F2P Apex Legends

Bem, ontem em 4 jogos consegui o 1º lugar por 2 vezes! Foi alto carry....mas dos outros, ahahahah. Calhei com 2 tipos diferentes que eram altos bichos, eu a acabar com menos de 200 de dano, o outro com 1200, lol.
 
Pela primeira vez consegui uma vitória, no total matamos 13 jogadores. Consegui apanhar uma Mastiff (shotgun dourada) num airdrop, um capacete dourado e uma mira dourada na Flatline. As shotguns estão um bocado OP neste jogo, não me espantava que as nerfassem eventualmente, ou o jogo vai resumir-se a uma competição de shotguns. É tão melhor até em medium-range que outras armas...
 
@zeer O problema não é esse. A questão é o gameplay que este jogo tem. Tu fazes recharge ao shield de uma forma muito rápida e fácil. Se reparares, as snipers têm pouco impacto no jogo, caso não puxes pelos Headshots. Porque acertas um tiro e eles escondem-se. Passado 2 segundos estão com os shields no máximo.

Este jogo premeia quem joga agressivo e privilegia o CQC. Mas não significa que as Snipers são fracas. Ontem ganhei um jogo com o @ArKanToS001 onde matei dois players seguidos com 2 tiros de Sniper. Tinha a mira sniper dourada. Dois tiros e puff, down.

O movimento de parkour, slides, etc faz com que os engages sejam mais CQC do que long range.
 
Apex Legends February 13 Update - Patch Notes
VALENTINES DAYS

  • Added "Live Die Live" Banner Badge: Revive a member of your squad between 2/13 and 2/19 to earn this limited time badge.
  • Added Valentines Day cosmetic items to the store. They will be live and available in the store starting 2/13 until 2/19 and then they’re gone!
    • “Through the Heart” Longbow Epic DMR skin
    • "Love of the Game" Pathfinder banner frame
STABILITY / BUGS / PERFORMANCE / QoL

  • Various improvements and tweaks to UI.
  • Extended timeout that was causing players with slower hard drives to crash.
  • Addressed a number of client and server stability issues.
  • Fixed exploit where you could keep duplicating items in your inventory.
  • Addressed a number of stability and performance issues.
  • Fixed issue where players would get a gray screen in lobby when connecting for the first time.
  • Fixed issue where your friends list showed all your friends as offline and unable to party.
  • Shortened duration of Bloodhound’s Eye of the Allfather clones to remain in the world by 1 second.

GEAR

  • Arc Star now displays a grenade warning indicator.
KINGS CANYON

  • Addressed a number bugs with map geo like holes you could fall through and areas that players could get stuck in plus a bunch of other polish issues.
PLAYSTATION PLUS PLAY PACK

  • Art updated for the Playstation Plus Play Pack to the Flatline skin and Banner Card and changed the names to Deep Blue. This will affect all players that already have been rewarded the skins as well.

800MB no PC

fonte: https://www.reddit.com/r/apexlegends/comments/aq8bh7/apex_legends_2132019_preseason_patch_notes_01/
 
Última edição:
Gosto!

Estão a ser rápidos a corrigirem erros. Já falam em balanceamento das Legends também. Vamos a ver se implementam isso rápido. Especialmente Duos e Solos.

Edit: A Nvidia está a trabalhar no lançamento de Drivers especificas para o APEX, visto que muitos dos crashes estão associados à falta de Drivers.
 
Hoje há mais @TpTavares já estou no discord à espera.

Há certos perks que são simplesmente OPS mas o movimento continua a ser das coisas mais importantes neste jogo. A maneira como nos movimentamos no mapa e como damos engage às fights é para mim mais importante do que a arma que temos.
 
Boas , ja recebi alguns convites do pessoal daqui, agradeço desde já. Estou só à espera que o teclado volte da garantia para me juntar ao tiroteio. Para já vou seguindo streams e o jogo está a superar as minhas expectativas, muito a ser explorado, mas este é o caminho que eu vejo ser o certo.
 
unknown.png


A minha equipa fez 19 kills (1/3 do server)... Os ultimos 7 gajos fui eu que limpei...

Este provavelmente foi o melhor jogo que tive até agora.

Nota: nem tinha segunda arma, foi tudo corrido a wingman e um dos grupos que matamos foi com granadas.
 
Última edição:
A Wingman, com o mod purple, é completamente ridícula. Não me admira levar nerf.

A nível técnico eles têm de resolver os crashes espontâneos, sem qualquer erro, para o desktop.
 
Não sou muito adepto de BR mas costumo experimentar o que vai saindo, este parece sr divertido e bom a nivel técnico.

Tb tive um crash mas pelos vistos devem ir sair drivers novos e updates para resolver.
Quanto a problemas de ligação convém sempre ir pelo mais básico como a firewall poder estar a bloquear o acesso do jogo se o problema não for esse depois há que começar a investigar.
 
Back
Topo