F2P Apex Legends

A split já começou há muito tempo. Os non bots ja sairem de plat á muito tempo.

Estás a comer gelados com a testa se pensas que plat lobbies são mais difíceis que pubs onde SBMM/EOMM existe, falo por mim com mais de 2.0kda, pubs é onde a dificuldade está se for abaixo de diamond. Isso sempre foi vdd e sempre vai ser se eles nao mudarem o SBMM/EOMM.
Agora, quem tem maus stats, pubs vao ser faceis e nao me estou a referir a ti, mas no geral.

Ranking abaixo de diamond é literalmente so bots. E mesmo diamond, a maioria tambem é bots a diferenca é que precisas de grind para chegar a masters.

Fiz isto há 2 dias. Split começou a semana passada se não estou em erro.

Mas sim, concordo. Ranked começa em diamond. Tens muita gente que chega a diamond só a acampar e nem sequer sabe jogar.
 
E nao só isso, o sbmm é tão grande que faz com que ranked só o único modo "fair".
Até tenho uma teoria que eles fazem pubs mais difíceis para puxar o pessoal para ranked.
E também não ajuda que eles dao ranks no inicio, até um manco sai de silver e gold.
Em outros jogos como valorant os ranks tem significado, neste é um pequeno grind que tens que fazer.

Mas diamond ja se encontra bons players, muito bons, a coisa é que ha muita gente a fazer rat com 0 dmg até ao ring final.
 
E nao só isso, o sbmm é tão grande que faz com que ranked só o único modo "fair".
Até tenho uma teoria que eles fazem pubs mais difíceis para puxar o pessoal para ranked.
E também não ajuda que eles dao ranks no inicio, até um manco sai de silver e gold.
Em outros jogos como valorant os ranks tem significado, neste é um pequeno grind que tens que fazer.

Mas diamond ja se encontra bons players, muito bons, a coisa é que ha muita gente a fazer rat com 0 dmg até ao ring final.

Diamond é mais fácil que pubs passado uns tempos após o split.
Sbmm funciona muito mal mesmo, se jogares 3 stack com boa equipa é uma festa, se fores solo esquece. Os team mates são sempre bots.


Ainda hoje fui um solo diamond, tive sorte apanhei um bom Squad(MUITO RARO).
IXXALzl.png


Se quiseres ver o jogo, foi o último da minha VOD.
 
Como jogo muito solo pubs para mim é mesmo harcore mode, preciso de ter jogos loucos com muito dano e muitas kills para ter uma esperança de ganhar.
E quando morro é sempre duma wraith a voar com 3 crashas de predador e heirloom na mão, com o stack a condizer. :D
O meu kda esta season já desceu de 2.10 para 1.70, não ta fácil lol
Os jogos em que tenho teammaters ao mesmo nivel são muito raros, faz jogar pubs ficar frustrante rápido.
Mas a culpa também é minha, podia jogar ranked para ter jogos mais equilibrados mas fico rapidamente aborrecido. :lol:
 
Como jogo muito solo pubs para mim é mesmo harcore mode, preciso de ter jogos loucos com muito dano e muitas kills para ter uma esperança de ganhar.
E quando morro é sempre duma wraith a voar com 3 crashas de predador e heirloom na mão, com o stack a condizer. :D
O meu kda esta season já desceu de 2.10 para 1.70, não ta fácil lol
Os jogos em que tenho teammaters ao mesmo nivel são muito raros, faz jogar pubs ficar frustrante rápido.
Mas a culpa também é minha, podia jogar ranked para ter jogos mais equilibrados mas fico rapidamente aborrecido. :lol:


Mudei de ideias, em diamond é ligeiramente mais difícil que pubs em kings canyon(third party canyon). Estou stuck 9000 ***** há algum tempo.
Não sei porque mas ontem e hoje 90% dos jogos estava em master lobbies.
Não deve haver masters suficientes e dão fill com high diamond.
 
Mudei de ideias, em diamond é ligeiramente mais difícil que pubs em kings canyon(third party canyon). Estou stuck 9000 ***** há algum tempo.
Não sei porque mas ontem e hoje 90% dos jogos estava em master lobbies.
Não deve haver masters suficientes e dão fill com high diamond.

Eu não jogo ranked no kc. É muito claustrofóbico lol
Mas entendo-te, é mais difícil nesses termos, muito third party, o lobby está sempre a cheirar sangue e nesses níveis os oponentes já tem aim (ou comando :clap:)
 
Eu não jogo ranked no kc. É muito claustrofóbico lol
Mas entendo-te, é mais difícil nesses termos, muito third party, o lobby está sempre a cheirar sangue e nesses níveis os oponentes já tem aim (ou comando :clap:)

Sim, ontem fiquei masters. Mas foi bem mais difícil que nas splits anteriores.
 
Gratz! Masters não é brincadeira. Tens kit de unhas (mas o hardware também deve ajudar :002:).

Eu na proxima season volto em forca se o elden ring não me tirar a vontade, nem sei qual vai ser o mapa (espero worlds edge).
 
Mudaram imensas coisas.
Agora kills vão contar mais quanto melhor for o placement, cada kill da squad ganha r p para todos e retiraram o r p kill cap. Também aumentaram o kill assist para 15 segundos. Isso até me parece porreiro.
Mas em contrapartida aumentaram o entry e se não me engano não foi por pouco... Vamos ver.
 
Mudaram imensas coisas.
Agora kills vão contar mais quanto melhor for o placement, cada kill da squad ganha r p para todos e retiraram o r p kill cap. Também aumentaram o kill assist para 15 segundos. Isso até me parece porreiro.
Mas em contrapartida aumentaram o entry e se não me engano não foi por pouco... Vamos ver.

Mandaram-me um print de um conhecido que era caustic main, 0.2kdr e estava a gabar-se que era diamond :joker: . Este malta vai desaparecer. O que é bom e mau, o playstyle vai mudar bastante.
 
Realmente é bom kda's desses saírem de diamond mas deixa o homem com o 0.2kdr, pode ter tido uma season difícil lol
Mas sim, era bom jogadores desses não conseguiram dar rat para ranks tão altos e chegaram ao limite por volta de silver/gold no máximo, aliás, até se vão acabar por divertir mais dessa maneira.

Fun fact, na primeira season do jogo tive 0.35kda, nos tempos em que ninguém sabia o que era um shield swap e que a wingman disparava como uma devotion. :D
 
Realmente é bom kda's desses saírem de diamond mas deixa o homem com o 0.2kdr, pode ter tido uma season difícil lol
Mas sim, era bom jogadores desses não conseguiram dar rat para ranks tão altos e chegaram ao limite por volta de silver/gold no máximo, aliás, até se vão acabar por divertir mais dessa maneira.

Fun fact, na primeira season do jogo tive 0.35kda, nos tempos em que ninguém sabia o que era um shield swap e que a wingman disparava como uma devotion. :D

Eu fui ao contrário. Mas também vinha de pubg e já tinha experiência de fps anterior.
Comecei com 3kdr, cheguei a ter 5kdr.
Mais tarde com o sbmm andava nos ~2.5kdr.
 
Para mim foi o primeiro BR, entrei tarde na onda.
Antes CS era o jogo de escolha, tenho mais de 3k só no 1.6. Depois joguei muito cs:go, peak supreme master.
Mas o apex estragou-me, não consigo jogar cs sem me aborrecer agora. 😁
 
Agora gostava era que adicionassem mais challenges no firing range. O scout of action é decente mas muito limitado.

AimAssist também devia levar nerf. A malta a jogar na consola com 0.6 mete nojo. É que até nos torneios limitam a 0.4, e nos torneios existe muito mais long/mid range engagements que em pubs/ranked onde o aimassist faz menos diferença, e mesmo assim é OP!!
0.6 aim assist, de perto é nojento.
 
Back
Topo