F2P Apex Legends

Alguém passou da consola para o pc? Fiz login com a mesma conta da EA e começo o jogo a zeros, como se nunca tivesse jogado. Assim perco a vontade.
 
Alguém passou da consola para o pc? Fiz login com a mesma conta da EA e começo o jogo a zeros, como se nunca tivesse jogado. Assim perco a vontade.

Não há CROSS-PROGRESSION do PC para a consola ou vice versa.

Só há CROSS-PROGRESSION da ORIGIN para o STEAM (sempre PC, plataforma não muda)
 
Fui removido do meu proprio clube, ahahhaha

:lol:

o clube ainda existe, tem 3 pessoas (incluindo eu próprio, mas não esta refletido no UI) e tenho que pedir para entrar (mas os outros membros não podem convidar).

edit: ok, fazer login de novo resolveu o assunto. :D
 
Última edição:
Já convidei os dois para o clube.

Dei permissões a todos para poderem convidar malta (assim não depende só de mim).

Entretanto, "arranjaram" o battle pass... Ainda está com o modelo das estrelas, mas os requisitos baixaram bastante. Por outras palavras, requer menos grind completar o battle pass.

lll4emrmqix51.png


---

Fui ao tópico das consolas aqui no Zwame dizer que existe o clube. Já que isto é multiplatforma.
 
Última edição:
Já viram que também puseram artigos de apex na point shop? Só reparei agora. Eu já fui buscar o avatar do pathfinder. :D

Eu ainda só fiz dois jogos desde que isto está na steam! Ver ver me dedico mais ao jogo esta semana.
 
O som do jogo está um cancro

* os passos dos teammates estão mais altos que os dos inimigos
* ouves tiros ao teu lado, andas naquela direcção e estão muita longe ainda
* continua a haver caustics e gibraltars "ninjas" (sem passos)
 
Back
Topo