F2P Apex Legends

Podem fazer o update que eles quiserem, mas muita coisa não vai ficar resolvida.
Desde da sesson 3 que o áudio não é resolvido, eu por exemplo ouço os meus mates km de distância, os inimigos fazem 3party nem os ouço, para não falar que ouço os inimigos no outro lado do mapa a fazer healing e crafting.
Os servidores bem bem vou comentar, são péssimos demais, e jogo na Na.
 
Concordo, ele é o melhor movement player, o mais clean, dá gosto de ver.
Ele estava de octane, so notei que era ele no drop, "no shoot, its the real stormen?", ele "yeah buddy, whats up", reconheci logo a voz dele. :D
 
Outro 4k: :D

gLsnOeQ.jpg


Desta vez tentei ganhar, estava contra 3 squads no ultimo circulo, consegui fazer um wipe rapido a uma squad (3rd party) fiz swap para uma kraber e fiz o resto do dano assim, no fim foi 1vs1 mas ele tinha full shields e eu ja estava todo roto. Nem tinha reparado que tinha sido um 4k.:lick1:
 
Já não jogo há umas semanas, mas o último 4k que fiz foi o meu primeiro na valk. Para além disso estava a experimentar um rato novo e tanto eu como o meu amigo fizemos 4k+ e matados metade do servidor. No entanto ainda não consegui 20 kill badge, já tive umas quantas vezes 19 kills :lol:

Até foi ele que tirou print, eu estava de valkyrie.

Ekran_Goruntusu_1-3.png
 
Última edição:
Eu ja vou com 3 4k. Tambem tenho o badge de 3k em mais de metade do roster, e tenho pelo menos o de 2.5k em todos os legends.

De resto tambem ainda nao tenho 20 bomb, muitos jogos de 15 + kills, o maximo, foi 18. Acho que para dar 20 bomb tambem é preciso uma boa dose de sorte, um dia vamos chegar la. :D
 
Segundo o Ace, numa Live dele disse aqui a uns dias atras que a proxima personagem (ficou-se a saber hoje que era a Ash), seria a personagem mais forte de sempre do jogo.. veremos se é realmente assim.
 
Infelizmente não tenho tido tempo para jogar, mas a ideia que tenho é que a nova personagem sai sempre op e depois leva nerf, portanto, não fica muito difícil acertar nesse aspecto...
 
Inesperado mas bem vindo.

Os pontos mais importantes para mim:
  • Fixed a couple issues that were causing animated banner poses to cause hangs or crashes
Esta crashou-me o jogo muitas vezes... Ainda hoje perdi r.p.
  • Improved protection against DoS attacks
  • Stability fixes and memory optimizations
Agora, é rezar à santa maria que eles não tenham quebrado mais umas quantas coisas, como já é tradição.
 
À espera da Ash quase desde que o jogo saiu... Sempre gostei da personagem desde o Titanfall 2. Só espero que seja um bom personagem em termos de uso. Lá vou ter de voltar a instalar isto...
 
Pessoal talvez não seja o sitio certo, mas o meu maior problema é mesmo com o apex, alguém sabe se dá para desnvicular a conta EA do amazon prime? Dantes jogava exclusivamente no PC portanto vinculei a conta origin, acontece que o meu PC só me dava desgostos e acabei por comprar a xbox serie X e visto a EA não disponibilizar cross platform progress queria redimir as skins e ofertas do prime para a conta da xbox....
 
Back
Topo