F2P Apex Legends

Infelizmente, vai de mal a pior o jogo..... Dos poucos BR que me puxa a vontade e é isto :205: que pontaria...

Mas mesmo assim, vá-se lá saber porquê, na xbox não tem tanto problema....
 
Vinha aqui queixar-me do mesmo.
Ontem tentei jogar, primeiro nao consegiua entrar, depois lá entrei mas o server estava a morrer, impossível de jogar, packet loss, dc's etc. Dei um desconto e hoje vou tentar jogar e exatamente a mesma coisa.

10 seasons e os mesmo problemas, ou melhor, isto está pior, é incrível.
 
Jogo na Xbox e dá para jogar, mas meio mal.

Iniciar o jogo agora demora que tempos os Loadings, e ás vezes só à segunda é que consigo, Trios em 6 partidas, 3 fica em Duos pq depois um fica lá sem conexão (ou lá o que seja), a Rampage só quando lhe apetece é que funciona com o Upgrade da Granada.
Fora outros bugs que já aqui foram ditos.
 
Fiquei foi com mais problemas. Ainda ia conseguindo jogar, após esta atualização, está mau de mais.. Ou este jogo sofre uma grande mudança neste aspecto ou então infelizmente está para passar sérias dificuldades.
 
É um jogo da EA, isso diz tudo... Levas ban por escrever palavras ofensivas para um random que está a usar cheats na tua team :lol:

Servidores nem querem saber, continua a mesma bosta. Só lhes interessa skins e mais items para ganhar mais dinheiro.
 
É um jogo da EA, isso diz tudo... Levas ban por escrever palavras ofensivas para um random que está a usar cheats na tua team :lol:

Servidores nem querem saber, continua a mesma bosta.

Mas a lojinha onde entram os €€€€€€€... essa nunca avaria. Deviam era pegar nos devs da lojinha e meter os gajos a trabalhar no jogo.
 
Não tenho jogado nos últimos dias, mas ainda vão remover tap-strafe? Já agora um buff ao aimbot para a malta que joga de comando... Aquilo já faz tracking sozinho pelas smokes, thermites e certas situações que mal dá para ver, mas podia ser mais preciso assim ficava ainda mais balanced :lol:
 
Falaram em actualização hoje...

Eu tenho o jogo instalado na PS e na Xbox (mas só jogo na Xbox), na PS apareceu uma actualização sim, na Xbox não apareceu nada.

Gastar dinheiro no jogo?!... Eu não gasto nenhum, o jogo é free não vou gastar dinheiro em tretas, jogo mal com ou sem essas cenas, só gasto as cenas Azuis que se vai ganhando (não recordo o nome), comprei o Emote de Lançamento para o Revenat que custou 800 cenas dessas, e fiquei quase sei nenhuma.
 
Back
Topo