F2P Apex Legends

Ontem jogo sim, jogo nao tinha server crash. Entravamos no jogo, faziamos deploy, comecavamos a fazer o loot/fight e o server caia! Ficando com o record do que tinha acontecido (fiz uma ou duas kills e nao contaram!).


Outra coisa irritante que notei, o matchmaking esta pela hora da morte. E com cada troll que tenho apanhado! Ontem a noite apanhei um gajo com nivel 126 a jogar de Caustic com 26 vitorias com a char em Ranked season 3 e apenas 4!!!! Kills totais com a char... Surreal!
 
Eu em 10 jogo tenho code.net error. Já experimentei os fixs que andam pelo yt e nada. Entro no server, começo o loot e Caio do server.
Vou parar de jogar assim. Ridículo
 
Eu em 10 jogo tenho code.net error. Já experimentei os fixs que andam pelo yt e nada. Entro no server, começo o loot e Caio do server.
Vou parar de jogar assim. Ridículo
Não és tu que cais do servidor, é o servidor que crasha... No Natal houve uma afluência enorme ao jogo e os servidores não estão a conseguir aguentar... Grande parte vai desistir e os servidores voltam ao normal...
 
Voltei a isto para ver se chego a nivel 100 do battlepass mas ontem tava cheio de lagspikes e fps drops, os servers parece que se tavam a lixar, isto durante umas horas ainda, é do meu pc ou geral?

edit- Vi agora o post acima, rip.
 
Malta tenho o seguinte setup: Ryzen 5 2600 | B450 Tomahawk | 16GB GSKILL @3200M | Sapphire Rx580 8GB
É normal ter drop frames tao grande? tanto estou a 144 como a 90, como a 110, tenho tudo no low e off no jogo, tenho monitor de 144z.
 
Eu tenho um sistema idêntico ao teu, a minha gráfica é a GTX GeForce 1660 Ti e acontece o mesmo..

Acho que este jogo não sendo mau, podia ser melhor , diria muito melhor optimizado.
 
Os servidores estão vergonhosos.

Eu tive um jogo em que durante uns 2 min tava com packet loss que nem dava para mexer mas por acaso foi um incidente isolado.

Quanto ao evento novo, muito bom o que está para vir. Este modo de duos é pena que seja kraber e mastiff em todo lado mas nao me vou queixar muito porque sou parte do prob. :D
 
As ligações estão instáveis. Há muita malta que se queixa do mesmo. Até parecem quebras de fps mas não são. Pois estou sempre acima de 130 fps. É mesmo a ligação que as vezes é tao mas tao ma.......
 
Boa noite, andei a pesquisar pela internet fora e mesmo aqui no forum e não consegui resolver o meu problema.

Desde o lançamento do jogo que assim que termina a 1ª partida de Apex Legends que faço dá-me erro de code leaf, ficando continuamente a tentar conectar aos servidores do jogo e nada.

Só passando "uns minutos", 10 minutos por ai ou mais é que consigo novamente conectar-me aos servidores do jogo.

já segui várias recomendação, desde:

- Fechar msi afterburner;
- Fechar software de terceiros que possam estar em conflito com o jogo e nada resolve,
- Mudar as propriedades do atalho do jogo,
- Executar tanto a origin como o jogo em modo de Administrador, e nada resolve;
- Até adicionar as Exceções / abrir portas no Router e nada.

Já me sugeriram que poderia ser o router da MEO (neste caso é o Technicolor TG784n v3), mas gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo ou sabe a resolução do problema.

Serviço de Internet: MEO FIBRA 100/100

PC Specs:

Caixa: Cooler Master MB500

Motherboard: MSI Z170A Krait Gaming 3X

Processador: i5-6600 3.3 GHz

Memórias: Kingston HyperX Savage DDR4-2400MHz 16 GB (2 x 8 GB)

Placa gráfica: Asus GeForce GTX970 Strix DirectCU II OC 4GB GDDR5

SSD: Kingston A1000 M.2 2280 NVME + 2.5" Samsung 850 Evo 250GB TLC V-NAND SATA

2 x Disco Rigido: Western Digital 1TB Black 7200rpm 64MB 3.5 SATA III*

Fonte:Corsair CX750M

*sendo que o jogo está instalado num dos HDD de 1TB
 
Bem o package loss diminuiu como da noite para o dia... Raramente tenho neste momento... O que tenho notado sao bastantes smurf accounts. Alguem com a mesma percepcao?!
 
Back
Topo