F2P Apex Legends

Eu tenho gravado todos os meus jogos... Tenho vários registos desse género. Grande treta. E no-regs de Wingman também tenho uns quantos.

O jogo é divertido, mas os devs estão a fazer todos os possíveis para eu deixar de gostar. Esse tipo de situações são irritantes pra caraças. Um gajo está a tomar a "melhor decisão" e é lixado com essas tretas. A juntar a isso tudo, o jogo continua com graves problemas de som.

Já só ando a jogar para as daily quests e completar o BP. Mais nada.

Noto mais no regs em armas automáticas muito rápidas, do género estou a dar um laser 100% accuracy e só registam metade dos tiros. Lasers que deviam ser 1 clip e só me regista metade.
Mas também já me aconteceu com a kraber 2 vezes no mesmo gajo, até faz o barulho de hit e não regista...
 
https://twitter.com/Respawn/status/1364666407233880065

3vuZhsC.png


Por cá será entre as 10:30h e as 14:30h
 
No dia 9 de Março vai sair patch 8.1. Já disseram no twitter que as patch notes vão ser "extensas" (3000 palavras).

Para já só se sabe que a Mastiff vai levar nerf para ser "menos meta" (não há de detalhes do nerf ainda)
 
No dia 9 de Março vai sair patch 8.1. Já disseram no twitter que as patch notes vão ser "extensas" (3000 palavras).

Para já só se sabe que a Mastiff vai levar nerf para ser "menos meta" (não há de detalhes do nerf ainda)

Finalmente, arma estúpida, completamente broken, cheguei a levar double pump ai a 20 metros. No skill, porque aquilo tem um spread gigante, qualquer um acerta.

Outra que devia levar nerf é a spitfire, braindead gun. É um laser, balas que nunca mais acaba e ainda dão buff?? Arma favorita dos bots e dos cheaters com aimbot.
 
Eu tenho em média 100, 110 e as vezes, pode ir até os 130 com tudo no mínima dos mínimos. Não acho que seja muito normal..
Mas deverá ser por causa do Cpu que é antigo, Ryzen 1600.
 
Ontem, voltei a instalar o batlefield bad company 2 e com tudo no máximo não passava dos 100 fps! Um jogo de 2010...

Acredita que o Apex não está bem optimizado mas há algo estranho com a minha placa ou com o cpu.
O cpu tem um load de 40% no meio do jogo, é normal?
 
Back
Topo