F2P Apex Legends

Cheguei a gold com 11 wins, a maioria delas cheias de kills. Comecei em bronze v.
O segredo para subir é não estar muito atento ao placament, fazer o jogo normalmente mas estar com extra atencao ao que os teammates estao e fazer calls determinadas.

Jogar com medo de morrer nao funciona, quer dizer, até funciona mas é muito aborrecido e nao se ganha tantos pontos. Devido a isto também já perdi n pontos, lembro-me dum jogo que tinha 7 kills ganhei 0 R P porque cheirei sangue e morri antes do top 15.:lol: Mas foi a única vez que isso aconteceu, agora já aprendi a jogar mais com o cerebro.

Outro ponto a favor do novo sistema é que se recebe muitos mais pontos ao conseguir a vitoria com muitas kills, já tive ganhos de 300 r p.

Agora depois de chegar a plat é que o vdd desafio começa.
 
Eu estou com mais hype para a nova skin da flatine de que para o heirloom, acho que o vou comprar na mesma mas parece que nao há running animation, pelos menos há muitas draw animations. Também não gostei muito como ela segura no heirloom quando esta no jetpack.
Quem me dera que o path tivesse um heirloom usavel no mínimo...

A season 4 não joguei e não apanhei a flatline com os melhores iron sights, mas parece que vai haver um substituto porreiro:

0b93vpuzpu491.png


Já tenho 2400 guardados para ela.
 
A valk ficou até ao fim, apesar de ser pub e a ter "abandonado", ela no fim começou a gritar "ur insane, ur insane omfg" 🤣 E teve calada o jogo TODO.
E realmente o fim foi demais, contra 3 squads, 9 vs 1, limpei 2 que estavam a lutar e o final foi um 1vs3 que ainda não sei como ganhei.
Para os mais curiosos o meu loadout era r301 e peacepeaker, r301 e volt nas ultimas 4 squads.

As 20 kills é que me ainda iludem...
Esta season já tive várias 15 kills, 2 vezes 17 kills e esta vez as 18 kills.

Em dano, já tenho o 4k badge em 6 legends mas nunca fui acima de 4200, record de dano em br por uma grande margem.
 
20k neste momento ou tens aim de pred ou é mesmo muito difícil. Há malta a jogar Proleague que provavelmente daria struggle a conseguir o badge hoje em dia.

Stormpoint é gigante e é difícil prever as rotações e World's Edge metade morre no drop em Frag East.

Bons tempos em que um noob D4 como e que só passou os 3.5k uma vez, conseguia "facilmente" chegar às 12/13 kills quando ainda haviam 5 e 6 squads. Depois faltava era o aim...
 
Eu vou conseguir eventualmente, pelo menos na valk, bh e path os badges vão chegar. Estou cada vez mais perto.

E tive uma que tinha 17 kills com 3900 damage com 10 pessoas ainda de... Mad maggie mas dei throw tremendo e morri.

Eu pessoalmente acho que a minha aim é de pred ou por esse nivel mas os meus lobbies infelizmente não são nada fáceis lol
 
Back
Topo