F2P Apex Legends

Eu tenho Vodafone e também tenho esses disconnects de vez em quando, logo, penso que não esteja relacionado com o ISP.

Acredito que seja devido ao elevado número de jogadores, provavelmente não contavam com tanta gente.

Em apenas 72 horas, já conta com 10 milhões de jogadores!

Dy1PWh3UUAEQjHM.jpg


https://twitter.com/VinceZampella/status/1093617539421093889/photo/1?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1093617539421093889&ref_url=https://www.*****/showthread.php?t=5862

Aqui a questão é que há pessoas que têm o erro no final de cada jogo e não pontualmente. Das que conheço em que acontece isso, todas têm a mesma ISP e de momento apenas tive dois ou três disconnects em mais de 20 jogos, por exemplo.
 
Fui experimentar o jogo e não fiquei impressionado. Não é mau em si, mas também não é bom. É mediano em tudo, sem nada que se destaque, quase sem personalidade.

Como é um Battleroyale começa logo com vários minutos de seca, apenas a colecionar armas e outras coisas. Apenas tive um jogo onde tive um inimigo no primeiro minuto.
Tive outro onde andei os primeiros 5 minutos sem ver ninguém.

Este jogo coloca-nos em squads de 3, mas frequentemente, apanhei maçaricos que não matam ninguém. Em uma dúzia de jogos, apenas tive uma squad que mostrava saber jogar alguma coisa.
O resultado foi várias vezes andar a combater 2 ou 3 inimigos ao mesmo tempo, enquanto a minha equipa andava a uns metros ao lado a ver navios passar.

O gunplay é estilo Titanfall, ou seja, muito mediano. As armas têm pouco recoil, não requerem muita skill nem controlo. Basicamente, é um fps feito para consolas, portado para PC.

Os gráficos são fracos, bem piores do que o Titanfall 2. Em certa medida existe um motivo para isso, pois os mapas são muito maiores e temos mais jogadores. Mas mesmo assim, nota-se que o motor gráfico está muito desactualiado em relação à concorrência.
O pior é mesmo o desempenho, que fica sempre a rondar os 70 fps, na minha máquina. Não é muito mau, mas tendo em conta a (falta de) qualidade gráfica, seria de esperar mais.

Em termos de lag, pareceu-me que está bom quanto baste. Apenas tive um jogo onde tive de desistir por ter demasiado lag.

Não consigo recomendar o jogo, mas tendo em conta que é grátis, não custa nada experimentar. Pode ser que alguém goste mais do que eu.
 
Este jogo coloca-nos em squads de 3, mas frequentemente, apanhei maçaricos que não matam ninguém. Em uma dúzia de jogos, apenas tive uma squad que mostrava saber jogar alguma coisa.
O resultado foi várias vezes andar a combater 2 ou 3 inimigos ao mesmo tempo, enquanto a minha equipa andava a uns metros ao lado a ver navios passar.

Passa pelo Discord dos BOTS, há sempre gente a jogar, a experiência é totalmente diferente quando se está a comunicar e em sintonia.
 
Bem, primeiro jogo logo pela manhã, ainda por cima com randoms, sem Mics e apenas ausando o sistema de Ping, uma vitória fácil.

O Bloodhound é sem dúvida o meu Legend preferido. Um misto de suporte com agressividade (o ultimate dele) e se aguentar até aos últimos círculos as habilidades dele são muito boas.
 
O meu jogo fica sempre stuck no starting server / Matchmaking .

Meu nickname: vizouk
Adicionem
 
Última edição:
Estou gostar da experiência. Revela desde o primeiro contacto que foi feito por um grupo com experiência. É polido o suficiente, para garantir uma fluidez satisfatória, ao nível dos grandes títulos pagos. Para já, ainda o acho confuso a nível da gestão dos loots e configurações, mas isso é fruto da pouca experiência.
Recomendo.

Gostava que o PUBG tivesse este polimento :)
 
Boas, também tenho esse erro de "attempting to connect" ao fim de cada round, é frustrante. Sou Meo já agora. A forma de contornar o problema foi usar um programa que muda o vpn. Subscrevi apenas um mês e espero que até ao fim da subscrição este problema esteja resolvido.
 
Dar tipo um freeze do nada?

A mim aconteceu-me a meio de uma queda e a meio de um jogo, sorte que ninguém me matou. Demorou uns 5-10 segundos...

Penso que possa ter sido de conexão, não?
nao, o meu crasha mesmo, no lobby, ta tudo na boa, mas depois a meio jogo/assim que dou land crasha do nada
 
Alguém que seja Vodafone fibra está a conseguir jogar?
Como disseram acima, consigo fazer um jogo e depois quando tento retornar para o lobby, levo time-out e não consigo voltar a entrar (mesmo que dê rr ao jogo).

Já fiz um post no fórum da vodafone mas até agora nada.
Se alguém tiver arranjado solução, agradecia, thanks!
 
Alguém que seja Vodafone fibra está a conseguir jogar?
Como disseram acima, consigo fazer um jogo e depois quando tento retornar para o lobby, levo time-out e não consigo voltar a entrar (mesmo que dê rr ao jogo).

Já fiz um post no fórum da vodafone mas até agora nada.
Se alguém tiver arranjado solução, agradecia, thanks!

Boa noite,

Se tiverem o game mode activo no router, desliguem. Funcionou para um colega meu.
Isto é válido pelo menos para alguns routers da Vodafone e Meo.

Cumprimentos.
 
Boa noite,

Se tiverem o game mode activo no router, desliguem. Funcionou para um colega meu.
Isto é válido pelo menos para alguns routers da Vodafone e Meo.

Cumprimentos.

Foi igual comigo, router da meo, tive de desligar o game mode.

Muito obrigado aos dois.
Nem sequer pensei em fazer isto porque pensei que o gamer-mode era suposto prevenir este tipo de coisas, não causá-las..

Acho que funcionou (fiz agora uns jogos consecutivos, coisa que ainda não tinha conseguido fazer) - mais logo dou certezas.

Again, thanks a lot!
 
uma pergunta é do meu pc ser uma batata ou o jogo parece meio desfocado? as lendas e o cenário parecem meio desfocados mas o menu parece-me normal ou seja bem delineado.
 
Back
Topo