F2P Apex Legends

Agora gostava era que adicionassem mais challenges no firing range. O scout of action é decente mas muito limitado.

AimAssist também devia levar nerf. A malta a jogar na consola com 0.6 mete nojo. É que até nos torneios limitam a 0.4, e nos torneios existe muito mais long/mid range engagements que em pubs/ranked onde o aimassist faz menos diferença, e mesmo assim é OP!!
0.6 aim assist, de perto é nojento.

Quem reclama do aim assist é a malta do teclado e rato, tal como tu achas nojento o aim assist a malta dos comandos acha nojento a facilidade com que dás um flick de rato……. O problema não é o comando nem o teclado/rato… não sei se já existe mas na minha opinião era meter uma opção de crossplay apenas entre consolas ou entre pc

Agora respondes “no pc também há malta de comando e com aim assist” e eu volto a responder o que respondi em cima….

Acho que há lugar para todos…. Tu próprio dizes de perto é nojento (por ser tão fácil usar) tenta la usar aim assist em mid range a ver se continua a ser fácil……
 
Quem reclama do aim assist é a malta do teclado e rato, tal como tu achas nojento o aim assist a malta dos comandos acha nojento a facilidade com que dás um flick de rato……. O problema não é o comando nem o teclado/rato… não sei se já existe mas na minha opinião era meter uma opção de crossplay apenas entre consolas ou entre pc

Agora respondes “no pc também há malta de comando e com aim assist” e eu volto a responder o que respondi em cima….

Acho que há lugar para todos…. Tu próprio dizes de perto é nojento (por ser tão fácil usar) tenta la usar aim assist em mid range a ver se continua a ser fácil……

Continua a ser op. A partir do memento que tens uma mecânica no jogo que reage aos movimentos do inimigo por ti(rotational aimassist) removes uma das maiores componentes de aiming. Num jogo competitivo tracking heavy não devia existir nada assim. A malta tem bastante HP, não morre com um flick...

E por ser OP é que 80% da malta high rank no pc. Masters+ joga toda com comando.
Neste jogo as fights são decididas em close/mid range, comando tem vantagem ai. É muito mais fácil ser consistente.

Mas sinceramente estou a perder o meu tempo a explicar. A malta que não vê o problema são casuals, malta que pensa que sabe como o jogo funciona mas não sabe jogar(reddit).
 
Última edição:
Eu queria era o heirloom dela, as minhas shards estão a apanhar teias.

Já há uns leaks, preferia uma karambit ou algo do genero mas nao está mau:


Mas ainda nao há gameplay, falta ver a running animation, equip animation etc
 
Reduziram o tamanho total do jogo de 95,89 GB para 53,50 GB com este update. Algo que apreciei bastante

já repararam que há voice lines novas? (não sei se isto já lá estava, não joguei a season anterior)

Quando alguém da squad parte o escudo a um adversário, a character diz "My target is cracked!" (qq coisa do genero)
 
Malta das série X como está a ser a vossa experiencia? não jogava à 2 seasons e supostamente era suportado 120fps mas a nivel de gameplay não sinto nada disso, nem perto, bastantes brakes stutter.... Se saltar para o cod que também é 120 fps é diferença do dia para a noite.

EDIT: Ok aparentemente estava equivocado, apex ainda está nos 60 (120 só na playstation) e o cod realmente a 120, mas se alguém souber de cor e poder confirmar agradeço.
 
Última edição:
Estou a adorar as mudanças do ranked. Está muito mais difícil, dá gosto jogar ranked finalmente.
Agora os ranks tem mais peso, "mancos" nem de bronze vao sair.
 
Um sintoma disso é que mesmo randoms já se nota que estão a usar mais o micro.

Estou realmente a adorar, distingue o modo de ranked de PUBS, em pubs é para fazer hotdrops e jogar á maluquinho.
No ranked antigo podias jogar basicamente da mesma maneira e subias de rank na mesma... Agora é preciso jogar em equipa e realmente pensar.

Eu nao gostava do ranked antigo porque nao via substância nenhuma no modo de jogo, era a mesma coisa que pubs basicamente, não me surpreendo a ver alguem com master ou diamond trails por isso mesmo. Agora sinto que os ranks finalmente tem peso, 13 seasons depois lol
 
Eu continuo a apanhar malta que não fala... Não jogar 3 splits seguidos manda-me para rookie. Parece que estou numa associação de mudos. Entretanto já estou a bronze a caminho de silver. Vou me dedicar esta season.

O novo modo ranked incentiva o pessoal a arranjar uma team consistente...

Desta maneira acabaram-se os "hard carry".
 
Eu tenho apanhado umas squads porreiras. Ainda o ultimo jogo levei "carry" só com 800 dano ganhei o jogo, estava a dar calls e eles a dar também. Também já apanhei uns duos decentes.

ps: a minha conta no grupo é a secundaria, começo a jogar nela la para o fim da season quando completo tudo.
 
:lol:

Ainda nem no top 5 estava, se ele ganha o jogo ou fica em top3 esse r p sobe consideravelmente pelas mesmas 8 kills.
Agora nao é so kills, tem que se ter placemente tambem.

E que grande prazer tem sido jogar esta season, os circulos finais são cheios de equipas, parece um jogo de xadrez! Sem comunicação e teamwork não há wins para ninguém. Eu como sou um fala barato tem me corrido bem com randoms, muitas vezes se eles nao falam pelo menos seguem calls! Já vou com 12% win rate em 60 jogos, podia ser melhor, mas tambem podia ser pior lol
 
Back
Topo