F2P Apex Legends

Este jogo é um caso de estudo para mim. Na PS4 até me safava relativamente bem. No PC? Faço 10 gajos e mato um gajo e é se estiver com todos os chackras alinhados. É o único jogo assim. Torna-se frustrante.
 
Este jogo é um caso de estudo para mim. Na PS4 até me safava relativamente bem. No PC? Faço 10 gajos e mato um gajo e é se estiver com todos os chackras alinhados. É o único jogo assim. Torna-se frustrante.

Tenho ideia que em média o pessoal do PC consegue ser melhor jogador que numa consola. Já joguei com alguns gajos muito bons em lobby só de consolas, mas quando entram em lobby 50/50 a coisa muda. Tens gajos no panorama profissional muito bons de comando (nicewigg por ex), mas acho que quando chega ao PC existe um equilíbrio maior.
Nas consolas, se fores um gajo que tenhas uma skill mediana, consegues facilmente ter um desempenho muito aceitável, no PC a coisa já é diferente.
Ainda à dias falando com um amigo, referi um ponto que tenho notado muito no apex em comparação com o fortnite por ex que era o que antigamente mais jogava, no fortnite em quase todos os jogos apanhavas aqueles gajos que dizias mesmo " Sim sra este é um valente pato", no apex não é assim, desde que jogo não me lembro de ter apanhado um gajo que andasse lá "às aranhas", têm que um gajo dar o litro para levar um combate vencido..
 
Este jogo é um caso de estudo para mim. Na PS4 até me safava relativamente bem. No PC? Faço 10 gajos e mato um gajo e é se estiver com todos os chackras alinhados. É o único jogo assim. Torna-se frustrante.

Solo queue no pc pode ser frustrante... jogar com pessoal conhecido, mandar calls e tal, é bem mais satisfatório.
 
O tempo passa mesmo a correr porra, parece ontem que saquei isto no dia da release do nada, foi das melhores supressas que tive neste mundo dos videojogos.
 
Já não jogava disto desde Julho, peguei hoje no jogo (pathfinder), vou solo (trios Kings Canyon), apanho um bloodhound e um caustic. O bloodhound aterrou sozinho, morreu passados 2 minutos de aterrar, deu quit.
Continuo com o caustic até ao 4º ring sem vermos ninguém, 3 teams a faltarem. Vejo uma lifeline sozinha na parede alta a sul da airbase, damos push, dou-lhe 90 com uma PK, mudo para r99, meio clip e meto-a a soro, ela cai, 1 segundo depois de cair ouço que só faltam duas teams, vejo um mirage, descarrego o que restava da r99 e um outro tiro de PK e saco assim uma win...
Eu fiz 409 dmg, o caustic 0 e o bh que abandonou 56.
Pena não ter tempo para jogar mais... :\
 
Quick thoughs sobre a nova season:

-Kings canyon nem parece o mesmo, é irreconhecível da Season 1, até gosto, nem que seja só por estar diferente.
-O novo legend fuse é excelente, estou a jogar só com ele e encostei o pathfinder, dá para mandar granadas uma distancia completamente ridícula e o Q dele dói, com um ult bem mandado pode prender uma squad toda. Tem potencial.
-Pego na nova arma sempre que a vejo, gosto do feel dela e tenho tidos umas kills porreiras.
-Som pior que nunca.
-Performance está melhor que sempre para mim, nvidia reflex ligado no jogo, secalhar é isso ou placebo, idk.

Esta season vou-me dedicar.
 
O meu feedback ao teu post:

* Kings Canyon continua horrível no que toca a "3rd party". Em ranked, disparas um tiro, 1/3 do server vem ter contigo.
* A nova legend pensava que ia ser mais OP, mas não é. É normal. O que gosto mais é mesmo do passive e andar a fazer sticks de arc stars.
* Compreendo quem goste da nova arma, sinceramente aquele tipo de gameplay não é a minha onda.
* Eu jogo muito com Mirage, e o update de se ouvir as pegadas dos decoys incomoda-me a mim (e fui eu que usei a habilidade, ahahahah). Em relação ao resto do som, acho que pouco ou nada mudou, mas nota-se que houve algum trabalho (na season anterior estava bem pior).
* Também acho que a performance está ligeiramente melhor.
 
Última edição:
Isso do 3rd party é gritante, tive a madrugada quase toda a jogar e acho que não morri uma unica vez de squad vs squad, estava sempre a lutar 2 ou mais.
Estou a adorar o fuse, também não o acho op, ele é divertido de jogar, o alcance das granadas com o passivo dele é ridículo, idem para o ultimate que dá para lançar para o outro lado do mapa literalmente.
Eu já desisti de tentar perceber o som neste jogo, um gajo tem que desenvolver um sexto sentido. :-D
 
O 3rd party neste jogo é simplesmente ridiculo, mas ainda é mais ridiculo eles saberem disto e não fazerem nada... Mas bem, já desde o inicio do jogo que o pessoal se queixa do som, eles nada fizeram, portanto não é de admirar relativamente a outras coisas...
 
Eles tentaram reduzir o ttk (que ajudaria a nao haver tanto 3rd party) á uns bons meses e o pessoal fez tanto barulho que eles tiveram que voltar atrás. ~
Também passa pelo design do mapa, não sei qual seria a melhor solução mas concordo que menos 3rd party era melhor e menos stressante.
 
Eu nunca me apercebi de problemas com o som, e quanto ao 3rd party o truque é awareness e também ajuda bastante aterrar numa zona periférica do mapa e depois tentar varrer os pontos de interesse, em direção ao próximo ring, abordar ou evitar choke points dependendo do teu layout (shield, meds, armas, etc) e characters, tentar evitar fights desvantajosas (low ground), saber dar engage e disengage...

Este jogo tem muito que se lhe diga, por isso convém ter cabeça quando se joga. Mates de jeito também ajuda
 
Back
Topo