F2P Apex Legends

Malta, para quem tem o bug de "attemping to connect" e faz o 1o jogo na boa e a seguir é 1 dor, ja encontrei a solução:

- Desliguem o NAT service do vosso router, limpinho sem espinhas ;) , parece que os servers da EA nao gostam de multi requests atraves de varios portos da mesma source e fecham a comunicaçao, sem o NAT o canal é mantido e a ligação é considerada segura.

bons jogos :D
 
Malta, para quem tem o bug de "attemping to connect" e faz o 1o jogo na boa e a seguir é 1 dor, ja encontrei a solução:

- Desliguem o NAT service do vosso router, limpinho sem espinhas ;) , parece que os servers da EA nao gostam de multi requests atraves de varios portos da mesma source e fecham a comunicaçao, sem o NAT o canal é mantido e a ligação é considerada segura.

bons jogos :D
Como é que fazes isso? Só estou a receber desconexões
 
Mais alguém com MEO e router de origem com os problemas de conexão depois de cada jogo???

infelizmente sim, tenho o tecnhicolor da meo, meo fibra e nao consigo fazer login nem no pc nem na ps4.
Estive na casa de um amigo que tem o router preto tambem de origem e lá nao tive qualquer problema a jogar no meu pc, e na ps4 dele.
Sabem se é possível ir a uma loja MEO e fazer troca por outro router?
 
Bem, é oficial. Estou COLADO ao jogo.

Ontem estive com mais dois membros aqui do fórum e tivemos 3 vitórias. O jogo está super limpo graficamente (Jogo em ultra sem problemas) e zero problemas de Dsync.

Cheira-me que vou estar colado o fim de semana todo a isto lol Finalmente um BR no qual posso dizer que gosto lol
 
Apesar dos problemas de conexão [sou MEO e tenho o router preto GR241AG] também estou a ficar colado.

Só estive a jogar com randoms e até apanhei decentes. Estive mais numa de explorar as diferentes armas e atalhos de teclado.
Preciso de melhorar a minha skill nessa parte, aliás, sinto que ontem já estava melhor no uso dos diferentes atalhos e o que loot apanhar e não apanhar.

Mal explorei as skins mas já me saiu algumas de armas bem interessantes. Estou mesmo a gostar do jogo.

Amanha será dia de estar muito tempo colado, certamente que irei aparecer no discord.
 
Apesar dos problemas de conexão [sou MEO e tenho o router preto GR241AG] também estou a ficar colado.

Eu lembro me que quando o Titanfall 2 saiu, havia alguns operadores de internet que davam erros de ligação. Na altura, eu tinha duas ligações à internet em casa. Numa delas, isto acontecia e só jogando via VPN é que funcionava direito naquela ligação (nem precisava de ser uma VPN de outro país, basta não ser o teu ip de casa).

Nunca cheguei a encontrar a solução para o problema, porque jogava na outra ligação e corria bem.
 
Ontem foi demais... Perdi imenso tempo com desconexões... Não sei mesmo que fazer, pois estou por WIFI e não consigo ligar cabo ethernet [não sei se poderia melhorar]. Vou experimentar usar VPN de PT, tenho lá uma.

Entretanto, também vou dar uma vista de olhos nos foruns da MEO para ver se têm alguma informação.
 
Ontem também comecei a ter esses problemas de ligação, coisa que até então não tinha tido. Perto da meia noite por mais que tentasse, o gajo não fazia a ligação e acabei por desistir.

Consegui a minha primeira vitória no jogo, apesar de sermos apenas 2 tipos durante metade do jogo (e com o meu parceiro a dar-me revive umas 3 ou 4 vezes, ahahaah)

Aproveito para pedir desculpa ao KingsPT que me fez invite ontem à noite mas tive de recusar porque estava à espera de um amigo meu e não dava pra jogar. O jogo devia ter algum tipo de chat directo com as pessoas, algo do género.
 
É possivel que estes disconnects estejam relacionados com o numero de jogadores que apareceu de repente? Não vejo outra explicação, no fim de cada jogo tambem tenho de ficar ali uns segundos a fazer reconnect, 1 em cada 10 vezes tenho de reiniciar o jogo.

Boas jogatanas pessoal ^^
 
Eu tenho Vodafone e também tenho esses disconnects de vez em quando, logo, penso que não esteja relacionado com o ISP.

Acredito que seja devido ao elevado número de jogadores, provavelmente não contavam com tanta gente.

Em apenas 72 horas, já conta com 10 milhões de jogadores!

Dy1PWh3UUAEQjHM.jpg


https://twitter.com/VinceZampella/status/1093617539421093889/photo/1?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1093617539421093889&ref_url=https://www.*****/showthread.php?t=5862
 
Back
Topo