem de fazer) acabao sempre com excelentes scores em damage e kills. Ontem fiz cerca de dez jogos em normal e venci 3, sempre com scores de +1800 de damage e +8kills.
 
Back
Topo