F2P Apex Legends

Alguém a descarregar na Steam e a testar?

ja está a fazer o unpacking!!!

edit: oh... muito melhor.

Depois de instalar, corre-se o jogo, vê se o splash screen inicial e sugere logo que requer conta EA Origin.

Fazem login e voilá, tudo lá.

Uma coisa que acho estranho é não ter importado o pessoal da origin que tem apex... pensava que isso vinha, mas pronto. É adicionar de novo.

edit2: vou agora fazer o teste que falei com a versão origin na pasta da versão steam
 
Última edição:
ja está a fazer o unpacking!!!

edit: oh... muito melhor.

Depois de instalar, corre-se o jogo, vê se o splash screen inicial e sugere logo que requer conta EA Origin.

Fazem login e voilá, tudo lá.

Uma coisa que acho estranho é não ter importado o pessoal da origin que tem apex... pensava que isso vinha, mas pronto. É adicionar de novo.

edit2: vou agora fazer o teste que falei com a versão origin na pasta da versão steam

Que melhorias notas spinal?
 
Que melhorias notas spinal?

Digo muito melhor porque o Origin Launcher ainda está a sacar a 2MB/s :D:D (um dos motivos pelos quais não quero origin).

Ainda não testei a fundo. vou agora tomar o pequeno almoço.

Gosto do facto de estar a usar o mesmo ficheiro de settings que a versão origin (por ex.: não tenho que ir lá por ou tirar as sombras manualmente)

Só a cena dos amigos é que é chata. Fiquei mesmo com a ideia de que, tal como as consolas, o pessoal com quem joguei APEX ficava na lista de amigos.
 
Eu estou com 7 fps, sugestões? :D

edit: era só no menu, estranho.

edit2: Opa, o novo modo é só para ver o mapa, eu a minha squad estavamos super confusos, deu para rir um bocado. :lick1:

E continuo com 8 fps no menu, dentro do jogo está tudo bem.
 
Última edição:
Primeiro jogo na Steam :-D Obrigado pelo carry randoms. :D
Y7eLfPl.jpg


Pelo que vejo os achievements também se vão desbloqueando se já tiverem feitos na origin, porreiro.
 
Então para jogar atraves da Steam tenho que sacar o jogo outra vez, ou como já o tenho instalado no PC não é preciso?

Fiz o teste que falei agora. As versões são ligeiramente diferentes (tamanho quase identico, mas não 100% identico).

Quando arranquei o steam, após ter copiado a versão origin para lá, o botão play estava disponivel para usar mas ao fazer "Verify integrity files" o steam fez download de 4 ficheiros num total de 20 megas.

Por isso, se quiseres usar este método, vais poupar algum tempo em downloads.

edit: em relação à cena dos amigos, vi um agora do ORIGIN na minha lista de amigos da versão steam... então assim fica impec.
 
E a maior? Os meus 7 fps no menu e por causa da quantidade de pessoas na friendlist, quantos mais, menos fps no menu!

Pelo menos não afeta dentro do jogo..
 
este mapa é gigantesco

edit: grindar o battle pass é uma bela treta. se achavam que dantes era o "battle pass mais longo" neste tipo de jogos, agora ainda é mais longo.
 
Última edição:
Eu acho o mapa pequeno sinceramente.. E mega open, mal começas a combater uma team, tau, 3rd party 4th , 5th... Eu não achei piada ao mapa antes de o jogar, continuo com a mesma opinião..
 
É esperar por patch, na steam já há um tópico com o pessoal não muito contente. Ainda bem que não afeta dentro do jogo... Era o caos.

Os servers ainda não se cagaram todos (para mim pelo menos), ponto positivo ai.
 
Back
Topo